segunda-feira, agosto 06, 2007

Contos de férias do Pai Salazar

olá meninada!!!! para todos aqueles que estão a ser abandonados ou mortos por familiares ou raptados no ALLgarve ou a ser alvo de todas as hipóteses ao mesmo tempo o nosso grande bem haja!


Muitos de vós não se recordam dos nossos contos estivais mas é verdade pouco há para fazer e esta casa é vossa casa longe de casa.


Vou vos contar uma estória do tempo em que todos os animais falavam e não apenas alguns. Um tempo antes de Noé levar os tetravôs do Luis Filipe Vieira na arca e de estes passarem a viagem a chafurdar nas fezes dos camelos. Uma estória encantada que servirá de modelo a todos os rapazes de coração heróico e a todas as meninas que se querem castas e belas e prendadas e estúpidas.


Assim, depois daquele senhor que dorme com a vossa mãe parar de vos chegar a roupa ao pêlo porque sois estúpidos demais para perceber que ele vos pára de bater se o chamarem de "papi", e depois de acabarem de se esfregarem na "leopoldina" sem perceberem bem o que vos leva a fazer isso ( lembrem-se com o "noddy" ou "nodocas beijocas de fogo" como também é conhecido no porto de amesterdão é errado) sentai-vos com atenção e ouvinde....



"Era uma vez uma rainha que nunca tinha sido princesa mas que já tinha sido andré pinto semedo de vasconcelos e bourbon junior. um dia, foi passear com os pequenos póneis e foi mordida por crocodilos carmim. nessa altura, os crocodilos carmim ( extintos aquando do dilúvio original tendo morrido os seis últimos em nova orlães depois do katrina ) eram um poço de infecção e peste carmim. Quando a energia vital da rainha se ia desvanecendo, apenas havia uma solução: a espuma das virilhas do sapo aglor.



mas havia vários obstáculos que impediam o fácil sucesso de tal campanha. a distância e as condições prestadas aos viajantes, como alimentação e a inexistência de preços competitivos e ar condicionado e guias turisticos capazes e sabedores.



Apenas um escolhido, apenas um cujo nome é sinónimo de rimbombar de trovões, de mau tempo no canal, gaivotas na terra e um milhão de adversários caídos mortos.



Nagulo, o cão selvagem.



Aquele cujo nome em dialeto urdu significa "o fazedor de viúvas orfãs" pois é conhecido por matar pais e maridos, deixando apenas as mulheres que depois viola.
Nesse primeio dia de agosto, quando o pássaro madrugador apanha a primeira minhoca, Nagulo fez-se à estrada....

Sem comentários: