quarta-feira, agosto 22, 2007

la fiesta loca


Picture Album with PicTiger


no próximo sábado, dia 25, o RADIO BAR recebe a 3ª edição da mítica festa KITCH´O´PIMBA, que se realiza anualmente naquele espaço, desde 2005, em meados/fins de agosto.
aproveitando o regresso passageiro dos nossos compadres, vindos lá da frança, suiça e luxemburgo, o bar de miragaia celebra a ocasião com uma selecção musical refinada que vai buscar o que de mais profundo tem este nosso querido portugal cruzando-o com a electrónica mais hyper-trendy do momento.
A NÃO PERDER!
Miguel dos FRITUS POTATOES SUICIDE comandará as hostes, acompanhado pelo não menos digno TONY "the fuckin´dearest" PONY!



segunda-feira, agosto 20, 2007

quinta-feira, agosto 09, 2007

Warm Up

RADIO WARM UP PAREDES DE COURA
10 E 11 DE AGOSTO



Este é o Festival do vive e revive!

É um Festival que apresenta grandes Bandas do passado como Sonic Youth, Pixies,The Cramps...e apresentam ao público Bandas que mais tarde se tornam grandes.

Este fim-de-semana o RADIO faz um aquecimento do que se vai passar.


Aparece!


Radio


Rua de Miragaia 167, Porto

Check out this video: Sunshine Underground - " Put you in your place"



Um pequeno aquecimento para o Festival Paredes de Coura e como já sabem o warm up é feito no RADIO.

segunda-feira, agosto 06, 2007

Contos de férias do Pai Salazar

olá meninada!!!! para todos aqueles que estão a ser abandonados ou mortos por familiares ou raptados no ALLgarve ou a ser alvo de todas as hipóteses ao mesmo tempo o nosso grande bem haja!


Muitos de vós não se recordam dos nossos contos estivais mas é verdade pouco há para fazer e esta casa é vossa casa longe de casa.


Vou vos contar uma estória do tempo em que todos os animais falavam e não apenas alguns. Um tempo antes de Noé levar os tetravôs do Luis Filipe Vieira na arca e de estes passarem a viagem a chafurdar nas fezes dos camelos. Uma estória encantada que servirá de modelo a todos os rapazes de coração heróico e a todas as meninas que se querem castas e belas e prendadas e estúpidas.


Assim, depois daquele senhor que dorme com a vossa mãe parar de vos chegar a roupa ao pêlo porque sois estúpidos demais para perceber que ele vos pára de bater se o chamarem de "papi", e depois de acabarem de se esfregarem na "leopoldina" sem perceberem bem o que vos leva a fazer isso ( lembrem-se com o "noddy" ou "nodocas beijocas de fogo" como também é conhecido no porto de amesterdão é errado) sentai-vos com atenção e ouvinde....



"Era uma vez uma rainha que nunca tinha sido princesa mas que já tinha sido andré pinto semedo de vasconcelos e bourbon junior. um dia, foi passear com os pequenos póneis e foi mordida por crocodilos carmim. nessa altura, os crocodilos carmim ( extintos aquando do dilúvio original tendo morrido os seis últimos em nova orlães depois do katrina ) eram um poço de infecção e peste carmim. Quando a energia vital da rainha se ia desvanecendo, apenas havia uma solução: a espuma das virilhas do sapo aglor.



mas havia vários obstáculos que impediam o fácil sucesso de tal campanha. a distância e as condições prestadas aos viajantes, como alimentação e a inexistência de preços competitivos e ar condicionado e guias turisticos capazes e sabedores.



Apenas um escolhido, apenas um cujo nome é sinónimo de rimbombar de trovões, de mau tempo no canal, gaivotas na terra e um milhão de adversários caídos mortos.



Nagulo, o cão selvagem.



