quinta-feira, julho 21, 2005

Procura-se

A Guarda Nacional Republicana de Alcabideixe pediu-nos o favor de solicitar informações sobre um jovem rapaz que se encontra desaparecido. Assim:

COMUNICADO
Fugiu de casa dos seus pais, na parte norte de massamá sub- sariana, perto dos montes atlas, um rapaz de estatura média, magro, andar naturalmente gingão e que ri de forma nasalada antes de responder às questões que lhe são colocadas.
J. Almeida ( nome fictício ) foi visto pela última vez perto da catalunha numa pick up com pneus gigantes, arando campos como se estivesse ao volante de um tractor. Vestia camisola de lã verde alface, fato macaco laranja e sandálias de pescador. Usava gorro de campino.
Sinais característicos: não tem os dedos mindinhos dos pés.
A G.N.R. suspeita que este jovem - que já sofreu de perturbações mentais mas que se curou em 1981 aquando da difusão das primeiras imagens televisivas do Papa a cores ( Oficial Fatima Miracle ) - esteja ligado a organizações terroristas.
Para melhor identificação, mais se informa que Almeida ( ou Al-Ibn. Meida aka Ayatolla Ikbar Bali aka Ayatollah Balloni ) é o terceiro individuo a contar da esquerda, na fotografia que apareceu no Correio da Manhã aquando do arrastão fantasma de carcavelos, transportando uma mochila nike alheia e um quadro de rembrant.
Pede-se que não lhe dê de comer depois da meia noite, que o banhe com água ou que o toque com mão nua. Contacte a G.N.R. ( antes de rock in rio )

1 comentário:

João disse...

Já voltei a encontrar os dedos mindinhos. Volto a ter uns pés tão belos como os teus. Outra coisa... foram os meus pais que fugiram da minha casa. O quadro já não o tenho. Queria só mesmo a moldura, para decorar a minha foto com o Papa JP. Outra coisa... volto em breve.