sexta-feira, abril 27, 2007

Porque não.

Boa tarde. Parece que passou mais um dia de Abril. Parece que foi ontem. Tambem parece que, e independentemente da Liberdade, do Grito lançado e que permanece vivo à 33 anos, continuamos como se vivessemos num qualquer dia de 52, ou do ano de 69.
Porquê? Porque nos embriagamos (e não é despropositado o termo. É obrigatório referi-lo) com a Liberdade e FUGIMOS DA RESPONSABILIDADE.
Adia-se o âmbito, goza-se o momento. Liberdade. Aquela que permite partidos totalitários como é o PCP portugês ter assento na Assembleia a troco de um socialismo sec.XXI, em que se «preocupa» com direitos e deveres, dos trablhadores. Liberdade. Aquela que a troco de favores e de SUBVERSÕES DE CALENDÁRIO, permite que se emitam diplomas a um Domingo qualquer. Liberdades. Todas aquelas que de tanto permitirem, fizeram com que uma certa parte da população saísse do «armário» e agora nos inunde com maneirismos, tiques, convesa de merda, imagens balofas, gastas e sem conteúdo. Liberdade. TodO aquele espaço temporal que medeia na chegada a um SAP, Hospital publico, e o momento em que somos atendidos. Liberdade. Toda aquela que permite À classe politica PODRE, CORRUPTA, SUBSERVIENTE, «AFILHADA», VAMPIRIZAR O TODO EM DETRIMENTO DE UNS QUANTOS. Liberdade. Toda aquela que por «pensar» que abrir uma universidade numa cidade do interior de PORTUGAL é descentralizar, é regionalizar, é criar portas ao desenvolvimento e ao combate do ISOLAMENTO. FODA-SE, PÁH! É ISTO O PORTUGAL RESULTANTE DE UM 25 DO 04 DE UM ANO QUALQUER?

É isto que se pretende nos dias de hoje? deixemo-nos de merdas. Adiamo-nos. E ao adiarmo-nos, adiamos Portugal.
POUPEM-ME OS COMENTÁRIOS BACOCOS DE QUEM PRETENDA CHAMAR-ME NACIONALISTA, NEO-QUALQUER COISA.
Tive um falecido Avô preso por uma policia politica, como MUITOS. Tive um falecido PAI QUE RAPOU 9 anos numa guerra patriota. Tenho os impostos em dia. Aqueles que pagam metadona, policia corrupta, politicos que são arguidos, presidentes de institutos que andam a 240 Km/h numa estrada nacional....

ABRIL?

MAIO?Porque não Julho? Gosto muito!!!!

ACORDEM!!!!! ....

5 comentários:

Anónimo disse...

e eu não diria melhor:
"FODA-SE, PÁH!"
Quem fala assim não é gago.

TB ADORO JULHO, COSTUMAVA SER O AUGE DO VERÃO, MAS NESSA ALTURA NÃO ESTAVA UM FRIO DE RACHAR, AGORA; "SINAIS DOS TEMPOS", DIGO EU.

p.s.: então o menino não sabe escrever, imagine se soubesse.

Mig-l disse...

Se soubesse....fazia o pino com 2, dois, dedos.


Loooooooooool!

Beijinhos e abracinhos!

Anónimo disse...

olhe, eu o pino nem com as duas mãos e nunca percebo o qu'o menino diz, assim dentro do género de anedotas c\ louras eu estou acima do platinado e nas de alentejanos, o caracol é bué da rápido comparado comigo, e agora vou ali comentar um post de um gajo q parece qu'anda a ter experiências zen na cidade mais cosmopolita do planeta e já estou tão ruída de inveja que nem estou a ver bem.

Mig-l disse...

^O-O^ ....


Óculos??????

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL and again and again and again and again and again "Gosh, i'm fit (NOOOOOOOOOT!!!!!!!!!!!!!) don't you just know it" (versão The Streets feat. The Futureheads). Alguém me dê com qualquer coisa na cabeça qu'este gajo é tão engraçado ahahahahah qu'eu não consigo parar de rir.
You win, prometo não escrever + nada aqui, a menos qu'o menino continue a ser irresistivelmente engraçado. ;)