Aquele cujo nome em dialeto urdu significa "o fazedor de viúvas orfãs" pois é conhecido por matar pais e maridos, deixando apenas as mulheres que depois viola.
Nesse primeio dia de agosto, quando o pássaro madrugador apanha a primeira minhoca, Nagulo fez-se à estrada....

terça-feira, julho 31, 2007

Férias!Vacances!Vacation!Vancaza!Vacaciones!Ferien!
度假 Отпуск!
uns vão e outros ficam.
Para aqueles que ficam cá estamos nós para lhes dar noites de arromba!
Com horário reduzido, o RADIO abre apenas aos fins-de-semana.
Fiquem atentos à agenda.

P.S.Boas férias para todos está claro.

quinta-feira, julho 26, 2007

Radio Raw Rock Routine



We are proud to bring you ****tonite**** a special and marvelous event:

in the right corner, the hindu representative: menendez pereiga aka the four eyes bombay butcher aka la Monjita Negra!!!!

in the left corner, the newcomer: seraphim, the doomsday judge aka Huracan Ramirez!!!

There can be only one who will win

be there

or

be dead in hell

23 h 00

radio

26 july

Nosostros estamios mui felices de presentar esta noche la marabiliosia y special actuacion y presentacion de los luchadores ferocibiles:

En lo canto derecho, el luchador del India, lo terrible menendez pereiga tambien conocido por El talhante de quoatro ojos de Bombaine aka La Monjita Negra!!!

En lo canto esquierdo, el nubilo Seraphim, el juiz de lo juicio final aka Huracan Ramirez!!!

Solo un podrá ser el gañador!!!

Comparece o te queda muerto en el infierno, sissy boy gringo

sexta-feira, julho 20, 2007


Em tempo de Festivais o RADIO tem o seu "mini" Festival já bem conhecido.


Neste Sábado realiza-se mais uma noite de RADIO ALL STARS com a participação de vários dj´s habituais do Radio para a noite mais interventiva e musical por todos apreciada.

Aqui ficam alguns dos nomes:


Atari 666

Mr SeXXXy Love

Double J´s

Ultimate Reggae Roots

John Johnito
Power Pop

Boy Machine

Joseph K

...


Para o aquecimento na Sexta à noite temos uma noite de Rock e Pop com Keanu.

Para os amantes do verdadeiro rock uma noite a não perder!


As actuações começam às 23h00 e terminam às 04h00.


Radio

Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega na marginal)



terça-feira, julho 17, 2007

The Chemical Brothers a caminho da Cidade do Porto!?

The Chemical Brothers a caminho da Cidade do Porto!?
Segundo o site oficial dos chemical brothers eles estão cá!
Não deixa de ser mais uma grande novidade e mais um concerto marcado para a cidade invicta mas...vamos esperar até à data marcada a 15 de Agosto de 2007 para saber se não é desmarcado.
Enquanto esperam, o RADIO cumpre o seu dever de passar boa música da qual incluímos os Chemical.
RADIO
A boa frequência!

quinta-feira, julho 12, 2007

Fim de Semana 13 / 14 de Julho


Programa para o fim-de-semana:

Sexta-feira:

Noite diferente do habitual no RADIO com um som apropriado à temperatura que se faz sentir.

"Bee Bop Night" com o Dj Fernando Dias uma noite ao som, desde o lounge, funk, soul e por ai fora até ao princípio da manhã.

Sábado:

Um senhor da Rádio e um "passador" de Discos do RADIO, Alexandre de seu nome, vem mais uma vez mostrar as novas tendências da cena actual do rock mais dançável que se faz por este mundo fora.

Inicio das Festas: 23h00 até às 04h00

RADIO
Rua de Miragaia 167, Porto
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167
radiobar@hotmail.com

segunda-feira, julho 09, 2007

We want you
and
you want us!
Boas notícias para todos os projectos musicais nacionais, internacionais extra-planetários,conhecidos, desconhecidos, originais, versões, etc,etc...tudo que seja de boa qualidade musical e se queira dar a conhecer ao mundo!
Para os interessados em tocar no RADIO, enviem um mail para: radiobar@hotmail.com e ficam a saber mais informações acerca deste projecto.
RADIO

sexta-feira, julho 06, 2007

Grande fim de semana

Depois do grandioso S. João, vamos ter um segundo round já esta sexta-feira.
Sim vocês leram bem!

Mr SeXXXy Love de volta à melhor estação nocturna da cidade do Porto.

A partir das 23h30, música variada e de bom nivel.Desde os saudosos anos 80 ao melhor da actualidade.

Sem menos importância, Sábado temos a música a cargo das já bem conhecidas, Double J´s com o seu rock e electro altamente dançante e electrizante.

Um fim de semana a não perder!

Radio
Rua de Miragaia 167, Porto
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167
radiobar@hotmail.com

quinta-feira, junho 28, 2007

S.João 07


Aqui estão as primeiras fotos do melhor S.João

em breve vamos colocar um video.

Beijos e Abraços a todos.

Para o ano há mais e garantidamente melhor.Sempre melhor!

segunda-feira, junho 25, 2007

São João Ano III

Para quem foi a primeira vez: agora percebem porque vos andamos a dizer durante todo o resto do ano que é a melhor festa de todas, uma experiência única....
Para quem repetiu, a fasquia continua alta e foi alcançada.
Semelhante a Viena em 1987 ou a Neil Young em vilar de mouros ou as mamas daquela estrangeira que o zé viu no hotel em frente ao batalha quando lá foi ver o primeiro ghostbusters.
como diria john holmes:" três sem tirar fora!!!"
E cada noite melhor que as outras.

A todos vocês muito obrigado.
Este lugar existe por vossa causa.
A Miragaia e às suas gentes:
Sois o Porto, carago!
Ao staff do Rádio:
Não há no universo corações mais nobres e almas mais puras. Pelo vosso trabalho, dedicação, paciência, loucura, beleza, capacidade, inteligência, criatividade e bondade por se entregarem por um sonho.
Obrigado, este foi a Liga dos Campeões.
No Outono temos a supertaça com o Halloween
Na passagem de ano jogamos a intercontinental...

sexta-feira, junho 22, 2007

O Amor é.....

entrar na mais longa noite do ano com uma cerveja na mão e acabá-la com um beijo nos lábios que dura para sempre...
há precisamente dois anos atrás, na noite de São João, Joana e António ( nomes fictícios), conheceram-se no Rádio. Amanhã vão casar!!!!
Parabéns meninos, do fundo do coração.
******
Lembra-te, podes ser uma lésbica suarenta com disfunções hormonais que nunca deu um beijo ou um camionista que nunca conheceu carinho sem pagar mas....
Ou podes ser como a Joana e o António, duas pessoas magníficas que se arriscavam a vaguear pela existência sem encontrar a metade que os completa.
Eles encontraram o Amor
no sitio onde o verdadeiro santo casamenteiro
( e não o padre careca de lisboa com miúdos ao colo - miúdos e padres já se sabe o que dá )
põe música
Este ano pode acontecer-te a ti!!!
Diz-lhe que a/o amas ao som dos heróis do mar,
diz-lhe que foste feito/a para a/o amar com os Kiss,
diz-lhe que a /o queres como os cheap trick,
diz-lhe que estás amarrado a ele/a como se de uma música dos Pixies se tratasse.
Mas, ganha coragem e
diz-lhe...
como se não houvesse amanhã, pois de facto, não há...
Nat King Cole diria que o amor é uma coisa esplendorosa... Mas o Amor é...
Rádio São João. a melhor noite do ano no melhor sitio do Porto na melhor cidade do mundo.

quarta-feira, junho 20, 2007

S.João @ RADIO 07


Segundo reza a fama, o S.João do RADIO é inesquecivel.Além dos copos, da música, da sardinhada, até casamentos já fez.Para muitos é aquela Super Festa de S.João considerado por muitos como o melhor S.João do Porto. Numa Festa de rua o RADIO põe tudo na rua, com o Dj na varanda e bebidas quanto baste é tudo ao ar livre. Sem mais demora aqui fica o Programa do dia 23:
Sardinhada:

Comes: Sardinhas, feveras, entrecosto, brôa, caldo verde, batata, salada, pimentos, salada de Frutas,etc...
Bebes: cerveja, sangria ,agua e sumo.

