sexta-feira, maio 04, 2007

Before the Dawn, The Neon city...

É único. Única, a experiência. É A vida de uma existência sentida em 5 dias.


New York City. 05H45 AM.




«Our Love to Admire»
2007

Track List:
1. Pioneer to the Falls
2. No I in Threesome
3. The Scale
4. The Heinrich Maneuver
5. Mammoth
6. Pace Is the Trick
7. All Fired Up
8. Rest My Chemistry
9. Who Do You Think
10 Wrecking Ball
11 The Lighthouse




Queens. Hell's Kitchen. Bronx. Brooklyn. A Ponte. O Ground Zero. A 5ª, a 7ª, a 41ª avenida.As ruas do sonho. As avenidas de desejo tornado realidade.O Clube 13.
As docas ao nascer do Sol. A Estátua ali em frente. Manhatan, 06H00. The lights never go out. Never go off.

Silêncio....O descanso chama....

Bom fds.

segunda-feira, abril 30, 2007

sexta-feira, abril 27, 2007

HOJE!!!!

APARECE!!

Porque não.

Boa tarde. Parece que passou mais um dia de Abril. Parece que foi ontem. Tambem parece que, e independentemente da Liberdade, do Grito lançado e que permanece vivo à 33 anos, continuamos como se vivessemos num qualquer dia de 52, ou do ano de 69.
Porquê? Porque nos embriagamos (e não é despropositado o termo. É obrigatório referi-lo) com a Liberdade e FUGIMOS DA RESPONSABILIDADE.
Adia-se o âmbito, goza-se o momento. Liberdade. Aquela que permite partidos totalitários como é o PCP portugês ter assento na Assembleia a troco de um socialismo sec.XXI, em que se «preocupa» com direitos e deveres, dos trablhadores. Liberdade. Aquela que a troco de favores e de SUBVERSÕES DE CALENDÁRIO, permite que se emitam diplomas a um Domingo qualquer. Liberdades. Todas aquelas que de tanto permitirem, fizeram com que uma certa parte da população saísse do «armário» e agora nos inunde com maneirismos, tiques, convesa de merda, imagens balofas, gastas e sem conteúdo. Liberdade. TodO aquele espaço temporal que medeia na chegada a um SAP, Hospital publico, e o momento em que somos atendidos. Liberdade. Toda aquela que permite À classe politica PODRE, CORRUPTA, SUBSERVIENTE, «AFILHADA», VAMPIRIZAR O TODO EM DETRIMENTO DE UNS QUANTOS. Liberdade. Toda aquela que por «pensar» que abrir uma universidade numa cidade do interior de PORTUGAL é descentralizar, é regionalizar, é criar portas ao desenvolvimento e ao combate do ISOLAMENTO. FODA-SE, PÁH! É ISTO O PORTUGAL RESULTANTE DE UM 25 DO 04 DE UM ANO QUALQUER?

É isto que se pretende nos dias de hoje? deixemo-nos de merdas. Adiamo-nos. E ao adiarmo-nos, adiamos Portugal.
POUPEM-ME OS COMENTÁRIOS BACOCOS DE QUEM PRETENDA CHAMAR-ME NACIONALISTA, NEO-QUALQUER COISA.
Tive um falecido Avô preso por uma policia politica, como MUITOS. Tive um falecido PAI QUE RAPOU 9 anos numa guerra patriota. Tenho os impostos em dia. Aqueles que pagam metadona, policia corrupta, politicos que são arguidos, presidentes de institutos que andam a 240 Km/h numa estrada nacional....

ABRIL?

MAIO?Porque não Julho? Gosto muito!!!!

ACORDEM!!!!! ....

RADIO TAKE AWAY

RADIO TAKE AWAY

Basta ligar e encomendar.
contactos: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


quarta-feira, abril 25, 2007

Stardust Memories

Mr.sexxxylove apresenta:

recuerdos **** souvenirs **** party tricks




















terça-feira, abril 24, 2007

Novas Oportunidades: D.Sebastião Sempre

Este é um líder:



Este é o Paulinho que não foi à universidade de dia:


Novas Oportunidades: Grease - Dias de um Verão passado

Este é o José Sócrates sem um curso superior:


Novas Oportunidades:porque acreditamos que o presente não são as crianças....

Um aristrocata

Este é o Marques Mendes sem estudos:

Véspera do dia REVOLUÇAO dos Cravos, da expressão de liberdade, nós continuamos a Revolução musical nesta cidade do Norte de Portugal.





Com belas perninhas à mistura e grande música misturada por um dos melhores criativos musicais deste pais.



FOR YOUR X-WIFE PLEASURE



RUI MAIA dj set

Hoje no RADIO sushi bar a partir das 23h00

quinta-feira, abril 19, 2007

3 dias de Fiesta


Pois é !
Temos Festa Cigana esta semana.
O Senhor conhecido por: Mini, Gordo, Salazar o mais maior grande português do que o outro, Tony the Pony, Sr Radio, Dr Mini Snacks, etc... vai festejar o seu mega aniversário de número bem redondo ( tou a ficar como aquele bem conhecido ponta de lança da liga portuguesa a falar na 3ª pessoa).

Sim amiguinhos é o 30º aniversário!

30 anos neste mundo que não podiam passar sem uma festarola daquelas à moda antiga e bem ao estilo do senhor que se fala.

Tudo começa como começou, ou seja no dia do nascimento do menino começa a borga!

HOJE: JOSEPH K, esse grande Dr aqui da malta e um amigo de longa data.

Amanhã Sexta: O professor vai dar uma lição de grande música.

CLASSE DE 70

(ainda fui a tempo de nascer na década de 70)


Sábado: ultima grande festa de arromba. neste dia o RADIO vem a baixo de certeza.

30 POR UMA LINHA!

Uma noite de música dos ultimos 30 anos.desde música Portuguesa ao melhor rock do momento.

Com MR SEXXXY LOVE (big brother) e os dj´s do nascimento do RADIO, FRITUS POTATOES SUICIDE!


APAREÇAM no sítio do...
Pica Pau Amarelo!


RADIO sushi bar

rua de miragaia 167, Porto ( junto à ALfandega)

segunda-feira, abril 16, 2007

Os Pós Socráticos

Bandas sonoras para engenharias fantasmas:
01. Pink Floyd - Another Brick On the Wall - part III
02. Os Engenheiros do Hawaii - Ouça o que eu digo, não ouça ninguém
03. Alice Cooper - School´s Out
04. Hot Chip - Boy From School
05. Chuck Berry - School Days
06. Pixies - U - Mass
07. Pérez Prado - Mambo Universitário
08. Peter Murphy - Socrates the Python
09. Fleetwood Mac - Little Lies
E, para lugar de honra:
Qualquer coisa dos "Doutores & Engenheiros", que de facto eram tão bons como o seu nome, título e os cursos por encomenda.
Agora são as vossas sugestões...
P.S. Já viram aquele anúncio em que aparece o Pedro Abrunhosa a receber bilhetes, a limpar o chão e a fazer uma data de outras merdas que são feitas por surdos para que ele possa dar concertos?
E em que ele no final diz.... " estes são os Pedros Abrunhosas que não acabram os estudos!"
Moral da história: Quem quer ser o Zuchero português quando podemos ser primeiros ministros???
Toca a entrar para o partido, criançada.

quinta-feira, abril 12, 2007



Rockin and Dubbin with Ultimate Roots Reggae

HOJE NO RADIO

23h00

quarta-feira, abril 11, 2007

All You Can Eat

Para aqueles que já sabem não é novidade mas para os que não sabem é super novidade.

Às quartas no RADIO sushi bar é noite de...


AYCE

ALL YOU CAN EAT



Para verdadeiros apreciadores da iguaria oriental esta noite é dedicada a eles.

Por 25€ podem degustar todo o sushi a vosso dispor.


Para fazer reserva ligar: 93 632 00 33 ou 91 73374 04







quinta-feira, abril 05, 2007

JUST GIMME INDIE ROCK!!!!

Se estão a pensar bazar da Invicta para aproveitar o fim-de-semana alargado, então ponderem lá a situação, pois quem perder esta festa não tem direito a folar da Páscoa. Os de fora podem e devem abandonar as suas localidades e curtir um grande som no Radio.

...ei.....ei....tu.....ei....EI!!!!!! YÔ!!!!........

....Murphy, Nike, da sound, SoundSystem.....Jump. Da Jumpers play at my house!!!!
De manhã, com os Nike's calçados. Som para acordar devagarinho....

Boa Páscoa!




S.o.m.o.n.e Great
«Sound of Silver»
LCD Sounsytem
2007
See ya!

quarta-feira, abril 04, 2007

Pedaços de vida

Para quando mash ups de séries televisivas?
sugestões:

Shogun Zulu Vs. Sandokan Dukes
Plot: Shaka Zulu decide levar o seu esforço expansionista para o sudeste asiático aliando-se ao Shogun para conquistar a bela Mariana e a ilha de Monpracem a Sandokan. O Tigre da Malásia é ajudado pelos irmãos Luke, Bo e Daisy Duke. No final temos perseguições de carros e decapitações em massa. Rosco P. Coltrane é acusado de ser o embaixador Ritto e abusar do cão. O coelhinho morre.

dias felizes estão aqui outra vez

"...corre menino jesus, corre.." - disse. E de nada serviu. era tarde demais. se ao menos não tivesse ido ao jantar. " para a próxima escolhe melhor os teus colaboradores e que te sirva de lição".

AmeriKa (Heart & Soul)

Já muito se questionou sobre como o Som vento do Deserto se parece, se ouve. Quando invade a Cidade. É facil falar sobre os QOTSA, as sessões do Deserto. É bom quando nos sentamos e ouvimos Neil Young num estado de alma puro.
É tempo de imaginar que tambem se pode pegar num carro e (finalmente) embarcar num Coast-to-Coast. É fresquinho o som que a familia Followill nos oferece. Kings of Leon, ou uma forma «negra», «rocky», de respirar um som fantástico. Meio caminho entre a aridezde Sonora, a alma de Nashville, o feeling do Yosemyte. É grande a vontade dos KoL. É soberba a mensagem e a forma como a enviam para ser captada. É verdade que o ano só vai aínda em Março. É verdade que o histerismo está instalado à volta das bandas que vão vir (...) ao SBSR, no entanto ,e qual jogador de Euromilhões, arrisco Coura para lugar de recepção aos Kings of Leon. Em 2007.

Riot Radio (Top 3):



- Charmer
- True Love Way
- On Call




«Because of Times»
Kings of Leon
2007

sexta-feira, março 30, 2007

Há MADUROS(?)

EhEhEhEhEh!

dE SAÍDINHA PARA UMA «PRIVATE» PSEUDO-jAM........

ANGEL CITY - «Fashion and Fame»
ACDC - «Who Made Who»
Machiavel - «Fly»
iGGy PoP - «Cry for Love»
Glen Burtnik - «Follow You»
Ted Nuggent - «Fred Bear»
ZZ Top - «Gimme all your loving»
The Psichedelic Furs - «Here comes Cowboys»
Flock of Seagulls - «I Ran»
The Shirts - «Laugh and walk away»....

Mais?

Só para meninos que vão pó «Inferno»....e que gostam de Roques....

Xauzinho, té já!

Post(o isto).«(ponto)

Claro está que todos nós vivemos, respiramos, e sentimos. Temos momentos num ano que nos marcam. Claro é que existem dois tipos de pessoas que todos os anos, independentemente dos happenings que sucedam, param (literalmente) DUAS VEZES no ano.
O dia pode amanhecer como lhe apetecer. A familia pode estar como quiser. A leste, Oeste, Norte ou Sul, nada interessa pois nesse dia ha um tempo reflectido em momentos em que se questiona a existencia. Sobretudo quando tocados pelo dedo de Deuses, se assiste a momentos mágicos.
Não será de rivalidade saloia que se fala, mas do alto do seu coração, o douto Doctor Salazar parece estar com tiques nervosos. E claro está que terá todos os motivos para estar até Domingo, às 20H30, em Lisboa, quando na General Norton de Matos, em plena CATEDRAL do futebol Mundial se encontrarem 2 expoentes do Futebol nacional. Sem assobios (espero, e desejo, por amor da sanidade mental!), sem violências, vou gostar de vêr a magia natural, o dom do Momento que um jogador como Ricardo Quaresma me possa «oferecer».
Vou gostar da «ratice» objectiva, ou de um (+um!) momento de génio que Simão Sabrosa ou Fabrizio Miccoli me vão dar . Vou gostar de vêr o capitão da selecção argentina de Futebol (nº 1 da escala FiFa), Lucho Gonzalez, porpocionar-me momentos sublimes de «Toque», «Passe» e «Movimentação», num perfeito Tango Argentino que Piazzola jamais sonhou em compor ou sequer Borges equacionou.
Claro está que apesar da magia da equipa adversária, o espirito gingão e mulherengo de 1 Chico Buarque de Holanda irá encarnar num «pequeno» ser como o Léo É.... O espirito de Deuses Olimpos, como Zeus e Aries, se reflectirão em pessoas que dão pelo nome de Katsouranis ou Karagounis.


Júlio César, antes dos «idos de Março», lançou os dados, a Sorte. Alea Jact Est!. Vou gostar da vitoria da minha equipa, mas vou gostar muito de ver e ouvir o falar, em programas como «Tempo Extra» e/ou «Trio de Ataque», de que assistimos a um ESPECTÁCULO de futebol.


Até lá!!!!



P.S- Vi ontem por Lisboa uma senhora que andou, anda nas bocas do Mundo. Acompanhada por pessoas que estão directa ou indirectamente, «ligadas» ao Sport Lisboa e Benfica. INFELIZMENTE!
P.S02 - RUI COSTA TEM 35 ANOS. PARABENS RUI. VIVA 1 SENHOR DO FUTEBOL.

domingo à bola

E o país obrigatoriamente tem de se dividir na mais fraticida guerra civil. Contamos espingardas e sabemos que não irá haver prisioneiros. Esta é a hora! É o apocalipse embrulhado no ragnarok com uma pitadinha de holocausto.
Eles têm trolls, gigantes e anões como o Karagounis, o Luisão e o Simão Capitão. Nós temos a beleza das nossas armas e o destino da humanidade do nosso lado.
Todo o fado de um povo e o weltgeist, tal como o conhecemos, depende de onze escolhidos que irão descer ao fedorento Hades para resgatar o mais importante prémio: a obrigação de manter luis666filipebelzebuvieira no sétimo circulo do inferno ganindo e apitando enquanto é sodomizado pelos três membros do cérbero eusébio e coberto com molho de bifanas da roulote do mefistofélico barbas, enquanto que a galinha vitória ( nome cómico, diga-se ) vem do casal ventoso para lhe comer as entranhas durante todo o dia ( entranhas essas que se regeneram durante a noite ).
Podem jogar em pentagrama, com nulo gomes na frente enquanto pederasta ambulante, que a suja Babilónia será azul e branca e a vantagem será de cinco tiros na cabeça da besta, deixando a escória infernal a afirmar que os arautos do Bem compraram os quatro cavaleiros com frutinha.
Nada de fruta meus amigos, maças são truque da serpente de satã, o caído anjo portador da Luz, Lúcifer a estrela da manhã. Mas isso foi há muito tempo ( nos anos 60 ), nada de murcões como adão e eva. Agora ides ver caim vos vai mostrar como se joga à bola.
Vão acabar a contenda afirmando que foi um sabatt em dia não, como foi com São Jorge, com a primeira volta no dragão ou com Jesus quando vocês vaguevam a terra enquanto legião.

quinta-feira, março 29, 2007

Big Weekend







Take Care...

Era umas das esperas que todos nós tinhamos em mente. Depois do choque que foi «Funeral», depois da absorção de todas as musiquinhas, de Coura 2005, era com muita agua na boca que todos nós aguardávamos pelo novo dos Arcade Fire. Sabíamos que tinham migrado para uma igreja onde buscavam inspiração (redenção?) para o explosivo sucesso e unicidade de criticas de «Funeral».

Ao ouvir «Neon Bible», o sentimento, a sensação é de «dejá vu». Embora seja uma peça muito bem construída, o rasgo não existe Nele. Exemplo perfeito será a incorporação de «No cars go»......digo eu....

Para quem os viu ao vivo em finais de Janeiro, em Londres, a dúvida persiste em como uma «não-novidade» pode espectacularmente funcionar Alive na mistura entre albuns.
A (re)vêr no SBSR.



