quinta-feira, maio 17, 2007

YEAH!YEAH!YEAH!

Este é o fim-de-semana 3 em 1!

Temos Sushi.
Temos Música.
Temos Exposição.


Sim!Temos uma exposição de Fotografia intitulada:

PORTO

Fotografias da grande Invicta captadas pela objectiva de
Ana Mota e Costa.
Esta exposição inicia hoje sexta dia 18 de Maio e termina no dia 31 de Maio.

No Sushi os Mestres sugerem algo completamente diferente.



Temaki.


Temaki é um delicioso cone, com recheio de sabores surpreendentes envolvido em alga.

reservas:93 632 00 33



Na música temos duas noites de grande som.
Na Sexta uma noite para recordar aquele que para muitos foi dos grandes mestres do rock actual.
Passados 25 anos da morte de Ian Curtis, a sua música vai marcar presença com os Joy Division através da Classe de 70.

Inicio: 23h00

Estilo: pop/rock/70´s/80´s

No Sábado vamos ter uma grande Festa de Aniversário.

Teaser Club (Luís Liberal) festeja o seu 1º Aniversário no RADIO.

A noite promete muita electricidade no ar.

Inicio: 23h00
Estilo: ElectroRock




RADIO sushi-bar

rua de miragaia 167, junto à Alfândega






terça-feira, maio 15, 2007

This is the way, step inside


Qual é o mínimo denominador comum entre Velvet Underground, Bowie, Iggy Pop, Sex Pistols, A Certain Ratio, Cure, Buzzcocks, Teardrop Explodes, Echo & the Bunnymen, New Order, Swans, Interpol, Girls Against Boys, Editors, Legends, Jose Gonzales, Nouvelle Vague, Moby, Nine Inch Nails, Colder, Killers, X-Wife e
uma galinha?

No próximo dia 18 passam 27 anos sobre a morte de Ian Curtis. A C70 vai recordar um dos maiores poetas do rock, um dos maiores vultos da cena pós-punk e um dos maiores ícones pop. O vocalista de uma das bandas inglesas mais influentes de sempre, o co-autor de um dos maiores discos jamais feitos.
Na sexta-feira os Joy Division vão dominar o Radio Bar. Eles e todos aqueles que os influenciaram ou por eles se deixaram influenciar, que se apropriaram das suas canções ou que partilharam os mesmos palcos.
Só a galinha é que não vai estar lá. Ou vai?

segunda-feira, maio 14, 2007

AVISO!
O e-mail do RADIO alterou.
e-mail novo:
inscrevam-se no novo mailing list para receberem todas as novidades

quinta-feira, maio 10, 2007

O RADIO está de volta!
Depois de uns dias fechado para melhorias, o RADIO vai reabrir e como sempre com um fim-de-semana de "oiro".
Para o dia de hoje temos uma quinta-feira para saborear um sushi ou mesmo uma cerveja de forma mais relaxada, mas amanhã...amanhã é fim-de-semana!
Para o fim de semana temos Sushi e Música do melhor!


No Sushi os Mestres Jorge e Cláudio, sugerem:
RADIO MIX LP de 22 peças variadas, sabores exóticos e coloridas.

Para acompanhar a degustação Vinho Branco Poças Coroa de Ouro.




Sexta a música vai estar pela mão de Atari 666
a partir das 23h00 com um som electrizante.




Sábado vamos vibrar com as ondas transmitidas pela música dos
Room 4two a partir das 23h00 pela noite dentro!

Radio sushi Bar
Rua de Miragaia 167, Porto
Reservas: 93 632 00 33

terça-feira, maio 08, 2007



Estimados clientes,

por motivos de obras, o Radio sushi-bar está encerrado terça-feira dia 08 e Quarta-feira dia 09 de Maio, reabrindo na Quinta-feira dia 10 de Maio.

Agradecemos a vossa compreensão
Pedro Salazar

Maio


Photo © Michael Korbik

O tempo de Memória está a chegar. O lugar comum da referência vai ser corrente e repetitivo. Todos falam. Muito se irá escrever (uma vez mais) sobre Curtis, Hannet e Wilson.

