«(...) A segunda ronda do Super Bock Super Rock começa com rock. As variantes passam pela festa "arty" dos escoceses Franz Ferdinand, pelas paisagens intimistas dos britânicos Keane, pelo santuário dos norte-americanos The Cult, pelas experiências alternativas dos belgas dEUS e pelo músculo dos Editors. O cenário musical do palco secundário condiz na perfeição. Teremos The Legendary Tiger Man (o "one man show de Paulo Furtado), Linda Martini (banda-sensação que atenua as saudades dos Ornatos Violeta), Peace Revolution e The Weatherman.
(...)»
Fonte: Jornal «Público» On-line.
Link: http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=146817
Um dos motivos que me faz questionar (muitas das vezes sem razão, reconheço) é o profissionalismo, a qualidade, a capacidade de documentação de certos «escribas» cá do burgo.
Costumo consultar o «Público» On-Line. Neste caso, e com base neste trecho., Pergunto-me: S.Pe. (PUBLICO.PT)(presumível autor do trecho/peça em epígrafe), Onde estão as tuas fontes? ...tenho a dúvida de onde raio terá vindo a informação de que os The Cult são americanos (????)...E Keane???? Rock???? Franz Ferdinand ...festa «arty» ???? Editors-» Musculo????
Foda-se páh! Ontem se tivesses visto Korn...chamavas-lhe o quê? a «Nudez metálica» ????
...Desisto!
....
Bom fim de semana....
Miguel
2 comentários:
O primeiro dia da segunda ronda promete muito. O segundo nem por isso. Na primeira ronda foi pena o som do primeiro dia estar péssimo.
.
http://toxicidades.blogspot.com
...Bastou «apenas» não haver vento para que pudessemos ouvir o som das bandas, não foi?
1 Abraço
Miguel
Enviar um comentário