terça-feira, outubro 17, 2006

Qual é a espiga???



Sim...é mais umas tretas escritas sobre o «Sam's Town» que se aprestam para ficar escritas. Confesso que não tenho o hábito de escrever sobre cd's que já foram «comentados» por aí, mas tenho lido barbaridades e «comentários» tipo «Fenómeno do Entroncamento».

Para quem esperava que «Sam's Town» fosse um «Hot Fuss-part 02», Azar! Não é. Parece-me que havia muita gente mal habituada, desde o «Turn on The Bright Lights/Antics» dos Interpol, desde o «Kid A/Amnesiac» dos RadioHead.

Se alguem se lembrar um pouco das alturas do rock que passava nos 80's e nos principios dos 90's, talvez consiga contextualizar o «Sam's Town». Já no «Hot Fuss» se sentia que a banda, esta banda, os The Killers, eram grandes (enormes no EGO) e que mais cedo ou mais tarde avançariam para sons comportáveis num qualquer estádio, cheio de Gente...

Alguem comparou este som emitido a Bon Jovi (???), Meat Loaf (??). Eu também posso dizer (pensar, comparar) que há muita MERDA por aí que vos «anda» a encher os ouvidos, mas em relação a isso....píam baixinho, não é?

;)

Saudações

Miguel

P.S- «O da esquerda é bem feio e ela já lhe pôs os cornos.
Já ela é muito bem constituida e...e...que belo corpinho.Era de arrastar a menina para dentro da caravana
». A Atenção e comentário de um Amigo meu. Esta talvez a melhor avaliação do «Sam's Town»!!!!

8 comentários:

eduardo disse...

Este disco é um vómito!

Anónimo disse...

eu gostei da parte em que a gaja é boa.
Isso sim!isso é o que interessa.
As gajas boas pois a musica é um adereço.

Anónimo disse...

este disco n tem coerencia nenhuma.Independentemente do hot fuss,a propria nova imagem(barba por fazer,maturidade) so vem mostrar uma coisa:mau timing para sonoridades diferentes,mau management da banda.No entanto,n se trata de um disco de merda como mtos referem,apenas uma ma gestao de carreira...

Mig-l disse...

Daí já termos (nós, os «habitantes» do Radio) proposto Salazar IncK para Manager!!!!!

Mig-l disse...

Daí já termos (nós, os «habitantes» do Radio) proposto Salazar IncK para Manager!!!!!

atari disse...

nem me dou ao trabalho de sacar... q pena n ser o hot fuss pt2...

Dr. Mini Snacks disse...

Ontem tive a fazer uma passagem no disco e...estes gajos parecia que tinham a necessidade de mostrar alguma coisa.Imensos instrumentos, a forma das musicas é muito opera rock e o vocalista deve ser um menino mimado pois quis mostrar que era tão bom cantor como o Michael Bolton.
Não era necessario querer mostrar alguma coisa depois do grande album anterior.
O dificil não é fazer diferentes estilos de um album para o outro.O dificil e fazer diferente mas dentro do mesmo estilo e sempre em alto nivel.
Cada um é livre de exprimir o que pensa.Ainda bem que nós (malta em geral) não gosta do mesmo se não só existiam 2 ou 3 bandas.
Abraço

Nadia disse...

Vómito é pouco para classificar este disco...mas ainda bem que agrada a alguns.