segunda-feira, abril 16, 2007

Os Pós Socráticos

Bandas sonoras para engenharias fantasmas:
01. Pink Floyd - Another Brick On the Wall - part III
02. Os Engenheiros do Hawaii - Ouça o que eu digo, não ouça ninguém
03. Alice Cooper - School´s Out
04. Hot Chip - Boy From School
05. Chuck Berry - School Days
06. Pixies - U - Mass
07. Pérez Prado - Mambo Universitário
08. Peter Murphy - Socrates the Python
09. Fleetwood Mac - Little Lies
E, para lugar de honra:
Qualquer coisa dos "Doutores & Engenheiros", que de facto eram tão bons como o seu nome, título e os cursos por encomenda.
Agora são as vossas sugestões...
P.S. Já viram aquele anúncio em que aparece o Pedro Abrunhosa a receber bilhetes, a limpar o chão e a fazer uma data de outras merdas que são feitas por surdos para que ele possa dar concertos?
E em que ele no final diz.... " estes são os Pedros Abrunhosas que não acabram os estudos!"
Moral da história: Quem quer ser o Zuchero português quando podemos ser primeiros ministros???
Toca a entrar para o partido, criançada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostava que alguém me dissese se eles têm doutores/engenheiros no BI, seria a única explicação para nos obigarem a chamar-lhes isso cada vez que temos que nos dirigir a eles. Quanto aos dois visados, o músico com tanto autismo, pedantismo, eroditismo e etc devia ter seguido a carreira de professor ficava-lhe melhor, o outro já que gosta tanto de betão ficava-se pela profissão de indiferenciado nas obras. Quanto aos senhores/as de "sucesso" que andam por aí a dar cara e a ganhar ainda mais com isso, o que eu tenho a dizer é aos responsáveis da campanha: "try a different angle", e todos nós que estudámos para ser aquilo que queríamos e nem perto lá passámos... A mim, sempre interessou o conhecimento, foi o que eu sempre fiz, aprender para saber mais e para ser melhor (como ser humano, por exemplo)e isso não acaba com o final de um curso superior (esse devia proporcionar-nos o acesso aquilo que esperávamos, mas...), quanto ao resto para quê comentar, estão aí as estatísticas e são muito animadoras comparadas com a realidade do "país real".
Fleetwood Mac - "Don't stop", unless we already did.

VIVAM OS GATO FEDORENTO!
VIVA O LIVRE ARBÍTRIO!
VIVAM OS CORAJOSOS!