sexta-feira, setembro 16, 2005

Is the motherführer back?



IS THE FÜCKER BACK?

4 comentários:

Dr. Mini Snacks disse...

ai! ai! ai!

Anónimo disse...

Acho que não é bonito brincar com a imagem de um homem que foi responsável pela morte de milhões. É devido a jovens como o Sr. que eu temo pelo futuro deste país... Sou um Judeu de 54 anos, nascido em 1951 em Varsóvia e o único membro restante da minha familia, chacinada e morta em campos de concentração. Infelizmente nunca pensei que no país que me acolheu fosse possível ver um jovem português enaltecer a imagem da besta humana...
Que Deus o abençoe.

De qualquer forma está convidado para o Bar Mitzvah do meu neto. Apareça no espaço do meu amigo Dr. Mini, um jovem com principios e bom coração.

João disse...

Caro anónimo,

Apenas tento ridicularizar essa besta que, como muito bem diz, foi responsável por anos negros da história humana.
Entendo que seja um tema difícil de abordar, mas tento fazê-lo da forma mais adequada, sem ter emitido qualquer tipo de apoio a dito indivíduo/regime. Repudio-o absolutamente.
Lamento tê-lo magoado ou atormentado, mas com uma boa noite de copos no bar do nosso amigo Mini, acredito que amanhã estará como novo.

Um abraço,

Josef Estalin (se alguém se sentir lesado com este novo personagem, faça o favor de me contactar pela via escolhida por este anónimo).

João disse...

Taxista,
Graças a ti pude melhorar o meu site com o The Gematriculator.
És um querido... achas que nos podemos conhecer, um dia?...