sexta-feira, dezembro 01, 2006

radio proudly presents...

01 de Dezembro de 1981 - última actuação. rumores ligam o seu nome ao local onde moram Freddie Mercury, Rock Hudson e António Variações. Teorias de conspiração ligam o seu desapareciemtno a um conluio cósmico entre Júlio Isidro, Eládio Clímaco ( aka Lady Climax ) e a C.I.A. Fala-se numa quarta pessoa no avião em Camarate. Mr. Sexxxylove desaparece.

06 de Setembro de 1977 - Bjorn Alveus e Frida deslocam-se a um santuário na parte francesa dos Alpes. Recebem uma canção: Dancing Queen. O medo que a arte do amor fique nas mãos dos novos situacionistas orientados pelas Badeer Meinofs e comandados por Malcom Mclarem com a parte visivel do iceberg nos Sex Pistols ( nome roubado a um romance erótico sobre as incapacidades erécteis de um mosqueteiro gascão descrito por Alexandre Dumas ) obriga a tal. Disco sucks... e não só. Hopefuly it will also fuck...

10 de julho de 1970 - Mark Feld e David Jones são recrutados para se transformarem nos arautos da palavra do hedonismo internacional. O seu Guru é um simpático e bem falante gentil homem: "por favor deixem-me que me apresente.... sou o Senhor Sensual Amor..."


"No room for me, no fun for you...."




sábado 02

nunca um dezembro foi tão quente...

bring on your red shoes and dance dance dance to the radio

Sem comentários: