terça-feira, novembro 14, 2006

Confissão (Processem-me...)

Se dúvidas houvesse na capacidade de oferta; na capacidade de mobilização; na capacidade de renovação, o cartaz deste final de mês de Novembro antevê sobretudo, a relaidade de oferta de MÚSICA. A que esperamos, a imprevista, a novidade, aquela que por vezes nos troca as voltas, mas acima de tudo, MÚSICA.
Sem pretensiosismos bacocos, ou nome de «estremecer», após convites (aceites!) o «Posto de Miragaia: 167FM/AM» consegue reunir Nomes como Rui Maia, Alvaro Costa e/ou Zé Pedro Reis. Outros em tempos, e porque nós não esquecemos, já por lá passaram e quem sabe...Um dia se não voltam? ;).

De momento segue a agitação, a conversa, o convivio, e sobretudo o AR fresco de quem apresenta as suas propostas musicais (Souls On Fire, esta noite a rodar no Rádio, para mim, se faz favôr! pedido especial!).


O mês de Dezembro aproxima-se. O mês em que algumas bandas vão começar a tocar em clubes, sob nome diferente, com MÚSICAS «escondidas». New York City está ali. À minha espera. Sem «ofertas», «confissões» ou sequer Silêncios imperceptiveis e IMPERDOÀVEIS. Mas nada disso interessa, cada um como cada qual, e qual Holandês Voador, a minha Nova Iorque, com os «meus» Interpol, lá estão à minha espera.

Hasta la vista, Juanita!


«Do It for Kids!»
Velvet Revolver


Sem comentários: