quinta-feira, setembro 15, 2005

Titãs aquáticos de Outrora: Patrick Duffy Vs. David Hasselhoff

Estávamos em inícios de Fevereiro de 1978. Crise Energética global e Portugal está sem pilhas, mulheres dos militares fazem manifestação. Mário Soares ainda não sucedeu a Ramalho Eanes enquanto monarca português e prepara golpe de estado na Marinha Grande e Otelo espera. Calimero é detido com cocaína em Palermo e envolve Papa João Paulo I que se retira de cena. Franz Groenewald, o primeiro Mickey Mouse, falece num acidente ao volante do seu porche 911, em Monte Carlo. Os Abba lutavam contra os Sex Pistols na pista de dança e no fundo dos oceanos submergia um duelo de titãs nunca antes visto!!!
Patrick Duffy
Vs
David Hasselhoff
A afronta deu-se no clube náutico de Leça. Patrick, a rodar o"Homem da Atlântida" está a sair de água. No cais está David. Patty está húmido e tem sangue na guelra, próprio da juventude. David está a tentar deixar o Knight Rider, contratando um jovem advogado chamado D. Ferreira, especialista em pesca submarina a leões marinhos. Passam um pelo outro e David estende a mão... Patty tenta responder ao cumprimento mas a sua mão tem escamas fazendo com que o aperto não se concretize.
Estão jornalistas da IOLA ( préCARAS ) na doca e reparam que David escorrega caindo ao mar. Começa a berrar como uma menina e é salvo por Namor que tinha vindo a terra visitar o seu namorado Capitão Igloo, o oficial laureado do benfica depois de eusébio e antes do capitão simão.
Está a caldeirada entornada e partem para a sardinha, David agredindo Patty com uma solha, que reage lento como um lavagante. Patty agarra-se a David como uma lapa e este chama kitt. Aparece Luis Filipe Vieira, com 14 anos coberto de óleo de travões. Mantorras já vale 100 escudos ( equivalente a 10 milhões de euros actuais ) e joga nos séniores dos Ferroviários do Mussulo. Patty diz que está farto de ser otário e que o David não pense que está a lutar com o Bobby Ewing.
Sandokan aparece e corta os testículos de Patty e enche a boca de David com eles. Em seguida arranca os intestinos a David pelo anûs e vai-se embora para Mompracem.
Viva o Tigre da Malásia!!!!

Sem comentários: