sexta-feira, outubro 20, 2006

Goelas #03 (The (real) Comeback!!!!!

Saíndo 1 pouco da «conversa» sobre os The Killers; saíndo 1 pouco do SUNSHINE sonoro que é o novel dos The Rapture; Deixando de lado o histerismo pseudo-intelectual-gay, que alguns insistem em «vender» através de escritas sobre bandas que realmente NADA DE NOVO ACRESCENTAM; deixando de lado toda a retórica e convesa da «treta» (Olá Zé Pedro Gomes/António Feio, o Filme? já está aí?), temos esse grande MALUCO de Nova York e «arredores» que volta (!?!) sensivelmente 10 anos (sim...+ ou - 10 anos), Evan Dando, e o seu «Lemonheads» project.

Que tal as mentes poderosas e brilhantes, os escribas e locutores, os opinadores em geral....darem-nos 1 pouco de «cheirinho» disto?


The Lemonheads [Limited Edition] [Import]
2006




Saudações!

Bom fim de semana!

Miguel

2 comentários:

Joe disse...

Grande Miguel, já ando há uns dias para escrever sobre este disco. Isto sim, é um comeback como deve ser. Vintage old-school rock'n roll, boas canções cantadas e tocadas com eles no sítio por uma das melhores bandas dos 90's, que mais uma vez mostram aos aprendizes como se faz. Chamem-lhe dandy ou poster-boy à vontade. Eu chamo-lhe UM SENHOR, carago!
abraço

Mig-l disse...

Hey Joe...

:)

Saudações!