quarta-feira, outubro 05, 2005




GETTING...NUMB? Totalmente comido(?) por «formigas» em passo (aínda) lento aproxima-se a hora de finalmente ir dormir. Fucking night, we may say. Non stop desde as 03H00 de ontem.
Por entre «esperas», SMS perdidos, Processadores que não andavam, uma noite-madrugada-manhã-tarde passou. Resultado: tudo é relativo. Sem arrufo a «amandar pó Einstein», mas acaba sempre por ser tudo relativo. Como a Yoshimmi e a sua «Camera» obscura. Devaneio mental? sonho de horas «sem sono/dormir» ? Talvez. Talvez o relativismo entre o que se dá por adquirido e por adquirir, o pressuposto e o concreto, a vontade e a realidade. «Este gajo tá todo mamadinho!», poderá dizer-se. Concordo. E nada melhor do que caír na cama e poder enfim descansar. Com som de fundo, «The Back Room», Editors e a sua «Camera»...obscura. Ao longe, a chegar, Radiohead, «The Bends», «Fake Plastic Trees............«

Miguel

P.S- «A Bigger Bang» , The Rolling Stones, à espera de uma «vista de olhos». Assim por alto parece que os «Velhos» sabem aínda fazer grandes albuns de Rock'n'Roll.....

5 comentários:

Anónimo disse...

putas formigas!

grrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Ricardo Salazar disse...

nunca irás entrar na união, meu filho de uma farraké...

e chipre ainda irá ser nossa!!!

Sally disse...

Grande album dos Editors!!

Anónimo disse...

i think i'd rather spend an entire week locked in with joy division's 'heart and soul' box-set...but wtf :-)

O Puto disse...

Dois grandes discos, mas o dos Editors tem que passar a difícil prova do tempo.
Abraço!