terça-feira, outubro 11, 2005

bélgica 0 - espanha 1

ARO!

Já sei que começaram os primeiros dias de chuva por esses lados! Finalmente!!! Não que vos deseje mal, mas era mesmo preciso! Por aqui, o inverso tem vindo a chegar...ora chove, ora faz sol...é engraçado ver como os belgas aproveitam todos os minutos de bom tempo! trazem o farnel para os jardins e assim passam o almoço (ou lanche) a tostar um bocado!

Desde o início de Outubro que a cidade tem ganho nova vida com a chegada dos ERASMUS! Portugueses, espanhois (aos montes! é com nuestros hermanos que melhor me tenho dado! no sábado até fui ver o jogo espanha-bélgica com eles!!!quem me conhece sabe o qto eu adoro futebol!!!...), gregos, eslovacos, lituanos, sempre em festa! bem... como tenho aulas de manha cedo reservo-me um pouco durante a semana mas ao fds aproveito para curtir ao máximo! tenho pena de ainda n ter encontrado ninguem para ir a concertos e festas! é que ja começo a perder a paciência de ir sempre para o bar erasmus ouvir musica fatelosa! isto começa a dar cabo de mim!!!:) se me quiserem vir visitar, façam o favor!!!

De qualquer forma não deixarei de marcar presença nalguns eventos que me parecem importantes, como o l'ososphere (em estrasburgo, onde tocaram os young gods e o vitalic) ou, então, antes ainda, o concerto dos Killing joke. Com a falta de comparência em paredes de coura aproveitei para os ver há cerca de 2 semanas. Não sou um conhecedor profundo da discografia dos KJ, mas posso dizer que o alinhamento passou em revista os 25 anos de carreira da banda! Ninguém terá saído desiludido, uma vez vez que o concerto foi fortíssimo! apesar de no início terem andado a "engonhar" um bocado...para os próximos tempos espero o concerto dos bloc party em lille!

Fiquem bem e ouçam boa música!

gustavo beça



2 comentários:

Mig-l disse...

Tenho que arranjar uma ErasmAs e começar a ir a essas «cenas»...

rsrsrsrsrs

Miguel

atari disse...

bloc pary... q sorte! diz aos gajos pra virem aqui à tugolândia