Foto:
Manuel Lino (para a página da iol.pt)
3 dias. Em comunhão. Tirando o triunfo da
consciência sobre a
vontade (é preciso dizer
SEMPRE que o
SIM ganhou!!!!) É obvio que este país não está preparado para algo que sempre idealizou perto de si.
Como??? O quê??? Exacto. 3 dias, em que tivemos a oportunidade de presenciar
Rasgos de energia, verbo, vontade, maneira de ser.
Eu sei que foram 3 concertos em Lisboa. Talvez fosse importante que para além de 3 em Lisboa houvesse 3 em Coimbra, Faro, Portalegre, Lamego, etc (basta vêr que em Espanha são 2 em Madrid, 2 em Barcelona, 1 ou 2 em Bilbao, etc...).
Há ou não gente que valide a presença de uma banda «perto de si» ?
Sinceramente, e julgo que é este o ponto, não existe. Creio que existe uma micro-comunidade que anseia por estes «concertos», bem como outros, mas que lá no fundo não consegue ter a «força», que por todo o lado se julga, julgamos, ou somos julgados a levar e/ou a pensar, que existe.
É bom de sentir que existe uma pseudo-ELITE no mundo de
OZ. Sem alongamentos (comprimentos, alturas e larguras) digo:
Amigos...Comecem a pagar os vossos bilhetes...e logo vão ver que a «criticidade» das vossas mentes fica mais simples e HUMILDE.
Nestes 3 dias fiquei a ''conhecer'' melhor «certas» pessoas. Ou quase, dentro de uma certa ideia que tinha e criei,
delas mesmo. Sinceramente...Sem palavras. «Lamber» botas, subjugar-se a ideias, esquecer a essência só porque é BEM ou porque alguem acha que SIM....Carissimos e CARISSIMA...Não, Obrigado.
Já agora...Carissima! Sim, a si (que sei que de vez em quando «dá 1 pulo aqui»): Quero lhe dizer que fez bem o seu numero. Quero-lhe dizer que na minha modesta opinião não é assim que o mundo se regula. Quero lhe dizer que aínda bem, e que a seu tempo, cada um tomou o seu proprio caminho de «ideias». Aínda bem. Espero que esteja bem como está. Ah! Enquanto existir Otários que sustentem a «caserna» dos Meninos...Enfim! façam lá as vossas brincadeiras e arrufos...A malta paga, 'né???
:)
Adeusinho!
Miguel
OBS: Ajudem-me....a sério! Já alguem leu comentários sobre os concertos dos
Arcade Fire em
Londres???? Pois...não deve ter havido «borlas»........