domingo, fevereiro 01, 2009

undercover dj's in action

Ontem neste belo espaço estiveram os Undercover DJ's a animar as hostes com as suas versões. Ei-los em acção sempre de copo na mão!











quarta-feira, janeiro 28, 2009

Fim de semana 30 /31

Sábado 31 - (di)Versões
Neste sábado regressam ao Radio Bar as noites (di)versões com os DJs Undercover. Para quem não conhece o conceito, é uma noite inteira em que só tocam covers. Ele é a Kylie a cantar Roxy Music, ele são os Eels a cantarem Prince, ele são os Travis a cantar Britney, ele são os Jesus & Mary Chain a cantar Beach Boys, ele são os Ash a cantar Abba, ele são os Arctic Monkeys a cantar Amy, ele são os Gnarls Barkley a cantar Violent Femmes, ele são os Violent Femmes a cantar Gnarls Barkley, ele é o diabo a quatro e o fim do mundo em cuecas. So visto, porque contado ninguém acredita.
Sexta 30 - Sonic Nights

Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega)Mapa!!!

Horário:Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00

Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00

radiobar@hotmail.com

www.radio167.blogspot.com

www.myspace.com/radio167

quarta-feira, janeiro 21, 2009

terça-feira, janeiro 06, 2009

terça-feira, dezembro 30, 2008

Passagem de Ano 08 /09


Se queres ver em grande carrega na imagem.

1!
2!
3!

Temos Super Festa!!!

Para o último dia do ano deixamos o melhor.

Vamos ter super Festa de arromba com muita música, muita animação, muitos liquidos,grandes anões (sempre os anões), super decoração, super ambiente, gajas, gajos, meio/meio , a personalidade do ano Obama, o Bruno Aleixo, 0 Pai Natal, os rolling stones pela 23ª vez em Portugal, o Madoff a gastar dinheiro...e tudo que quiseres imaginar (bem quase tudo).

Tudo isto para entrar em grande no ano de 2009 com diversão e loucura "saudável".
A música fica a cargo do super dj que bem anima as grandiosas festas de S.João, Mr SeXXXy Love.
A única "entrada" que temos é a porta, portanto é só dançar, dançar, dançar e está claro beber uns copitos para animar.

Aparece pois vai ser bem animado.


Horário do dia 31 de Dezembro:
Abertura 23h00

RADIO
Rua de miragaia 167, Porto

sexta-feira, dezembro 26, 2008

RADIO ALL STARS

Então esse Natal?!
Muitas prendas, muito bacalhau, muitos doces...

...a Festa continua este fim-de-semana no RADIO.

Sexta 26- Sound of Stereo

Sábado 27- RADIO ALL STARS

A Festa já bem conhecida de aquecimento da Passagem de Ano não podia faltar.
Uma só noite com vários dj´s que passam pelo Radio em noites bem divertidas, vão se juntar todos numa só.
Desde do Pop ao Rock passando pelo soul e indo até ao electro, a noite é cheia de ritmo e loucura.

Aparece!

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Não podes!
Não deves!
Não vais faltar à grandiosa Festa de Natal no RADIO.

No próximo Sábado dia 20 é noite:

RADIO Xmas Party with super Dj´s

Temos muito para dar e apenas uma coisa para receber.

Vamos dar muita música com os dj´s de serviço Mr SeXXXy Love e Groo.
Vamos dar um ambiente de Festa.
Vamos ter uma promotora para vos dar a conhecer o melhor RUM do mundo de nome PAMPERO.(mmm...aquele shot...)
Vamos ter Pais Natal e Mães Natal.
Vamos ter duendes.
...e muito mais.
Para receber queremos apenas a tua presença para Festejar em grande uma noite memorável.

Na Sexta dia 19 : The Boys Who?

Uma dupla dj´s cada vez mais conhecida na noite portuense com raízes na maquinaria do RADIO.
O seu gosto musical é indiscutível.
Depois de passagens como por exemplo na Casa da Música ao lado do novo hype português os Pontos Negros, ninguém melhor do que os The Boys Who? para fazer a abertura de um fim-de-semana intenso de Festividades.

Agora não há desculpas para faltar.
Rock On!

