
Na Sexta uma noite para recordar aquele que para muitos foi dos grandes mestres do rock actual.
Inicio: 23h00
Estilo: ElectroRock














Tudo começou em finais de 2004, quando 2 irmãos resolveram fazer uma revolução na noite do Porto.
Encontraram o local e a partir daí nunca mais pararam.
A essa “revolução” foi dado o nome de RADIO.
O RADIOcomeçou a sua “emissão” em Março de 2005 e veio mostrar outra vertente na noite portuense.
Com um som e um ambiente diferente do habitual, o RADIO sempre teve como função, animar todas as almas que por lá passaram e continuam a passar.
Noites como Passagem de Ano, Carnaval, Halloween e o grande, mas muito, muito, muito grandioso S. João, não houve ninguém que ficasse indiferente à potência das festas de calendário bem como aos fins de semana que todo ano animam gentes dos mais variados locais geográficos desta esfera à qual chamam de Terra.
Sempre com vontade de inovar, o RADIO juntou à sua imagem a iguaria oriental por muitos adorada. SUSHI!
Desde já agradecemos a todos os que ajudaram a chegar ao 2º Aniversário do RADIO.
A todos os clientes, colaboradores, dj´s, entre os quais destacamos, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Álvaro Costa e Miguel Quintão da Antena 3, Rui Maia dos X-Wife, Francisco dos Wraygunn, Francisco dos Old Jerusalém, Miguel Amerika Sonora, FPS, X-Offenders, e muitos mais que ajudaram e continuam a ajudar.
Convidamos todos a aparecer no fim de semana que se aproxima para FESTEJAR O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO RADIO.


"A Nirvana Tribute" das Filipinas
e ( se o tempo o permitir )

Chimichurrito, o mais vendido poeta alcoólico da palestina que irá estrear
o seu último spoken word:
"Odeio o mundo e quero hibernar, seus cães judeus, quem vos f****** num holocausto de ininterruptos 11/09 24 / 7 durante 365 dias"