Tudo isto é livre até às 23h59 do dia 23 por apenas 25€ por pessoa.
Para mais info. ou fazer reserva (data limite:dia 22) ligar para: 93 632 00 33 ou enviar resposta a este mail.(
radiobar@hotmail.com)
Atenção: número limitado

Dj´s act:

Como é a noite mais longa do Porto a animação continua a cargo dos dj´s Saint John vs Mr SeXXXy Love ao som da mais variada música dos anos 80´s, Portuguesa, Pimba, FunnRock, Disco, Kitch, electro...

Agora que já sabes, não podes perder!

RADIO
Rua de Miragaia, 167 (marginal do Porto junto à Alfândega).
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167

quarta-feira, junho 13, 2007

Festa Oficial Festival Heineken/Paredes de Coura 07 @ RADIO


É já no Sábado a grande Festa de Celebração do Festival mais cool de Portugal.
Vamos ter uma noite de perfeita harmonia, isto é:
Música da melhor + Cerveja + Green Girls (meninas de verde que dão prémios a valer)

Pois é, ao beber cerveja Heineken ao som da melhor música dos últimos 15 anosde Paredes de Coura podem ganhar vários prémios desde: pins, Barris de Cerveja de 5 lts, T-shirts, cd´s 15 anos Paredes de Coura, Mochilas e para aquele que mais sorte tiver, um bilhete para os 4 dias de Festival completamente à Borla.

A festa é neste Sábado dia 16 e tem inicio às 22h30.

Quem mais bebe mais ganha!









Em dia de Santo António, o São João aparece!

Está quase a chegar a melhor Festa da cidade invicta e uma das melhores do RADIO.

Em seguida e sem mais palavras, o programa para o dia 23.
Sardinhada:
-Sardinhas, feveras, entrecosto, brôa, caldo verde, batata, salada, pimentos, salada de Frutas,etc...+ cerveja, sangria ,agua e sumo.
Tudo isto é livre até às 23h59 do dia 23 por apenas 25€ por pessoa.
Para mais info. ou fazer reserva ligar para: 93 632 00 33
Atenção: número limitado
A noite continua com animação a cargo dos dj´s Saint John vs Mr SeXXXy Love ao som de música dos anos 80´s, Portuguesa, Pimba, FunnRock, Disco, Kitch...e tudo isto é ao ar livre!
Não Faltes!

quarta-feira, junho 06, 2007

NOVO HORÁRIO DO RADIO SUSHI-BAR

Eis que chega a confirmação "muí" aguardada por todos.
NOVO HORÁRIO DO RADIO!

Sim leram bem!

Aberto de Terça-feira a Quinta-feira das 20h00 às 02h00 e Sexta,Sábado e Vésperas de Feriados das 20h00 às 04h00!

encerra: domingos, segundas e feriados


RADIO sushi-bar
Rua de Miragaia 167 (marginal do Porto/junto à Alfândega).
reservas/take away: 93 632 00 33
radiosushibar@mail.tmn.pt
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167

terça-feira, junho 05, 2007

Já lá vão os saudosos anos 80 mas esta na altura de recordar esse tempo.
Tira o Fato, a gravata, e vai ao baú e vestir a t-shirt da banda que te marcou a juventude pois hoje é noite de:

anos 80 SIIM!
...djing by the supreme...Mr SeXXXy Love.
corpo de deus / feriado na terra

Para a noite começar da melhor forma, sugerimos o melhor SUSHI!
Como é habitual às Quartas-feiras no RADIO o SUSHI é AYCE (all you can eat)
Podes devorar todo o SUSHI que puderes com o preço fixo de 25€ (é necessário fazer reserva e não inclui bebidas).

Agora que já sabes, não podes perder!


RADIO sushi bar

Rua de Miragaia 167 (marginal do Porto/junto à Alfândega)

reservas:
telem: 93 632 00 33
e-mail:
radiosushibar@mail.tmn.pt
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167

quinta-feira, maio 31, 2007

Finalmente!

Afinal não há finalmente.
Cancelado o concerto dos Klaxons
Finalmente um concerto na minha cidade invicta!
Uma das bandas que o RADIO deu a conhecer e uma das mais interessantes do momento vai tocar no "OPorto City Hall" amanha.
The Klaxons

Para fazer aquecimento claro está, RADIO sushi - bar.

quarta-feira, maio 30, 2007

...sebastião come tudo,tudo,tudo!

talvez o sebastião não seja grande apreciador de Sushi mas também só estamos a escrever para os verdadeiros devoradores de Sushi.
Como já vocês sabem, hoje é quarta-feira e isso quer dizer...
AYCE!(all you can eat)
Hoje e só hoje no sítio do costume, por 25€ podem deliciar o paladar com sushi até não poderem mais.
reservas: 93 632 00 33

RADIO sushi-bar

quarta-feira, maio 23, 2007

Festa Oficial!

Grande novidade!
O melhor Festival de Verão de Portugal vai passar no RADIO sushi-bar
Festa oficial... Paredes de Coura/Heineken 07 - RADIO sushi-bar
Todas as bandas que irão passar no Palco do Festival Paredes de Coura de 12 a 15 de Agosto,vão marcar presença na Festa oficial no RADIO sushi-bar dia 16 de Junho.
Como não chega ter grande música das melhores bandas, a Heineken/Festival Paredes de Coura e o Radio vão oferecer a vocês muitos prémios oficiais do Festival, desde t-shirts, pins, mochilas,e coisas que já não me lembro,e...e...e...bilhete para os 4 dias!

Melhor não há!

RADIO sushi-bar


Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfandega)


radiosushibar@mail.tmn.pt






quinta-feira, maio 17, 2007

YEAH!YEAH!YEAH!

Este é o fim-de-semana 3 em 1!

Temos Sushi.
Temos Música.
Temos Exposição.


Sim!Temos uma exposição de Fotografia intitulada:

PORTO

Fotografias da grande Invicta captadas pela objectiva de
Ana Mota e Costa.
Esta exposição inicia hoje sexta dia 18 de Maio e termina no dia 31 de Maio.

No Sushi os Mestres sugerem algo completamente diferente.



Temaki.


Temaki é um delicioso cone, com recheio de sabores surpreendentes envolvido em alga.

reservas:93 632 00 33



Na música temos duas noites de grande som.
Na Sexta uma noite para recordar aquele que para muitos foi dos grandes mestres do rock actual.
Passados 25 anos da morte de Ian Curtis, a sua música vai marcar presença com os Joy Division através da Classe de 70.

Inicio: 23h00

Estilo: pop/rock/70´s/80´s

No Sábado vamos ter uma grande Festa de Aniversário.

Teaser Club (Luís Liberal) festeja o seu 1º Aniversário no RADIO.

A noite promete muita electricidade no ar.

Inicio: 23h00
Estilo: ElectroRock




RADIO sushi-bar

rua de miragaia 167, junto à Alfândega






terça-feira, maio 15, 2007

This is the way, step inside


Qual é o mínimo denominador comum entre Velvet Underground, Bowie, Iggy Pop, Sex Pistols, A Certain Ratio, Cure, Buzzcocks, Teardrop Explodes, Echo & the Bunnymen, New Order, Swans, Interpol, Girls Against Boys, Editors, Legends, Jose Gonzales, Nouvelle Vague, Moby, Nine Inch Nails, Colder, Killers, X-Wife e
uma galinha?