Falar em sonoridade minimalista como principio, ou como som de fundo, para construção de sons que nos preenchem a alma, o corpo, o ego, é sentir que independentemente da cor que cada um quiser atribuir ou pintar, nada passou a ser como «dantes». «Unknown Pleasures» é um marco. É simbolo. É unico. É o mesmo que andar a conduzir a várias velocidades por Lisboa à noite, sem trafico a empecilhar. É, periféricamente, sentir Alfama, o Rio, beber o Bairro Alto, fumar algo junto do pátio da Sé.

É recordar e perceber que o Bom tem destas coisas. É simplemente recordar. O Bom.

Dance, dance, dance to the RADIO....



BPM. Com ou sem chantily. Agora que o calor aperta e a sede desperta? De facto primeiro estranha-se, mas depois entranha-se....Dig it yô? C'mon dogs....

Ahahahahahaha





OBS: neste 2º podem encontrar «Trash» dos The Whip......

sábado, maio 05, 2007

sexta-feira, maio 04, 2007

Before the Dawn, The Neon city...

É único. Única, a experiência. É A vida de uma existência sentida em 5 dias.


New York City. 05H45 AM.




«Our Love to Admire»
2007

Track List:
1. Pioneer to the Falls
2. No I in Threesome
3. The Scale
4. The Heinrich Maneuver
5. Mammoth
6. Pace Is the Trick
7. All Fired Up
8. Rest My Chemistry
9. Who Do You Think
10 Wrecking Ball
11 The Lighthouse




Queens. Hell's Kitchen. Bronx. Brooklyn. A Ponte. O Ground Zero. A 5ª, a 7ª, a 41ª avenida.As ruas do sonho. As avenidas de desejo tornado realidade.O Clube 13.
As docas ao nascer do Sol. A Estátua ali em frente. Manhatan, 06H00. The lights never go out. Never go off.

Silêncio....O descanso chama....

Bom fds.

segunda-feira, abril 30, 2007

sexta-feira, abril 27, 2007

HOJE!!!!

APARECE!!

Porque não.

Boa tarde. Parece que passou mais um dia de Abril. Parece que foi ontem. Tambem parece que, e independentemente da Liberdade, do Grito lançado e que permanece vivo à 33 anos, continuamos como se vivessemos num qualquer dia de 52, ou do ano de 69.
Porquê? Porque nos embriagamos (e não é despropositado o termo. É obrigatório referi-lo) com a Liberdade e FUGIMOS DA RESPONSABILIDADE.
Adia-se o âmbito, goza-se o momento. Liberdade. Aquela que permite partidos totalitários como é o PCP portugês ter assento na Assembleia a troco de um socialismo sec.XXI, em que se «preocupa» com direitos e deveres, dos trablhadores. Liberdade. Aquela que a troco de favores e de SUBVERSÕES DE CALENDÁRIO, permite que se emitam diplomas a um Domingo qualquer. Liberdades. Todas aquelas que de tanto permitirem, fizeram com que uma certa parte da população saísse do «armário» e agora nos inunde com maneirismos, tiques, convesa de merda, imagens balofas, gastas e sem conteúdo. Liberdade. TodO aquele espaço temporal que medeia na chegada a um SAP, Hospital publico, e o momento em que somos atendidos. Liberdade. Toda aquela que permite À classe politica PODRE, CORRUPTA, SUBSERVIENTE, «AFILHADA», VAMPIRIZAR O TODO EM DETRIMENTO DE UNS QUANTOS. Liberdade. Toda aquela que por «pensar» que abrir uma universidade numa cidade do interior de PORTUGAL é descentralizar, é regionalizar, é criar portas ao desenvolvimento e ao combate do ISOLAMENTO. FODA-SE, PÁH! É ISTO O PORTUGAL RESULTANTE DE UM 25 DO 04 DE UM ANO QUALQUER?

É isto que se pretende nos dias de hoje? deixemo-nos de merdas. Adiamo-nos. E ao adiarmo-nos, adiamos Portugal.
POUPEM-ME OS COMENTÁRIOS BACOCOS DE QUEM PRETENDA CHAMAR-ME NACIONALISTA, NEO-QUALQUER COISA.
Tive um falecido Avô preso por uma policia politica, como MUITOS. Tive um falecido PAI QUE RAPOU 9 anos numa guerra patriota. Tenho os impostos em dia. Aqueles que pagam metadona, policia corrupta, politicos que são arguidos, presidentes de institutos que andam a 240 Km/h numa estrada nacional....

ABRIL?

MAIO?Porque não Julho? Gosto muito!!!!

ACORDEM!!!!! ....

RADIO TAKE AWAY

RADIO TAKE AWAY

Basta ligar e encomendar.
contactos: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


quarta-feira, abril 25, 2007

Stardust Memories

Mr.sexxxylove apresenta:

recuerdos **** souvenirs **** party tricks




















terça-feira, abril 24, 2007

Novas Oportunidades: D.Sebastião Sempre

Este é um líder:



Este é o Paulinho que não foi à universidade de dia:


Novas Oportunidades: Grease - Dias de um Verão passado

Este é o José Sócrates sem um curso superior:


Novas Oportunidades:porque acreditamos que o presente não são as crianças....

Um aristrocata

Este é o Marques Mendes sem estudos:

Véspera do dia REVOLUÇAO dos Cravos, da expressão de liberdade, nós continuamos a Revolução musical nesta cidade do Norte de Portugal.





Com belas perninhas à mistura e grande música misturada por um dos melhores criativos musicais deste pais.



FOR YOUR X-WIFE PLEASURE



RUI MAIA dj set

Hoje no RADIO sushi bar a partir das 23h00

quinta-feira, abril 19, 2007

3 dias de Fiesta


Pois é !
Temos Festa Cigana esta semana.
O Senhor conhecido por: Mini, Gordo, Salazar o mais maior grande português do que o outro, Tony the Pony, Sr Radio, Dr Mini Snacks, etc... vai festejar o seu mega aniversário de número bem redondo ( tou a ficar como aquele bem conhecido ponta de lança da liga portuguesa a falar na 3ª pessoa).

Sim amiguinhos é o 30º aniversário!

30 anos neste mundo que não podiam passar sem uma festarola daquelas à moda antiga e bem ao estilo do senhor que se fala.

Tudo começa como começou, ou seja no dia do nascimento do menino começa a borga!

HOJE: JOSEPH K, esse grande Dr aqui da malta e um amigo de longa data.

Amanhã Sexta: O professor vai dar uma lição de grande música.

CLASSE DE 70

(ainda fui a tempo de nascer na década de 70)


Sábado: ultima grande festa de arromba. neste dia o RADIO vem a baixo de certeza.

30 POR UMA LINHA!

Uma noite de música dos ultimos 30 anos.desde música Portuguesa ao melhor rock do momento.

Com MR SEXXXY LOVE (big brother) e os dj´s do nascimento do RADIO, FRITUS POTATOES SUICIDE!


APAREÇAM no sítio do...
Pica Pau Amarelo!


RADIO sushi bar

rua de miragaia 167, Porto ( junto à ALfandega)

segunda-feira, abril 16, 2007

Os Pós Socráticos

Bandas sonoras para engenharias fantasmas:
01. Pink Floyd - Another Brick On the Wall - part III
02. Os Engenheiros do Hawaii - Ouça o que eu digo, não ouça ninguém
03. Alice Cooper - School´s Out
04. Hot Chip - Boy From School
05. Chuck Berry - School Days
06. Pixies - U - Mass
07. Pérez Prado - Mambo Universitário
08. Peter Murphy - Socrates the Python
09. Fleetwood Mac - Little Lies
E, para lugar de honra:
Qualquer coisa dos "Doutores & Engenheiros", que de facto eram tão bons como o seu nome, título e os cursos por encomenda.
Agora são as vossas sugestões...
P.S. Já viram aquele anúncio em que aparece o Pedro Abrunhosa a receber bilhetes, a limpar o chão e a fazer uma data de outras merdas que são feitas por surdos para que ele possa dar concertos?
E em que ele no final diz.... " estes são os Pedros Abrunhosas que não acabram os estudos!"
Moral da história: Quem quer ser o Zuchero português quando podemos ser primeiros ministros???
Toca a entrar para o partido, criançada.

quinta-feira, abril 12, 2007



Rockin and Dubbin with Ultimate Roots Reggae

HOJE NO RADIO

23h00

quarta-feira, abril 11, 2007

All You Can Eat

Para aqueles que já sabem não é novidade mas para os que não sabem é super novidade.

Às quartas no RADIO sushi bar é noite de...


AYCE

ALL YOU CAN EAT



Para verdadeiros apreciadores da iguaria oriental esta noite é dedicada a eles.

Por 25€ podem degustar todo o sushi a vosso dispor.


Para fazer reserva ligar: 93 632 00 33 ou 91 73374 04







quinta-feira, abril 05, 2007

JUST GIMME INDIE ROCK!!!!

Se estão a pensar bazar da Invicta para aproveitar o fim-de-semana alargado, então ponderem lá a situação, pois quem perder esta festa não tem direito a folar da Páscoa. Os de fora podem e devem abandonar as suas localidades e curtir um grande som no Radio.

...ei.....ei....tu.....ei....EI!!!!!! YÔ!!!!........

....Murphy, Nike, da sound, SoundSystem.....Jump. Da Jumpers play at my house!!!!
De manhã, com os Nike's calçados. Som para acordar devagarinho....

Boa Páscoa!




S.o.m.o.n.e Great
«Sound of Silver»
LCD Sounsytem
2007
See ya!

quarta-feira, abril 04, 2007

Pedaços de vida

Para quando mash ups de séries televisivas?
sugestões:

Shogun Zulu Vs. Sandokan Dukes
Plot: Shaka Zulu decide levar o seu esforço expansionista para o sudeste asiático aliando-se ao Shogun para conquistar a bela Mariana e a ilha de Monpracem a Sandokan. O Tigre da Malásia é ajudado pelos irmãos Luke, Bo e Daisy Duke. No final temos perseguições de carros e decapitações em massa. Rosco P. Coltrane é acusado de ser o embaixador Ritto e abusar do cão. O coelhinho morre.

dias felizes estão aqui outra vez

"...corre menino jesus, corre.." - disse. E de nada serviu. era tarde demais. se ao menos não tivesse ido ao jantar. " para a próxima escolhe melhor os teus colaboradores e que te sirva de lição".

AmeriKa (Heart & Soul)

Já muito se questionou sobre como o Som vento do Deserto se parece, se ouve. Quando invade a Cidade. É facil falar sobre os QOTSA, as sessões do Deserto. É bom quando nos sentamos e ouvimos Neil Young num estado de alma puro.
É tempo de imaginar que tambem se pode pegar num carro e (finalmente) embarcar num Coast-to-Coast. É fresquinho o som que a familia Followill nos oferece. Kings of Leon, ou uma forma «negra», «rocky», de respirar um som fantástico. Meio caminho entre a aridezde Sonora, a alma de Nashville, o feeling do Yosemyte. É grande a vontade dos KoL. É soberba a mensagem e a forma como a enviam para ser captada. É verdade que o ano só vai aínda em Março. É verdade que o histerismo está instalado à volta das bandas que vão vir (...) ao SBSR, no entanto ,e qual jogador de Euromilhões, arrisco Coura para lugar de recepção aos Kings of Leon. Em 2007.

Riot Radio (Top 3):



- Charmer
- True Love Way
- On Call




«Because of Times»
Kings of Leon
2007

sexta-feira, março 30, 2007

Há MADUROS(?)

EhEhEhEhEh!

dE SAÍDINHA PARA UMA «PRIVATE» PSEUDO-jAM........

ANGEL CITY - «Fashion and Fame»
ACDC - «Who Made Who»
Machiavel - «Fly»
iGGy PoP - «Cry for Love»
Glen Burtnik - «Follow You»
Ted Nuggent - «Fred Bear»
ZZ Top - «Gimme all your loving»
The Psichedelic Furs - «Here comes Cowboys»
Flock of Seagulls - «I Ran»
The Shirts - «Laugh and walk away»....

Mais?

Só para meninos que vão pó «Inferno»....e que gostam de Roques....

Xauzinho, té já!

Post(o isto).«(ponto)

Claro está que todos nós vivemos, respiramos, e sentimos. Temos momentos num ano que nos marcam. Claro é que existem dois tipos de pessoas que todos os anos, independentemente dos happenings que sucedam, param (literalmente) DUAS VEZES no ano.
O dia pode amanhecer como lhe apetecer. A familia pode estar como quiser. A leste, Oeste, Norte ou Sul, nada interessa pois nesse dia ha um tempo reflectido em momentos em que se questiona a existencia. Sobretudo quando tocados pelo dedo de Deuses, se assiste a momentos mágicos.
Não será de rivalidade saloia que se fala, mas do alto do seu coração, o douto Doctor Salazar parece estar com tiques nervosos. E claro está que terá todos os motivos para estar até Domingo, às 20H30, em Lisboa, quando na General Norton de Matos, em plena CATEDRAL do futebol Mundial se encontrarem 2 expoentes do Futebol nacional. Sem assobios (espero, e desejo, por amor da sanidade mental!), sem violências, vou gostar de vêr a magia natural, o dom do Momento que um jogador como Ricardo Quaresma me possa «oferecer».
Vou gostar da «ratice» objectiva, ou de um (+um!) momento de génio que Simão Sabrosa ou Fabrizio Miccoli me vão dar . Vou gostar de vêr o capitão da selecção argentina de Futebol (nº 1 da escala FiFa), Lucho Gonzalez, porpocionar-me momentos sublimes de «Toque», «Passe» e «Movimentação», num perfeito Tango Argentino que Piazzola jamais sonhou em compor ou sequer Borges equacionou.
Claro está que apesar da magia da equipa adversária, o espirito gingão e mulherengo de 1 Chico Buarque de Holanda irá encarnar num «pequeno» ser como o Léo É.... O espirito de Deuses Olimpos, como Zeus e Aries, se reflectirão em pessoas que dão pelo nome de Katsouranis ou Karagounis.


Júlio César, antes dos «idos de Março», lançou os dados, a Sorte. Alea Jact Est!. Vou gostar da vitoria da minha equipa, mas vou gostar muito de ver e ouvir o falar, em programas como «Tempo Extra» e/ou «Trio de Ataque», de que assistimos a um ESPECTÁCULO de futebol.


Até lá!!!!



P.S- Vi ontem por Lisboa uma senhora que andou, anda nas bocas do Mundo. Acompanhada por pessoas que estão directa ou indirectamente, «ligadas» ao Sport Lisboa e Benfica. INFELIZMENTE!
P.S02 - RUI COSTA TEM 35 ANOS. PARABENS RUI. VIVA 1 SENHOR DO FUTEBOL.

domingo à bola

E o país obrigatoriamente tem de se dividir na mais fraticida guerra civil. Contamos espingardas e sabemos que não irá haver prisioneiros. Esta é a hora! É o apocalipse embrulhado no ragnarok com uma pitadinha de holocausto.
Eles têm trolls, gigantes e anões como o Karagounis, o Luisão e o Simão Capitão. Nós temos a beleza das nossas armas e o destino da humanidade do nosso lado.
Todo o fado de um povo e o weltgeist, tal como o conhecemos, depende de onze escolhidos que irão descer ao fedorento Hades para resgatar o mais importante prémio: a obrigação de manter luis666filipebelzebuvieira no sétimo circulo do inferno ganindo e apitando enquanto é sodomizado pelos três membros do cérbero eusébio e coberto com molho de bifanas da roulote do mefistofélico barbas, enquanto que a galinha vitória ( nome cómico, diga-se ) vem do casal ventoso para lhe comer as entranhas durante todo o dia ( entranhas essas que se regeneram durante a noite ).
Podem jogar em pentagrama, com nulo gomes na frente enquanto pederasta ambulante, que a suja Babilónia será azul e branca e a vantagem será de cinco tiros na cabeça da besta, deixando a escória infernal a afirmar que os arautos do Bem compraram os quatro cavaleiros com frutinha.
Nada de fruta meus amigos, maças são truque da serpente de satã, o caído anjo portador da Luz, Lúcifer a estrela da manhã. Mas isso foi há muito tempo ( nos anos 60 ), nada de murcões como adão e eva. Agora ides ver caim vos vai mostrar como se joga à bola.
Vão acabar a contenda afirmando que foi um sabatt em dia não, como foi com São Jorge, com a primeira volta no dragão ou com Jesus quando vocês vaguevam a terra enquanto legião.

quinta-feira, março 29, 2007

Big Weekend







Take Care...

Era umas das esperas que todos nós tinhamos em mente. Depois do choque que foi «Funeral», depois da absorção de todas as musiquinhas, de Coura 2005, era com muita agua na boca que todos nós aguardávamos pelo novo dos Arcade Fire. Sabíamos que tinham migrado para uma igreja onde buscavam inspiração (redenção?) para o explosivo sucesso e unicidade de criticas de «Funeral».

Ao ouvir «Neon Bible», o sentimento, a sensação é de «dejá vu». Embora seja uma peça muito bem construída, o rasgo não existe Nele. Exemplo perfeito será a incorporação de «No cars go»......digo eu....

Para quem os viu ao vivo em finais de Janeiro, em Londres, a dúvida persiste em como uma «não-novidade» pode espectacularmente funcionar Alive na mistura entre albuns.
A (re)vêr no SBSR.



«Neon Bible»
Arcade Fire
2007

...

Paz de espirito. Relaxe. Sensações. Descando. Tudo isto em 8 musiquinhas numa obra de mais uns «Cannuks».



«The Besnard Lakes Are The Drak Horse»
The Besnard Lakes
2007



Ahhh!"!!!!!!

QUEM É QUE AÍNDA NÃO BATEU O PÉZINHO E ABANOU O RABINHO AO SOM DOS THE WHIP COM «TRASH» ???????

Espectaculo!!!!

Bom fim de semana....

quarta-feira, março 28, 2007

All You Can Eat

Hoje é quarta?

Então aqui vai a novidade!

Todas as quartas-feiras o RADIO sushi-bar promove o "ALL YOU CAN EAT" ou seja, por 25€ (bebidas não incluídas) todo o sushi que lhe apetecer.

Para participar basta fazer reserva para os números: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


Bom apetite!

RADIO
sushi - bar

sexta-feira, março 23, 2007

RAW POWER!

Olá!

Não...Não «andámos» por Austin, Texas. Muito menos por Londres, norte de Londres, onde parece que os Rakes editam mais uma obra-prima. É verdade que não andámos também pela Conchichina ou sitio que o valha.
Simplesmente andou-se. Por aí. Quem tambem andou, anda, e de certeza que vai andar, são os Srs. Asheton e ...Pop.
34 anos depois de «Fun House», é engraçado como um «bacano» de 59, almost 60 anos, pega nos outros dois «bacanos», arranja 1 produtor que até dá uns toques («Nevermind», Nirvana) e juntos conseguem «The Weirdness». Pop, os Asheton's, Steve Albini, juntos não conseguem uma obra prima, é verdade, mas ao momento, de momento em que o espirito «Seek and Destroy» parecia desvanecer-se nas Mix's «engraçadas»; no momento em que toda a gente fez uma catarse (para não dizer comboio...) e alinhou nas electronicas sob sons «Rock'n'Roll»; no momento em que parece que quando não existe um pir-lim-pim-pim, toda a gente fioca...parva, «The Weirdness» é claramente 1 Grito para os puristas que aínda gostam de uma cerveja fresca, Guitarras a malhar, Baixo e bateria a marcar ritmo, e onde o Front-Man nos faz «crer» que não existe amanhã.


Temas como «Trollin», «Idea of Fun», podem não ser o ultimo grito em novidade, mas o AR FRESCO que é exalado e nos entra pelos ouvidos dentro, faz crer com certeza que ha espaço, mentalidade, gosto, vontade, desejo, para que a ALMA E O ESPIRITO do «velho» Rock'n'Roll continue VIVAÇO!

Riot Radio (sob escuta):



The Stooges
«The Weirdness»
2007


Mig-l

O Sushi está de volta a casa!

O Sushi está de volta a casa!
O RADIO tem agora a melhor escolha para ti.
TAKE AWAY de sushi, sashimi...
Para degustar as melhores iguarias orientais basta ligar o número: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04 e fazer a tua encomenda.
RADIO Sushi bar
A melhor frequência!

sexta-feira, março 16, 2007

Cartas do Coração

Querido Papá Pedro,
Espero que ao leres estas linhas te encontres bem e de boa saúde. Eu, embora não perguntes nem queiras saber, não estou nos meus melhores dias ( e sabes que eu não sou de me queixar ). A semana passada tentamos fugir e fuzilaram o Azaef, o Musraaf e o Ibn Battutta. A mim colocaram-me na solitária a beber mijo de bode e a comer bolachas vieira. Tem sido dificil porque as bolachas, como são de água e sal, dão sede.
Mas voltando a ti, ainda és um bem sucedido empresário no ramo dos curtumes? E as tuas actividades de rotário? Quando fazia bolas no Paquistão, e as enchia com bocados do Comércio do Porto e via a tua fotografia, o meu coração ficava preenchido como as 400 fifa 1986 que cosi à mão e em ponto cruz, mas cheio de dor como quando estas eram pontapeadas à bruta pelo butragueno.
Os outros meninos diziam que se eu estava ali era porque tu me tinhas vendido, mas eu não acreditava neles e contava-lhes o que me disseste quando me entregaste ao Lopo, o cigano romeno, naquele cruzamento no Marquês: "vais passar uns tempos num campo de férias".
Agora vou ter que enfiar este bocadinho de papel ( desculpa o cheiro a feze ) nesta garrafa de sucol e esperar que o oceano te a leve até ti...
Do teu filho Pepito,
Guantanamo, 16 de Março 2007.

dois - anos - dois

Chiça... Esta chafarica já abriu há dois anos!

quarta-feira, março 14, 2007

2º ANIVERSÁRIO



Tudo começou em finais de 2004, quando 2 irmãos resolveram fazer uma revolução na noite do Porto.


Encontraram o local e a partir daí nunca mais pararam.
A essa “revolução” foi dado o nome de RADIO.
O RADIOcomeçou a sua “emissão” em Março de 2005 e veio mostrar outra vertente na noite portuense.
Com um som e um ambiente diferente do habitual, o RADIO sempre teve como função, animar todas as almas que por lá passaram e continuam a passar.

Noites como Passagem de Ano, Carnaval, Halloween e o grande, mas muito, muito, muito grandioso S. João, não houve ninguém que ficasse indiferente à potência das festas de calendário bem como aos fins de semana que todo ano animam gentes dos mais variados locais geográficos desta esfera à qual chamam de Terra.


Sempre com vontade de inovar, o RADIO juntou à sua imagem a iguaria oriental por muitos adorada. SUSHI!
Desde já agradecemos a todos os que ajudaram a chegar ao 2º Aniversário do RADIO.
A todos os clientes, colaboradores, dj´s, entre os quais destacamos, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Álvaro Costa e Miguel Quintão da Antena 3, Rui Maia dos X-Wife, Francisco dos Wraygunn, Francisco dos Old Jerusalém, Miguel Amerika Sonora, FPS, X-Offenders, e muitos mais que ajudaram e continuam a ajudar.


Convidamos todos a aparecer no fim de semana que se aproxima para FESTEJAR O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO RADIO.


Animais de Satã

Rádio Sushi Bar está orgulhoso de aprsentar
pela Primeira vez no nosso País:
O Grande ****O magnifico ****O Soberbo

o Reconhecidamente Impuro

Grande Festival Satânico de Animais Domésticos

com:


"los Hermanos Imparáveis & Violadores aka HI&V" da Patagónia

"Grupo Coral Hossana Daemon Senhor Negro" do México

"A Nirvana Tribute" das Filipinas


e ( se o tempo o permitir )

Chimichurrito, o mais vendido poeta alcoólico da palestina que irá estrear

o seu último spoken word:

"Odeio o mundo e quero hibernar, seus cães judeus, quem vos f****** num holocausto de ininterruptos 11/09 24 / 7 durante 365 dias"

sábado, março 10, 2007