terça-feira, outubro 17, 2006
Qual é a espiga???
Sim...é mais umas tretas escritas sobre o «Sam's Town» que se aprestam para ficar escritas. Confesso que não tenho o hábito de escrever sobre cd's que já foram «comentados» por aí, mas tenho lido barbaridades e «comentários» tipo «Fenómeno do Entroncamento».
Para quem esperava que «Sam's Town» fosse um «Hot Fuss-part 02», Azar! Não é. Parece-me que havia muita gente mal habituada, desde o «Turn on The Bright Lights/Antics» dos Interpol, desde o «Kid A/Amnesiac» dos RadioHead.
Se alguem se lembrar um pouco das alturas do rock que passava nos 80's e nos principios dos 90's, talvez consiga contextualizar o «Sam's Town». Já no «Hot Fuss» se sentia que a banda, esta banda, os The Killers, eram grandes (enormes no EGO) e que mais cedo ou mais tarde avançariam para sons comportáveis num qualquer estádio, cheio de Gente...
Alguem comparou este som emitido a Bon Jovi (???), Meat Loaf (??). Eu também posso dizer (pensar, comparar) que há muita MERDA por aí que vos «anda» a encher os ouvidos, mas em relação a isso....píam baixinho, não é?
;)
Saudações
Miguel
P.S- «O da esquerda é bem feio e ela já lhe pôs os cornos.
Já ela é muito bem constituida e...e...que belo corpinho.Era de arrastar a menina para dentro da caravana». A Atenção e comentário de um Amigo meu. Esta talvez a melhor avaliação do «Sam's Town»!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Este disco é um vómito!
eu gostei da parte em que a gaja é boa.
Isso sim!isso é o que interessa.
As gajas boas pois a musica é um adereço.
este disco n tem coerencia nenhuma.Independentemente do hot fuss,a propria nova imagem(barba por fazer,maturidade) so vem mostrar uma coisa:mau timing para sonoridades diferentes,mau management da banda.No entanto,n se trata de um disco de merda como mtos referem,apenas uma ma gestao de carreira...
Daí já termos (nós, os «habitantes» do Radio) proposto Salazar IncK para Manager!!!!!
Daí já termos (nós, os «habitantes» do Radio) proposto Salazar IncK para Manager!!!!!
nem me dou ao trabalho de sacar... q pena n ser o hot fuss pt2...
Ontem tive a fazer uma passagem no disco e...estes gajos parecia que tinham a necessidade de mostrar alguma coisa.Imensos instrumentos, a forma das musicas é muito opera rock e o vocalista deve ser um menino mimado pois quis mostrar que era tão bom cantor como o Michael Bolton.
Não era necessario querer mostrar alguma coisa depois do grande album anterior.
O dificil não é fazer diferentes estilos de um album para o outro.O dificil e fazer diferente mas dentro do mesmo estilo e sempre em alto nivel.
Cada um é livre de exprimir o que pensa.Ainda bem que nós (malta em geral) não gosta do mesmo se não só existiam 2 ou 3 bandas.
Abraço
Vómito é pouco para classificar este disco...mas ainda bem que agrada a alguns.
Enviar um comentário