No próximo dia 18 passam 27 anos sobre a morte de Ian Curtis. A C70 vai recordar um dos maiores poetas do rock, um dos maiores vultos da cena pós-punk e um dos maiores ícones pop. O vocalista de uma das bandas inglesas mais influentes de sempre, o co-autor de um dos maiores discos jamais feitos.
Na sexta-feira os Joy Division vão dominar o Radio Bar. Eles e todos aqueles que os influenciaram ou por eles se deixaram influenciar, que se apropriaram das suas canções ou que partilharam os mesmos palcos.
Só a galinha é que não vai estar lá. Ou vai?

segunda-feira, maio 14, 2007

AVISO!
O e-mail do RADIO alterou.
e-mail novo:
inscrevam-se no novo mailing list para receberem todas as novidades

quinta-feira, maio 10, 2007

O RADIO está de volta!
Depois de uns dias fechado para melhorias, o RADIO vai reabrir e como sempre com um fim-de-semana de "oiro".
Para o dia de hoje temos uma quinta-feira para saborear um sushi ou mesmo uma cerveja de forma mais relaxada, mas amanhã...amanhã é fim-de-semana!
Para o fim de semana temos Sushi e Música do melhor!


No Sushi os Mestres Jorge e Cláudio, sugerem:
RADIO MIX LP de 22 peças variadas, sabores exóticos e coloridas.

Para acompanhar a degustação Vinho Branco Poças Coroa de Ouro.




Sexta a música vai estar pela mão de Atari 666
a partir das 23h00 com um som electrizante.




Sábado vamos vibrar com as ondas transmitidas pela música dos
Room 4two a partir das 23h00 pela noite dentro!

Radio sushi Bar
Rua de Miragaia 167, Porto
Reservas: 93 632 00 33

terça-feira, maio 08, 2007



Estimados clientes,

por motivos de obras, o Radio sushi-bar está encerrado terça-feira dia 08 e Quarta-feira dia 09 de Maio, reabrindo na Quinta-feira dia 10 de Maio.

Agradecemos a vossa compreensão
Pedro Salazar

Maio


Photo © Michael Korbik

O tempo de Memória está a chegar. O lugar comum da referência vai ser corrente e repetitivo. Todos falam. Muito se irá escrever (uma vez mais) sobre Curtis, Hannet e Wilson.

Falar em sonoridade minimalista como principio, ou como som de fundo, para construção de sons que nos preenchem a alma, o corpo, o ego, é sentir que independentemente da cor que cada um quiser atribuir ou pintar, nada passou a ser como «dantes». «Unknown Pleasures» é um marco. É simbolo. É unico. É o mesmo que andar a conduzir a várias velocidades por Lisboa à noite, sem trafico a empecilhar. É, periféricamente, sentir Alfama, o Rio, beber o Bairro Alto, fumar algo junto do pátio da Sé.

É recordar e perceber que o Bom tem destas coisas. É simplemente recordar. O Bom.

Dance, dance, dance to the RADIO....



BPM. Com ou sem chantily. Agora que o calor aperta e a sede desperta? De facto primeiro estranha-se, mas depois entranha-se....Dig it yô? C'mon dogs....

Ahahahahahaha





OBS: neste 2º podem encontrar «Trash» dos The Whip......

sábado, maio 05, 2007

sexta-feira, maio 04, 2007

Before the Dawn, The Neon city...

É único. Única, a experiência. É A vida de uma existência sentida em 5 dias.


New York City. 05H45 AM.




