segunda-feira, julho 25, 2005

lost weekend

O caro leitor certamente estranhou a ausência de qualquer anúncio sobre as actividades deste fim de semana nesse nosso ponto de encontro, o bar rádio. Pois é. Decidimos ser diferentes. Em vez de uma antevisão, fazemos hoje uma pós-visão do que sucedeu nas noites de sexta e sábado.
Para ver o que perdeu.
"Querido diário:
Sexta
Vi o Salazar Inc. na sua despedida das lides do "põe-disquismo". Foi uma despedida triste e familiar. Ele é agora um cristão novo e adepto de práticas de extrema direita. Tal destrói a equação - discos + álcool = diversão. Como tal, a gerência do Rádio teve que dispensar o recém convertido. Segundo o seu fã clube, Salazar Inc. poderá ser visto na filial de Cedofeita da Igreja Maná, juntamente com Zélia, partner e entertainer de classe mundial.
Sábado
Mais uma noite em grande! O Atari666 é impecável, sexy e jovem. Não é um moreno anafado e a cair aos bocados com a sua cirrose como o Salazar Inc.
Dancei a noite toda e fiquei perdidinha pelo bartender, aquele loirinho que parece uma espiga de milho. Chamam-lhe mini mas ele parece ser um homenzão. Tenho que lá voltar mas, da próxima vez tenho que convencer o papá Baloni que não quero levar a burkka.
Ass. Vanessa Alexandra Baloni"

Sem comentários: