sexta-feira, outubro 13, 2006

Discos para este fim de semana.

Relatórios recolhidos dos arquivos pessoais do excelso e glorioso Rei Doutor Herr Von Lazar:

"Caso 1 - Página 239

Killers - Sam´s Town
Scissor Sisters - Ta Dah

O paciente que escolhe ouvir estes discos abana as ancas e diverte-se batendo com as palmas das mãos nas suas nádegas. Parece feliz e fala num tom eléctrico e estridente. Durante o dia comporta-se como um fiscal de estábulos, de trato brutal e rude. Pela noite anda vestido em bares com as roupas da sua mãe.

Nada de errado, pois todos nós temos dentro de nós algo que nos leva para a paródia. E, pelos vistos, apenas uma minoria sabe que a festa não continua na casa de banho do bar...

Sobre os Killers podemos sempre dizer que o Meat Loaf não morreu. São apenas uma cambada de azeiteiros, mas eu gosto.

Caso 2 - Página 322 - verso

I´m From Barcelona - Let Me Introduce my Friends
Peter Bjorn and John - Writter´s Cock
Hidden Cameras - Awoo
Changes - Today is Tonight**
Tap Tap - Elefante na capa **

O paciente está feliz. Quer flores e companhia de pessoas. Acredita na gentileza de estranhos. Se não for ajudado e não conseguirmos passar a mensagem da negritude e solidão do mundo lá fora, certamente a cobaia 13 - XZ será amordaçada, violada por um bando e deixada para morrer numa estrada secundária dentro da mala de um fiat uno.

A música pop - feliz e solarenga - feita por pessoas com um aspecto normal é um atentado para a segurança da sociedade. é extrema aditiva fazendo com que se desenvolvam sintomas secundários como bater o pé e sorrir para as pessoas. Por isso, proponho a sua eliminação ou consumo sob vigilância médica

Caso 3 - Pág. 777

Bonnie Prince Billy - The Letting Go
Sparklehorse - Dreamt for light years in the anus of a mountain
Bobo Dylan - Modern Times

A vida é miserável. Os velhos são miseráveis e vou para a Islândia criar anões e lançar-me em demandas - diz o Paciente a que chamamos Frodo. Frodo tem pêlos nos pés e introduz aneís no anús de ananases anões. A música que houve é melancólica e envolvente. Bobo anda nestas coisas há muito tempo. Gostmamos de Bobo.


Caso 12 - página 6666

Sonic Youth - Rather Ripped
Yo La Tengo - I Am Not Afraid Of You And I Will Beat Your Ass

Xapi, o texugo com parkinson esboça reacção às guitarras destes dois conjuntos. Em breve iremos conseguir estabelecer uma ponte de contacto através da criacção de um portal cósmico. Xapi, comeu as crias porque ficou sem fezes. Agora não tem crias. Amanhã terá fezes. É altura de tratar de se reproduzir senão segunda feira come sopa.


Aconselhamos que não conduzam maquinaria pesada ou tenham sexo com os vossos animais de estimação.

Caso da vida real: Kim Lip Joe, residente na Coreia do Sul teve actos sexuais de relevo com o seu ganso na quinta do latifundiário rural que era dono de toda a sua família. Quando o senhor feudal descobriu, mandou castrar o jovem delinquente pelo método bam wham tok ( nota do editor - consiste no amarrar uma ponta do corpo do arguido ao pelourinho do centro de Seul e o seu pénis a seis bois de carga ).

** obrigado capitão Edu

Sem comentários: