sexta-feira, outubro 21, 2005

Novosonic Dijon - Festival de Mùsica Independente

Pequenada, aproveito esta oportunidade para dizer que estou vivo, mas nem uma réstia de saudade de nenhum de vocês.
Como sabem, estou em Dijon, a cidade da mostarda e de mais nada. Quer dizer, a cidade é gira e tal, pequena, calminha, como eu procurava. Tem uma catedral muito bonita, e agora vamos ao que interessa.
Ontem fui a um festival de mùsica independente muito interessante, e apenas gostava de deixar os nomes de algumas bandas que merecem atenção. Não vou escrever uma critica, porque os franceses têm um teclado tipo "azerty" que muito me incomoda. E horrivel e desesperante. Ha acentos que nao posso fazer, teclas fora de posição, etc etc.

Enfim... ontem vi 4 bandas. Recomendo vivamente Troy Von Balthazar, e faço seguir uma critica da Rolling Stone.


Mugison (islandês) é outro dos meninos a seguir nos proximos tempos, com um espectaculo muito interessante em termos sonoros e visuais, apoiado por um suporte media à la Beck.
Akron/Family "pas mal", com algumas boas melodias, remetendo-nos por vezes a sonoridade gelada de Sigur Ros.
Finalmente Velma, suiços... é assim, prefiro de longe Milka ou canivetes suiços.

http://atheneum.u-bourgogne.fr/affichage.php?choix=2,,,2005-09-20,6,408

2 comentários:

Ricardo Salazar disse...

hey grande B. nós estamos com saudades suas... Abraços!!!!

João disse...

Tambem tenho saudades suas Gi-Joe... era apenas para passar imagem de feio, porco e mau... Xmas is coming baby! Forte abraço a todos!