P.S. pela 1ª vez, vais ver o Pai Natal!

terça-feira, dezembro 09, 2008

Quinta 11 - Queria Ser Bombeiro
Sexta 12 - John Jonito
Quando são bons, são bons.
O que se pode dizer de um dj que "viaja" por vários estilos e épocas sempre com o nivel elevado?
Uma coisa.
Não faltem!
Sábado dia 13, Super noite, Super animação com:
The Shuffle of your Feet by Kraak & John Revelator
A noite de Sábado promete ser bem intensa com uma dupla de djs que tem o seu nome ligado aos melhores blogs musicais nacionais.
Kraak, senhor vindo da cidade de Lisboa e John Revelator da cidade invicta, convidam todos a um passo de dança na noite de Sábado.
Não interessa se descalços ou calçados,de sapato ou sapatilha, o que interessa é que vamos dançar, dançar..."...put your red shoes and dance the blues!" grande David.
A noite é de pop / rock / electrónica com batidas electrizantes.
Let´s Dance!


Vamos fazer a Festa!

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Sexta 5 - Double J´s

Sábado 6 - Oh Yeah!

Domingo 7 - Dr Jap , Mr Hi-J and Bad girl experience

quinta-feira, novembro 27, 2008


Este fim de semana nos Phones do RADIO vão estar...


Sexta 28 - Santíssima Trindade


Sábado 29 - Freckles


Domingo 30 - Private Party dj set vs The Swing Boys


...a agitar todos os grandes "malucos" que quiserem ter uma noite à RADIO!
frequência: rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega)Mapa!!!
Horário:Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
radiobar@hotmail.com

quarta-feira, novembro 26, 2008


Estes gajos são altamente.

Quem não gosta!?


O 3º album sai no final de Janeiro de 09.

Aqui fica a capa!

terça-feira, novembro 25, 2008

New Order Crystal with Brandon Flowers

Aqui fica uma das músicas mais espectaculares de sempre com a participação do vocalista dos The Killers que foi exactamente no video desta mesma musica que foram buscar o nome.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Later...with Jools Holland,

Já conhecem os Black Kids com Partie Traumatic?
Um bom rock para dançar!
Álbum em rotação no RADIO.

sexta-feira, novembro 07, 2008

Alala! Alala! Super fim de semana! Yeah! Yeah!

Comé querem dançar!?

Sexta- feira 07- X-Raydio


Os X-Raydio mexem nas máquinas do RADIO sexta à noite para deliciar o ouvinte com um pop/rock bem agradável que com o decorrer da noite, prometem um passo de dança no salão cá da casa.

estilo: easy listening / pop /rock
hora: 23h00


Sábado 08 - Sonic Nights


Este duo não é nenhum duo desconhecido.
Enchem bares por este país fora.
Os Sonic Nights vão mexer com todos os corpos presentes Sábado à noite no RADIO.
Batidas intensas e rotações electrizantes não há ninguem que resista.
O Salão dançante vai pegar fogo!
Tal como eles dizem: "When routine bites hard...God save the Music."

estilo: funk / rock / 80´s /happy music

hora: 23h00

Horário:

Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00

Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00

RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal)
Mapa!!!
radiobar@hotmail.com

www.radio167.blogspot.com

ww.myspace.com/radio167

segunda-feira, outubro 27, 2008

agenda de 31 de Outubro e 1 de Novembro

Sábado 1 de Novembro
Na noite de Sábado aguarda por vós o aniversário das noites, "Queridos Anos 80"!
Os 2 especialistas da matéria, Tarzan Boy e Ivo T vão festejar com todos os que se deslocarem ao RADIO e fazer uma noite revivalista de fazer dançar, dançar, dançar e pedir por mais.
Não percam!

dia: 1 de Novembro
hora: 23h00
música: 80´s
local: RADIO

Sexta-feira 31 de Outubro



Antecipamos o post da programação do próximo fim de semana no RADIO, para teres tempo de escolher uma máscara a rigor para a próxima Sexta.

Dia 31 de Outubro é a noite mais arrepiante de todo o ano.

É noite de Super bloody Monster Mash HALLOWEEN Party e como já ouviram falar ou estiveram presentes em alguma festa, o RADIO vai fazer mais uma super festança e para isso vamos ter:
- a dominar as máquinas de som o super, maléfico e experiente dj Mr SeXXXy Horror Love
- decoração arrepiante e divertida
- mortos vivos, dráculas, devotas de sangue,eng. José, vampiros, jack estripador,Elvis , o mickey assassino, josé cid, meninas com metralhadoras em vez de pernas, etc...
- cocktails sangrentos
- muita animação

- a tua presença!

mostra o teu lado "monstruoso" e vais ter uma noite de arromba como nunca tiveste.

dia: 31 de Outubro
hora: 23h00
música: muita animada
local: RADIO



Horário:
Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!

sexta-feira, outubro 24, 2008

terça-feira, outubro 21, 2008

sexta-feira, outubro 17, 2008

Sex 17 - Atari 666 apresenta:


DISKO INFERNO

Sexta à noite é noite de vir ao RADIO e dançar ao som do melhor electrorock que se faz com um senhor já bem conhecido das noites da invicta.

Sábado 18 - o pequeno anão e o seu amigo gordão

noite de Festa sempre a curtir e a rocka rollar a noite toda com sons variados mas sempre com um único sentido: Festa=Dançar

quinta-feira, outubro 09, 2008

Programa de Sex 10 e Sáb 11

Sexta 10 - JOHN JONITO
electro- rock

Sábado 11 - Private Party dj set vs The Swing Boys pop/rock/fun


quinta-feira, outubro 02, 2008

Sexta, 03 e Sábado, 04 Out

Sexta 3 - Rock On
Monster Chic + Plano Alternativo + Rec_Pop

Sábado 4 - O Puto apresenta... Tree Electrico

Horário:

Quarta e Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00

RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal)
Mapa!!!
radiobar@hotmail.com

www.radio167.blogspot.com

ww.myspace.com/radio167

Hoje no RADIO estreia absoluta.

Queria ser Bombeiro!

a partir das 22h30

terça-feira, setembro 09, 2008

quarta-feira, setembro 03, 2008

terça-feira, setembro 02, 2008

Vamos dar ínicio à Festa!Red Bull Air Race 6 e 7 de Setembro

É já no próximo fim-de-semana que a cidade do Porto recebe a Fórmula 1 dos céus.
Num lugar de destaque, o RADIO vai estar aberto a partir das 11h00 da manhã para receber todos no seu interior e exterior com a habitual música, bebidas e comidas.
Aparece para ver aquele que por muitos é considerado o Rei dos desportos motorizados.
A não perder!
Tudo isto de dia.
À noite o RADIO apresenta uma agenda de luxo com uma estreia absoluta.
Agora que as Férias já acabaram vamos olhar em frente e para isso o RADIO esta com uma agenda muito forte!
Este fim-de-semana temos uma estreia nas noites do RADIO.
Sexta-feira dia 5: Noite Vale Tudo com Sininho
A noite Vale Tudo que consiste num verdadeiro Tutti-Fruti de vários estilos de música com o único sentido: Festa!
Dj convidado para a 1ª festa nada mais nada menos do que:
Sininho.
A dj Sininho é uma dj residente actualmente entre o Porto e Madrid.
Um dos nomes femininos mais importantes no mundo do djing e presença assidua em vários locais do Porto como, Bazaar, Plano B, Clubbing (casa da Música no projecto: Black Dolls) e muitos outros, promete uma noite bem animada para dançar, dançar, dançar até cair!
Sábado dia 6: Air Race Radio Party com Mr SeXXXy Love
O RADIO junta a adrenalina das corridas com o dj dos 3 X´s.
Mr SeXXXy Love conhecido pelo dj da Super Festa de S.João do RADIO e também pela sua irreverência nas suas actuações, mexe com todos os corpos sem que ninguem fique indiferente ao som electrizante que a todos oferece.
Um fim-de-semana cheio de adrenalina e boas vibrações
Horário:Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
Noites com o apoio: Whisky JB / Super Bock

sábado, agosto 16, 2008

quinta-feira, agosto 14, 2008

Maus hábitos em labirintos...Bom fim de semana a todos.

Não é definitivamente uma entrada «á campeão» (fiquei em 4º...), mas com mix de saudade e aproveitando o balanço fica uma goela para requebrar o esqueleto como se não houvesse Manhã...

Elektro at your disposal.

The Toxic Avenger - Escape

Hasta!

Optimus! (tm) and all alive in 2009!

Sejamos livres. Decididos e com iniciativa. Tradução: Em portuguâs e com espirito «carnavalesco» (e com esperanças de ganhar télélés com bastante saldo...) sugerimos ao «povo» da Optimus (tm) o som para 2009...Podemos? Cá vai:




«Good Time»
Brazillian Girls

NYC
2008


P.S - O Porto (cidade) NÃO tem uma emissora que «fuja do regular» som do comum dos mortais ((entenda-se: musica «Ligeira» (???)). Porquê?

:< ...

OBS: TM - Trade mark - marca registada.

quarta-feira, agosto 13, 2008

Open door...Came in and see!

Sempre foi e é, existe, respira e recomenda-se. Radio no 167 em Miragaia, na Invicta. Confesso que após o sabatismo iniciado por livre iniciativa (todos nós precisamos «disto», «disso», chamem-lhe o que quiserem...) não esperava de «voltar» e atentar numa porta aberta.
E como sempre decidi correr o risco. E tudo porque a ocasião justifica o meu Hello sonoro ao Dr. Rock e ao Mr Snacks. E o meu abraço e obrigado.

Omaha, Nebraska. Tal como a praia normanda de 44 no dia D, os The Faint regressam após 4 anos com Fasciiinatiion. E regressam bem. Muito bem. Já com aposta feita que no ano de 2009 virão a Portugal, fica por aqui como cartão de visita para a porta que se agradece ter ficado aberta.

Paz!



Fasciinatiion
The Faint
2008

sexta-feira, agosto 01, 2008

Para aqueles que já foram ou para aqueles que ainda vão, aqui ficam 2 sugestões para um fim-de-semana bem passado com o melhor som no melhor local.

Sexta-feira 1: Dj Freckles
música com um toque feminino com um agradável e fluido som durante toda a noite.


Sábado 2: Rock On

A noite promete com muita música para mexer com todos neste dia de Verão.

Horário:

a partir do dia 1 até ao dia 31 de Agosto o Horário é o seguinte:

Sexta, Sábado das 22h00 às 04h00

RADIO

Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!

Noites com o apoio: Whisky JB / Super Bock

sexta-feira, julho 25, 2008

Sexta Feira dia 25
Super Pop Super Rock


sábado 26
RADIO ALLSTARS

sexta-feira, julho 18, 2008

RADIO 18 / 19

Para manter as temperaturas bem altas, o RADIO tem uma programação a escaldar para este fim-de-semana.
Aqui vai:

Sexta-feira 18: Rec_Pop
Este senhor é o senhor que escreve o que de melhor se faz na música deste mundo em que vivemos (outros ainda não se sabe nada).
O seu blog é dos mais conceituados, portanto uma noite de extremo bom gosto a não perder!



Sábado 19: I Love 80´s (especial Verão)

Sábado à noite é sempre noite de festa, ainda para mais com a melhor festa da Cidade Invicta dos saudosos anos 80.
Num especial: "I Love 80´s Summer" o dj convidado desta vez é nada mais nada menos que o senhor, Mr SeXXXy Love.
Depois disto não há desculpas!



Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00


RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!
Noites com o apoio: Whisky JB / Super Bock

segunda-feira, julho 14, 2008

Rádio Macau à porrado em concerto

Já viram isto?!
A imagem não é das melhores mas aqui ficam as imagens dos RADIO Macau à pancada.
O tema foi vendido pelo guitarrista Flak para publicidade e como a vocalista Xana não gostou, não cantou a música: O anzol.
Que figuras!
Já não basta o Futebol.

The Ramones - Here Today,Gone Tomorrow

I Love this Band!

sexta-feira, julho 11, 2008

f-d-s 11/12

Este fim-de-semana não dá pra escolher uma ou outra noite.
Ambas as noites são muito boas e obrigatórias!

Sexta-feira 11: The Swing Boys vs Private Party dj set
(dj Casaca e Dj Plaster)

Uma noite não com 1, nem 2, nem 3 mas sim 4 dj´s pra fazeram uma Festa incrivelmente louca.
Desde a pop ao bigbeat, vai ser um desfilar dos melhores sons.
inicio:23h00

Sábado 12: Dj Paulo Moura

Como o próprio dj menciona no seu flyer de apresentação, esta noite vai ser uma verdadeira viagem pela música.
À volta ao Mundo desde 65, vamos dar os parabéns ao Dj e desfrutar o melhor som do mundo da música.
inicio: 23h00


Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal) Mapa!!!radiobar@hotmail.com
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167
Noites com o apoio: Whisky JB

quarta-feira, julho 09, 2008

Todas as Quartas são Quartas...Wednesday Night Fever!
Não faltes!

segunda-feira, julho 07, 2008

dia 19 deste mês um especial
I Love 80´s Summer

sexta-feira, julho 04, 2008

Para um fim-de-semana bem animado, aqui fica o programa do RADIO.

Sexta-feira: Sonic Nights
Noite com um som Pop/Rock fresco ao sabor do Verão, a dupla habitual na animação do RADIO promete arrasar ainda pra mais com o aniversário de um "Sonic".
Estilo- Pop/Rock
Inicio- 23h00

Sábado: Double J´s
Elas estão de volta!
Vai ser um noite com bom rock/electro vindo da maquinaria liderada por mulheres.
As vibrações vão estar no ar!
estilo- Rock/Electro
inicio- 23h00

Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00

RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal)
Mapa!!!
radiobar@hotmail.com
www.radio167.blogspot.com
ww.myspace.com/radio167


Noites com o apoio: Whisky JB

quarta-feira, julho 02, 2008

Estimados clientes,
no mês de Julho, o RADIO para além dos domingos e Segundas encerra também às Terças-feiras.

Obrigado
a gerência

sexta-feira, junho 27, 2008

fim-de-semana 27/28

Depois do Super S.João estamos todos de volta!
Já estão todos recuperados?
Pois preparem-se para um fim-de-semama em cheio.

Sexta-feira: go with flow
uma noite de sons variados para deixar levar pelas frequências mais variadas.
desde o pop ao electro passando pelo rock & roll a noite promete muita animação.


Sábado: No Desperate Housewives
As meninas "pin Up´s" que andam a fazer furor na cidade do Porto, vão fazer a sua estreia no RADIO este sábado.
Com um som pop/rock, estas duas pin up´s vestidas a rigor, prometem tal como em outras festas, mexer com todos aqueles que se fizerem passar pelo RADIO.


A não perder!!!

segunda-feira, junho 16, 2008

quinta-feira, junho 12, 2008

fim-de-semana 13/14

Sexta-Feira dia 13:


Sábado 14:
John Jonito

quinta-feira, junho 05, 2008

Um fim-de-semana cheio de cultura musical e fotográfica

Quinta-feira dia 5:
Inauguração da exposição: "BONS ARES ARGENTINOS"
Fotos de duas amigas, que datam de Abril de 2007 numa viagem a um dos Países mais "quentes" da América do Sul.
Tango, cores quentes, Festa, Música, um local de sentidos intensos, caracterizam esse país único que é a Argentina.
A exposição vai estar patente no RADIO bar de 5 a 30 de Junho.

Sexta-feira dia 6:

Sonic Nights
Uma dupla de dj´s já bem conhecida por todos, vão mais uma vez mostrar tudo o que se faz do melhor pop/rock actual e de tempos passados.
Esta noite torna-se ainda mais especial pois um dos sonic faz anos nesta mesma noite.
Vamos dar os parabéns!

Sábado dia 7:
KITSCH Ó PIMBA
No dia de estreia da nossa selecção, a noite só podia ser de arromba.
Quem não conhece as famosas noites Kitsch ó Pimba?!
É uma verdadeira noite de combate entre os melhores hit´s do disco, funk, 80´s contra os melhores hit´s do pop, rock, electro e por ai fora.
Rockstars Fight Club
A noite promete e tu não podes faltar à festa mais Radical da noite portuense.
Vai ser um verdadeiro combate de titãs!


Horário:
Terça a Quinta das 22h00 às 02h00
Sexta, Sábado e Vésperas de feriados das 22h00 às 04h00
RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega/marginal)
Mapa!!!
radiobar@hotmail.com
www.radio167.blogspot.com
ww.myspace.com/radio167

patrocínio:

A dupla Di(versões)

quarta-feira, junho 04, 2008

segunda-feira, junho 02, 2008

Dia 5 de Junho, Inauguração da exposição de Fotografia:

Bons ares Argentinos


a exposição irá estar patente de 5 a 30 de junho.