Tattoo fez amor algumas vezes, quando tinha dinheiro, mas só amou verdadeiramente uma vez: a vítima foi Gizmo, a /o Princesa / Príncipe Gremlim.
Por Tattoo correr perigo de deportação para a ilha do Papillon, aquando do seu despedimento da ilha da fantasia, casaram em 19 de Abril de 1977, na Torre norte do Linhó, onde Gismo estava detida por tráfico de estupfacientes hospitalares.
Foto de Noivado
Em 1987, depois de Tattoo ter estado a cumprir quatro anos de pena em custóias por tráfico de estupfacientes hospitalares, Gizmo deu à luz o primeiro e único filho do casal.
Fotos do Parto
Nasceram três bébes. Gizmo comeu um e tattoo substitui o seu testiculo com o outro.
Os três bebés pré-aborto-retro
O que restou foi baptizado como Chuckie, em homenagem à Avó materna e tem problemas de adaptação. Os progenitores dizem que é por se tratar de um artista, como a mãe. Actualmente, sem contrato, por ter morto o produtor do seu último filme: "Chuckie 76: ser egg ou não quem nasceu primeiro?", encontra-se a cumprir pena no Linhó.
Chuckie, ontem.
5 comentários:
andamos com falta de casos? só te vejo a postar em vez de estares no tribunal a defender os teus clientes! Vamos lá a estudar os processos pendentes em vez de perder tempo com criancices, Ai Ai!
Wenn Sie im Konzentration Lager von Treblinka anstelle von den Fußböden arbeiten sollten, um zu schreiben, ist Barbarity, daß Sie gut bildeten. Wie 20.000 Fall Stukas auf Ihnen! Schwein fariseu!
Herr Baloni
será algo como "estou numa concentração / manifestação de cerveja de / em Treblinka ....."
e depois
" ..... os 20.000 stukas rabo acima. Porco fariseu!"
Apenas algumas palavras carinhosas, do estilo que deverias estar a trabalhar nesse local hediondo em vez de escreveres barbaridades. Que 20.000 stuka caiam sobre a tu cabeça, porco fariseu... só isso! Altavista translations.
Taxista, para levares no tutuzinho tb cobras bandeirada, ou cobras ao segundo género telemóvel?
Enviar um comentário