hoje está calor e é o Abel a passar música!!!!!
Palavras para quê?
sexta-feira, setembro 30, 2011
quarta-feira, setembro 28, 2011
Kiss Kiss Bang Bang
Próxima quinta-feira...
Lando e Load apresentam a noite Kiss Kiss Bang Bang em estreia no Radio.
Vamos prá Festa!
Apareçam.
Lando e Load apresentam a noite Kiss Kiss Bang Bang em estreia no Radio.
Vamos prá Festa!
Apareçam.
Sunset Radio Sessions
No próximo Sábado dia 1 de Outubro as Sunset Radio Sessions têm para ti música e Gin Premium a preço especial.
No Sábado vão estar em destaque duas marcas de Gin. Gin Mare e o G´Vine com um representante das marcas para dar a conhecer estes gin´s de topo.
Para acompanhar bebidas premium um dj premium.
Mr Sexxxy Love vai passar música num formato relaxado.
Não percas esta oportunidade!
No Sábado vão estar em destaque duas marcas de Gin. Gin Mare e o G´Vine com um representante das marcas para dar a conhecer estes gin´s de topo.
Para acompanhar bebidas premium um dj premium.
Mr Sexxxy Love vai passar música num formato relaxado.
Não percas esta oportunidade!
sexta-feira, setembro 23, 2011
sexta-feira, setembro 16, 2011
Sunset Radio Sessions
Musica ambiente de final de Tarde no Jardim do Radio com Mr Sexxxy Love versão "cool sunset love" e iniciamos este Sábado a bebida em Destaque ao fim de tarde com preço especial.
Este Sábado vamos ter as famosas Caipirinhas com a habitual cachaça Sagatiba a preço especial de 3€ durante o happy Hour das 18h00 às 20h30.
Apareçam!!!
Sábado dia 17 a partir das 18h00.
quinta-feira, setembro 15, 2011
terça-feira, setembro 13, 2011
HAPPY HOUR
Sol!
Calor!
Happy Hour!!!
O tempo está bastante bom, com temperaturas altas e sol.
Para completar, o jardim do Rádio espera por vocês com o Happy Hour das 18h00 às 20h30.
Apareçam!!!
Nota: O Happy Hour é das 18h00 às 20h00 de Terça a Sábado
Nota: O Happy Hour é das 18h00 às 20h00 de Terça a Sábado
sábado, setembro 10, 2011
sexta-feira, maio 20, 2011

Grande programa internacional de Festividades do 1º aniversário do Rádio.
Quinta 19 - Concerto Screamni´jelly babies
Um verdadeiro set de dj mas tocado ao vivo.
Sexta 20- RADIO ALLSTARS
Todos os super djs numa só noite.
Sábado 21 - Duo RÁDIO MARAVILHA com Abel Montenegro e Mr SeXXXy Luve
Para além da animação vão haver mais surpresas para todos os fãs e amigos do Rádio.
Apareçam para fazermos a Festa!
quinta-feira, maio 12, 2011

Amigas e Amigos, temos uma alteração de última hora na Festa Oficial Festival Super Bock Super Rock com dj Zé Pedro e Dr Ramos.
Por motivos de saúde o Zé Pedro não poderá actuar, sendo substituído pelo grande Sr Paulo Furtado (The Legendary Tigerman).
Temos grande, grande Festa de arromba amanhã.
E não se esqueçam!!!!!
Para além dos grandes Dj´s e da melhor Cerveja, vai haver bilhetes a sortear para o Festival Super Bock Super Rock
segunda-feira, maio 09, 2011
Em mês de aniversário...


Provavelmente o melhor Festival deste ano com bandas como, Arcade Fire, Arctic Monkeys, The Strokes, Portishead e muitos mais.
No Radio e em exclusivo, vamos ter Festa de arromba com os djs, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e Dr Ramos da Rádio Radar.
No Radio e em exclusivo, vamos ter Festa de arromba com os djs, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e Dr Ramos da Rádio Radar.
É já na próxima quinta-feira.
Aparece se queres ir ao Festival de borla!!!! :)
sábado, março 05, 2011
terça-feira, agosto 17, 2010
Artistas Unidos - United Artists
Enquanto sociedade de prestação de serviços musicais, possuímos um exaustivo portfolio de bandas de música e/ou DJ's disponíveis para performances em bares e discotecas na Europa.
Para mais informações, incluindo um catálogo com lista de bandas disponíveis, pode contactar-me. Contacte-nos. Praticamos preços muito competitivos. Contacte-nos. Contamos com o contacto.
segunda-feira, junho 21, 2010
RÁDIO - Grande e Monumental noite de São João!!

...A mais pura, genuína e mais longa noite do ano...o local é o coração do Porto, depois de deixarmos a beira-rio mas a Festa é a mesma...Com todas as canções que sabes e com mais algumas que sempre quiseste conhecer...A música vem da varanda e a pista é a Praça!!
local da super, mega Festa: RADIO
dia: óbviamente o dia 23 de junho
hora: 23h59
morada: Toda a Praça Dona Filipa de Lencastre (178) como pista de Dança pois a Festa é na rua
sexta-feira, maio 28, 2010
segunda-feira, maio 10, 2010
sexta-feira, abril 23, 2010
novidades
Já falta pouco para o novo RADIO abrir.
Aqui fica a nova "sintonia" do RADIO:
PRAÇA DONA FILIPA DE LENCASTRE 178
fica atento aos próximos dias para mais novidades.
as grandes noites estão para breve!
quinta-feira, setembro 03, 2009
O Novo Radio
Amigas e amigos, já há novidades!
Vamos voltar a ter as noites bem animadas e divertidas.
Para já o que podemos adiantar é que o
RADIO vai abrir portas brevemente na zona da baixa.
Fiquem atentos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)











