
domingo, fevereiro 01, 2009
undercover dj's in action

quarta-feira, janeiro 28, 2009
Fim de semana 30 /31
Neste sábado regressam ao Radio Bar as noites (di)versões com os DJs Undercover. Para quem não conhece o conceito, é uma noite inteira em que só tocam covers. Ele é a Kylie a cantar Roxy Music, ele são os Eels a cantarem Prince, ele são os Travis a cantar Britney, ele são os Jesus & Mary Chain a cantar Beach Boys, ele são os Ash a cantar Abba, ele são os Arctic Monkeys a cantar Amy, ele são os Gnarls Barkley a cantar Violent Femmes, ele são os Violent Femmes a cantar Gnarls Barkley, ele é o diabo a quatro e o fim do mundo em cuecas. So visto, porque contado ninguém acredita.
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega)Mapa!!!
Horário:Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
quarta-feira, janeiro 21, 2009
terça-feira, janeiro 06, 2009
terça-feira, dezembro 30, 2008
Passagem de Ano 08 /09

1!
2!
3!
Temos Super Festa!!!
Para o último dia do ano deixamos o melhor.
Vamos ter super Festa de arromba com muita música, muita animação, muitos liquidos,grandes anões (sempre os anões), super decoração, super ambiente, gajas, gajos, meio/meio , a personalidade do ano Obama, o Bruno Aleixo, 0 Pai Natal, os rolling stones pela 23ª vez em Portugal, o Madoff a gastar dinheiro...e tudo que quiseres imaginar (bem quase tudo).
Tudo isto para entrar em grande no ano de 2009 com diversão e loucura "saudável".
A música fica a cargo do super dj que bem anima as grandiosas festas de S.João, Mr SeXXXy Love.
A única "entrada" que temos é a porta, portanto é só dançar, dançar, dançar e está claro beber uns copitos para animar.
Aparece pois vai ser bem animado.
Horário do dia 31 de Dezembro:
Abertura 23h00
RADIO
Rua de miragaia 167, Porto
sexta-feira, dezembro 26, 2008
RADIO ALL STARS
Muitas prendas, muito bacalhau, muitos doces...
...a Festa continua este fim-de-semana no RADIO.
Sexta 26- Sound of Stereo
Sábado 27- RADIO ALL STARS
A Festa já bem conhecida de aquecimento da Passagem de Ano não podia faltar.
Uma só noite com vários dj´s que passam pelo Radio em noites bem divertidas, vão se juntar todos numa só.
Desde do Pop ao Rock passando pelo soul e indo até ao electro, a noite é cheia de ritmo e loucura.
Aparece!
sexta-feira, dezembro 19, 2008
Não deves!
Não vais faltar à grandiosa Festa de Natal no RADIO.
No próximo Sábado dia 20 é noite:
Temos muito para dar e apenas uma coisa para receber.
Vamos dar muita música com os dj´s de serviço Mr SeXXXy Love e Groo.
Vamos dar um ambiente de Festa.
Vamos ter uma promotora para vos dar a conhecer o melhor RUM do mundo de nome PAMPERO.(mmm...aquele shot...)
Vamos ter Pais Natal e Mães Natal.
Vamos ter duendes.
...e muito mais.
Para receber queremos apenas a tua presença para Festejar em grande uma noite memorável.
Na Sexta dia 19 : The Boys Who?
Uma dupla dj´s cada vez mais conhecida na noite portuense com raízes na maquinaria do RADIO.
O seu gosto musical é indiscutível.
Depois de passagens como por exemplo na Casa da Música ao lado do novo hype português os Pontos Negros, ninguém melhor do que os The Boys Who? para fazer a abertura de um fim-de-semana intenso de Festividades.
Agora não há desculpas para faltar.
Rock On!
P.S. pela 1ª vez, vais ver o Pai Natal!
terça-feira, dezembro 09, 2008

Vamos fazer a Festa!
quinta-feira, novembro 27, 2008

radiobar@hotmail.com
quarta-feira, novembro 26, 2008
terça-feira, novembro 25, 2008
New Order Crystal with Brandon Flowers
Aqui fica uma das músicas mais espectaculares de sempre com a participação do vocalista dos The Killers que foi exactamente no video desta mesma musica que foram buscar o nome.
segunda-feira, novembro 10, 2008
Later...with Jools Holland,
Já conhecem os Black Kids com Partie Traumatic?
Um bom rock para dançar!
Álbum em rotação no RADIO.
sexta-feira, novembro 07, 2008
Alala! Alala! Super fim de semana! Yeah! Yeah!
Sexta- feira 07- X-Raydio
Os X-Raydio mexem nas máquinas do RADIO sexta à noite para deliciar o ouvinte com um pop/rock bem agradável que com o decorrer da noite, prometem um passo de dança no salão cá da casa.
estilo: easy listening / pop /rock
hora: 23h00
Sábado 08 - Sonic Nights
Este duo não é nenhum duo desconhecido.
Enchem bares por este país fora.
Os Sonic Nights vão mexer com todos os corpos presentes Sábado à noite no RADIO.
Batidas intensas e rotações electrizantes não há ninguem que resista.
O Salão dançante vai pegar fogo!
Tal como eles dizem: "When routine bites hard...God save the Music."
estilo: funk / rock / 80´s /happy music
hora: 23h00
Horário:
Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
radiobar@hotmail.com
segunda-feira, outubro 27, 2008
agenda de 31 de Outubro e 1 de Novembro

Na noite de Sábado aguarda por vós o aniversário das noites, "Queridos Anos 80"!
Os 2 especialistas da matéria, Tarzan Boy e Ivo T vão festejar com todos os que se deslocarem ao RADIO e fazer uma noite revivalista de fazer dançar, dançar, dançar e pedir por mais.
Não percam!
dia: 1 de Novembro
hora: 23h00
música: 80´s
local: RADIO
Sexta-feira 31 de Outubro

Dia 31 de Outubro é a noite mais arrepiante de todo o ano.
É noite de Super bloody Monster Mash HALLOWEEN Party e como já ouviram falar ou estiveram presentes em alguma festa, o RADIO vai fazer mais uma super festança e para isso vamos ter:
- a dominar as máquinas de som o super, maléfico e experiente dj Mr SeXXXy Horror Love
- decoração arrepiante e divertida
- mortos vivos, dráculas, devotas de sangue,eng. José, vampiros, jack estripador,Elvis , o mickey assassino, josé cid, meninas com metralhadoras em vez de pernas, etc...
- cocktails sangrentos
- muita animação
mostra o teu lado "monstruoso" e vais ter uma noite de arromba como nunca tiveste.
dia: 31 de Outubro
hora: 23h00
música: muita animada
local: RADIO
Horário:
Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
sexta-feira, outubro 24, 2008
terça-feira, outubro 21, 2008
sexta-feira, outubro 17, 2008

Sexta à noite é noite de vir ao RADIO e dançar ao som do melhor electrorock que se faz com um senhor já bem conhecido das noites da invicta.
Sábado 18 - o pequeno anão e o seu amigo gordão
noite de Festa sempre a curtir e a rocka rollar a noite toda com sons variados mas sempre com um único sentido: Festa=Dançar
quinta-feira, outubro 09, 2008
quinta-feira, outubro 02, 2008
Sexta, 03 e Sábado, 04 Out
Monster Chic + Plano Alternativo + Rec_Pop
Sábado 4 - O Puto apresenta... Tree Electrico

Horário:
Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
radiobar@hotmail.com
quarta-feira, setembro 17, 2008
quinta-feira, setembro 11, 2008
terça-feira, setembro 09, 2008
quarta-feira, setembro 03, 2008
terça-feira, setembro 02, 2008
Vamos dar ínicio à Festa!Red Bull Air Race 6 e 7 de Setembro
É já no próximo fim-de-semana que a cidade do Porto recebe a Fórmula 1 dos céus.Num lugar de destaque, o RADIO vai estar aberto a partir das 11h00 da manhã para receber todos no seu interior e exterior com a habitual música, bebidas e comidas.
Aparece para ver aquele que por muitos é considerado o Rei dos desportos motorizados.
A não perder!
Dj convidado para a 1ª festa nada mais nada menos do que: Sininho.
A dj Sininho é uma dj residente actualmente entre o Porto e Madrid.
Um dos nomes femininos mais importantes no mundo do djing e presença assidua em vários locais do Porto como, Bazaar, Plano B, Clubbing (casa da Música no projecto: Black Dolls) e muitos outros, promete uma noite bem animada para dançar, dançar, dançar até cair!
sábado, agosto 16, 2008
quinta-feira, agosto 14, 2008
Maus hábitos em labirintos...Bom fim de semana a todos.
Elektro at your disposal.
The Toxic Avenger - Escape
Hasta!
Optimus! (tm) and all alive in 2009!

«Good Time»
Brazillian Girls
NYC
2008
P.S - O Porto (cidade) NÃO tem uma emissora que «fuja do regular» som do comum dos mortais ((entenda-se: musica «Ligeira» (???)). Porquê?
:< ...
OBS: TM - Trade mark - marca registada.
quarta-feira, agosto 13, 2008
Open door...Came in and see!
E como sempre decidi correr o risco. E tudo porque a ocasião justifica o meu Hello sonoro ao Dr. Rock e ao Mr Snacks. E o meu abraço e obrigado.
Omaha, Nebraska. Tal como a praia normanda de 44 no dia D, os The Faint regressam após 4 anos com Fasciiinatiion. E regressam bem. Muito bem. Já com aposta feita que no ano de 2009 virão a Portugal, fica por aqui como cartão de visita para a porta que se agradece ter ficado aberta.
Paz!