«Our Love to Admire»
2007

Track List:
1. Pioneer to the Falls
2. No I in Threesome
3. The Scale
4. The Heinrich Maneuver
5. Mammoth
6. Pace Is the Trick
7. All Fired Up
8. Rest My Chemistry
9. Who Do You Think
10 Wrecking Ball
11 The Lighthouse




Queens. Hell's Kitchen. Bronx. Brooklyn. A Ponte. O Ground Zero. A 5ª, a 7ª, a 41ª avenida.As ruas do sonho. As avenidas de desejo tornado realidade.O Clube 13.
As docas ao nascer do Sol. A Estátua ali em frente. Manhatan, 06H00. The lights never go out. Never go off.

Silêncio....O descanso chama....

Bom fds.

segunda-feira, abril 30, 2007

sexta-feira, abril 27, 2007

HOJE!!!!

APARECE!!

Porque não.

Boa tarde. Parece que passou mais um dia de Abril. Parece que foi ontem. Tambem parece que, e independentemente da Liberdade, do Grito lançado e que permanece vivo à 33 anos, continuamos como se vivessemos num qualquer dia de 52, ou do ano de 69.
Porquê? Porque nos embriagamos (e não é despropositado o termo. É obrigatório referi-lo) com a Liberdade e FUGIMOS DA RESPONSABILIDADE.
Adia-se o âmbito, goza-se o momento. Liberdade. Aquela que permite partidos totalitários como é o PCP portugês ter assento na Assembleia a troco de um socialismo sec.XXI, em que se «preocupa» com direitos e deveres, dos trablhadores. Liberdade. Aquela que a troco de favores e de SUBVERSÕES DE CALENDÁRIO, permite que se emitam diplomas a um Domingo qualquer. Liberdades. Todas aquelas que de tanto permitirem, fizeram com que uma certa parte da população saísse do «armário» e agora nos inunde com maneirismos, tiques, convesa de merda, imagens balofas, gastas e sem conteúdo. Liberdade. TodO aquele espaço temporal que medeia na chegada a um SAP, Hospital publico, e o momento em que somos atendidos. Liberdade. Toda aquela que permite À classe politica PODRE, CORRUPTA, SUBSERVIENTE, «AFILHADA», VAMPIRIZAR O TODO EM DETRIMENTO DE UNS QUANTOS. Liberdade. Toda aquela que por «pensar» que abrir uma universidade numa cidade do interior de PORTUGAL é descentralizar, é regionalizar, é criar portas ao desenvolvimento e ao combate do ISOLAMENTO. FODA-SE, PÁH! É ISTO O PORTUGAL RESULTANTE DE UM 25 DO 04 DE UM ANO QUALQUER?

É isto que se pretende nos dias de hoje? deixemo-nos de merdas. Adiamo-nos. E ao adiarmo-nos, adiamos Portugal.
POUPEM-ME OS COMENTÁRIOS BACOCOS DE QUEM PRETENDA CHAMAR-ME NACIONALISTA, NEO-QUALQUER COISA.
Tive um falecido Avô preso por uma policia politica, como MUITOS. Tive um falecido PAI QUE RAPOU 9 anos numa guerra patriota. Tenho os impostos em dia. Aqueles que pagam metadona, policia corrupta, politicos que são arguidos, presidentes de institutos que andam a 240 Km/h numa estrada nacional....

ABRIL?

MAIO?Porque não Julho? Gosto muito!!!!

ACORDEM!!!!! ....

RADIO TAKE AWAY

RADIO TAKE AWAY

Basta ligar e encomendar.
contactos: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


quarta-feira, abril 25, 2007

Stardust Memories

Mr.sexxxylove apresenta:

recuerdos **** souvenirs **** party tricks




















terça-feira, abril 24, 2007

Novas Oportunidades: D.Sebastião Sempre

Este é um líder:



Este é o Paulinho que não foi à universidade de dia:


Novas Oportunidades: Grease - Dias de um Verão passado

Este é o José Sócrates sem um curso superior:


Novas Oportunidades:porque acreditamos que o presente não são as crianças....

Um aristrocata

Este é o Marques Mendes sem estudos: