quarta-feira, fevereiro 14, 2007

The Day The world went...away....


Foto: Manuel Lino (para a página da iol.pt)


3 dias. Em comunhão. Tirando o triunfo da consciência sobre a vontade (é preciso dizer SEMPRE que o SIM ganhou!!!!) É obvio que este país não está preparado para algo que sempre idealizou perto de si.

Como??? O quê??? Exacto. 3 dias, em que tivemos a oportunidade de presenciar Rasgos de energia, verbo, vontade, maneira de ser.

Eu sei que foram 3 concertos em Lisboa. Talvez fosse importante que para além de 3 em Lisboa houvesse 3 em Coimbra, Faro, Portalegre, Lamego, etc (basta vêr que em Espanha são 2 em Madrid, 2 em Barcelona, 1 ou 2 em Bilbao, etc...).

Há ou não gente que valide a presença de uma banda «perto de si» ?
Sinceramente, e julgo que é este o ponto, não existe. Creio que existe uma micro-comunidade que anseia por estes «concertos», bem como outros, mas que lá no fundo não consegue ter a «força», que por todo o lado se julga, julgamos, ou somos julgados a levar e/ou a pensar, que existe.

É bom de sentir que existe uma pseudo-ELITE no mundo de OZ. Sem alongamentos (comprimentos, alturas e larguras) digo: Amigos...Comecem a pagar os vossos bilhetes...e logo vão ver que a «criticidade» das vossas mentes fica mais simples e HUMILDE.

Nestes 3 dias fiquei a ''conhecer'' melhor «certas» pessoas. Ou quase, dentro de uma certa ideia que tinha e criei, delas mesmo. Sinceramente...Sem palavras. «Lamber» botas, subjugar-se a ideias, esquecer a essência só porque é BEM ou porque alguem acha que SIM....Carissimos e CARISSIMA...Não, Obrigado.

Já agora...Carissima! Sim, a si (que sei que de vez em quando «dá 1 pulo aqui»): Quero lhe dizer que fez bem o seu numero. Quero-lhe dizer que na minha modesta opinião não é assim que o mundo se regula. Quero lhe dizer que aínda bem, e que a seu tempo, cada um tomou o seu proprio caminho de «ideias». Aínda bem. Espero que esteja bem como está. Ah! Enquanto existir Otários que sustentem a «caserna» dos Meninos...Enfim! façam lá as vossas brincadeiras e arrufos...A malta paga, 'né???

:)

Adeusinho!

Miguel


OBS: Ajudem-me....a sério! Já alguem leu comentários sobre os concertos dos Arcade Fire em Londres???? Pois...não deve ter havido «borlas»........

4 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente ao concerto dos arcade fire em londres...podes consultar no suplemento do jornal Público,o Y,creio que desta sexta-feira passada.

Anónimo disse...

Obrigado. Deve ser caso ubico....digo eu.

Anónimo disse...

Detesto posts criptados. Ou se dá nome aos bois ou não se fala.
Quanto a 3 concertos em LX...exagero manifesto. Nenhuma das noites esgotou e houve gente a Norte e Centro que não poude ver A banda (30E mais combustível e auto-estrada não é para todos...).
Eu comprei o meu bilhete na tarde do dia 10 em boa hora para uma noite a transpirar energia. E o encore, pá?
Júlio André

Anónimo disse...

Amigo «Anonymous»...Já vens tarde. Essa conversa da encriptação...

Bem hajas!