Fasciinatiion
The Faint
2008
sexta-feira, agosto 01, 2008
Sexta-feira 1: Dj Frecklesmúsica com um toque feminino com um agradável e fluido som durante toda a noite.

Sábado 2: Rock On
A noite promete com muita música para mexer com todos neste dia de Verão.
Horário:
a partir do dia 1 até ao dia 31 de Agosto o Horário é o seguinte:
Sexta, Sábado das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
Noites com o apoio: Whisky JB / Super Bock
quinta-feira, julho 24, 2008
quarta-feira, julho 23, 2008
sexta-feira, julho 18, 2008
RADIO 18 / 19
Aqui vai:
O seu blog é dos mais conceituados, portanto uma noite de extremo bom gosto a não perder!
Sábado 19: I Love 80´s (especial Verão)

Sábado à noite é sempre noite de festa, ainda para mais com a melhor festa da Cidade Invicta dos saudosos anos 80.
Num especial: "I Love 80´s Summer" o dj convidado desta vez é nada mais nada menos que o senhor, Mr SeXXXy Love.
Depois disto não há desculpas!
Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
Noites com o apoio: Whisky JB / Super Bock
segunda-feira, julho 14, 2008
Rádio Macau à porrado em concerto
Já viram isto?!
A imagem não é das melhores mas aqui ficam as imagens dos RADIO Macau à pancada.
O tema foi vendido pelo guitarrista Flak para publicidade e como a vocalista Xana não gostou, não cantou a música: O anzol.
Que figuras!
Já não basta o Futebol.
sexta-feira, julho 11, 2008
f-d-s 11/12
Ambas as noites são muito boas e obrigatórias!
Sexta-feira 11: The Swing Boys vs Private Party dj set
(dj Casaca e Dj Plaster)
Uma noite não com 1, nem 2, nem 3 mas sim 4 dj´s pra fazeram uma Festa incrivelmente louca.
Desde a pop ao bigbeat, vai ser um desfilar dos melhores sons.
inicio:23h00

Sábado 12: Dj Paulo Moura
Como o próprio dj menciona no seu flyer de apresentação, esta noite vai ser uma verdadeira viagem pela música.
À volta ao Mundo desde 65, vamos dar os parabéns ao Dj e desfrutar o melhor som do mundo da música.
inicio: 23h00

Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!radiobar@hotmail.com
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167
Noites com o apoio: Whisky JB
sexta-feira, julho 04, 2008
Sexta-feira: Sonic Nights
Noite com um som Pop/Rock fresco ao sabor do Verão, a dupla habitual na animação do RADIO promete arrasar ainda pra mais com o aniversário de um "Sonic".
Estilo- Pop/Rock
Inicio- 23h00
Sábado: Double J´s
Elas estão de volta!
Vai ser um noite com bom rock/electro vindo da maquinaria liderada por mulheres.
As vibrações vão estar no ar!
estilo- Rock/Electro
inicio- 23h00
Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
radiobar@hotmail.com
www.radio167.blogspot.com
ww.myspace.com/radio167
quarta-feira, julho 02, 2008
sexta-feira, junho 27, 2008
fim-de-semana 27/28
Sexta-feira: go with flow
uma noite de sons variados para deixar levar pelas frequências mais variadas.
desde o pop ao electro passando pelo rock & roll a noite promete muita animação.
As meninas "pin Up´s" que andam a fazer furor na cidade do Porto, vão fazer a sua estreia no RADIO este sábado.Com um som pop/rock, estas duas pin up´s vestidas a rigor, prometem tal como em outras festas, mexer com todos aqueles que se fizerem passar pelo RADIO.
A não perder!!!
segunda-feira, junho 16, 2008
quinta-feira, junho 12, 2008
quinta-feira, junho 05, 2008
Um fim-de-semana cheio de cultura musical e fotográfica
Tango, cores quentes, Festa, Música, um local de sentidos intensos, caracterizam esse país único que é a Argentina.
A exposição vai estar patente no RADIO bar de 5 a 30 de Junho.
Sexta-feira dia 6:
Uma dupla de dj´s já bem conhecida por todos, vão mais uma vez mostrar tudo o que se faz do melhor pop/rock actual e de tempos passados.
Esta noite torna-se ainda mais especial pois um dos sonic faz anos nesta mesma noite.
Vamos dar os parabéns!
Sábado dia 7:
No dia de estreia da nossa selecção, a noite só podia ser de arromba.Quem não conhece as famosas noites Kitsch ó Pimba?!
É uma verdadeira noite de combate entre os melhores hit´s do disco, funk, 80´s contra os melhores hit´s do pop, rock, electro e por ai fora.
Rockstars Fight Club
A noite promete e tu não podes faltar à festa mais Radical da noite portuense.
Vai ser um verdadeiro combate de titãs!
Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
radiobar@hotmail.com
www.radio167.blogspot.com
ww.myspace.com/radio167
patrocínio:























