segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Hearthquake!



Tendo como pano de fundo o local aproximado, da origem, do tremor que se sentiu por Lisboa (6.0 ???), corro o risco de dizer que não foi hoje que «começou»...Sábado, Domingo e hoje. A cartilha estava bem estudada e oleada. Nada que não tivessemos à espera de sentir. Os mais «crentes» talvez vejam o Tremor como «sinal divino» pelo «SIM» ter sido bem mais forte que o não.
Crenças à parte, Hits despejados na noite de Sabado, «Dead Souls» à consignação no Domingo, Reznor sabe para onde vai e para onde nos leva. «Year Zero» começa a formar-se como uma peça que fará esquecer «With Theet» rapidamente. Quem viu, ou vai ver, tem a sorte de poder presenciar a maturação de um rapaz que com a sua música consegue fazer a junção das «Tribos»...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu fui no sábado e foi realmente muito bom. passam-se decadas e eles continuam com a mesma pica que no inicio( senao com mais). E o Trent sera sempre o Trent, mais ou menos velho (so se nota nas rugas!), mais ou menos simpatico (deixaram-nos a olhar espectantes para o palco, á espera de um encore..e nada.)
E os NIN serão sempre o NIN, quer tenham 10 ,20 ou 30 anos de existência.