«Neon Bible»
Arcade Fire
2007

...

Paz de espirito. Relaxe. Sensações. Descando. Tudo isto em 8 musiquinhas numa obra de mais uns «Cannuks».



«The Besnard Lakes Are The Drak Horse»
The Besnard Lakes
2007



Ahhh!"!!!!!!

QUEM É QUE AÍNDA NÃO BATEU O PÉZINHO E ABANOU O RABINHO AO SOM DOS THE WHIP COM «TRASH» ???????

Espectaculo!!!!

Bom fim de semana....

quarta-feira, março 28, 2007

All You Can Eat

Hoje é quarta?

Então aqui vai a novidade!

Todas as quartas-feiras o RADIO sushi-bar promove o "ALL YOU CAN EAT" ou seja, por 25€ (bebidas não incluídas) todo o sushi que lhe apetecer.

Para participar basta fazer reserva para os números: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


Bom apetite!

RADIO
sushi - bar

sexta-feira, março 23, 2007

RAW POWER!

Olá!

Não...Não «andámos» por Austin, Texas. Muito menos por Londres, norte de Londres, onde parece que os Rakes editam mais uma obra-prima. É verdade que não andámos também pela Conchichina ou sitio que o valha.
Simplesmente andou-se. Por aí. Quem tambem andou, anda, e de certeza que vai andar, são os Srs. Asheton e ...Pop.
34 anos depois de «Fun House», é engraçado como um «bacano» de 59, almost 60 anos, pega nos outros dois «bacanos», arranja 1 produtor que até dá uns toques («Nevermind», Nirvana) e juntos conseguem «The Weirdness». Pop, os Asheton's, Steve Albini, juntos não conseguem uma obra prima, é verdade, mas ao momento, de momento em que o espirito «Seek and Destroy» parecia desvanecer-se nas Mix's «engraçadas»; no momento em que toda a gente fez uma catarse (para não dizer comboio...) e alinhou nas electronicas sob sons «Rock'n'Roll»; no momento em que parece que quando não existe um pir-lim-pim-pim, toda a gente fioca...parva, «The Weirdness» é claramente 1 Grito para os puristas que aínda gostam de uma cerveja fresca, Guitarras a malhar, Baixo e bateria a marcar ritmo, e onde o Front-Man nos faz «crer» que não existe amanhã.


Temas como «Trollin», «Idea of Fun», podem não ser o ultimo grito em novidade, mas o AR FRESCO que é exalado e nos entra pelos ouvidos dentro, faz crer com certeza que ha espaço, mentalidade, gosto, vontade, desejo, para que a ALMA E O ESPIRITO do «velho» Rock'n'Roll continue VIVAÇO!

Riot Radio (sob escuta):



The Stooges
«The Weirdness»
2007


Mig-l

O Sushi está de volta a casa!

O Sushi está de volta a casa!
O RADIO tem agora a melhor escolha para ti.
TAKE AWAY de sushi, sashimi...
Para degustar as melhores iguarias orientais basta ligar o número: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04 e fazer a tua encomenda.
RADIO Sushi bar
A melhor frequência!

sexta-feira, março 16, 2007

Cartas do Coração

Querido Papá Pedro,
Espero que ao leres estas linhas te encontres bem e de boa saúde. Eu, embora não perguntes nem queiras saber, não estou nos meus melhores dias ( e sabes que eu não sou de me queixar ). A semana passada tentamos fugir e fuzilaram o Azaef, o Musraaf e o Ibn Battutta. A mim colocaram-me na solitária a beber mijo de bode e a comer bolachas vieira. Tem sido dificil porque as bolachas, como são de água e sal, dão sede.
Mas voltando a ti, ainda és um bem sucedido empresário no ramo dos curtumes? E as tuas actividades de rotário? Quando fazia bolas no Paquistão, e as enchia com bocados do Comércio do Porto e via a tua fotografia, o meu coração ficava preenchido como as 400 fifa 1986 que cosi à mão e em ponto cruz, mas cheio de dor como quando estas eram pontapeadas à bruta pelo butragueno.
Os outros meninos diziam que se eu estava ali era porque tu me tinhas vendido, mas eu não acreditava neles e contava-lhes o que me disseste quando me entregaste ao Lopo, o cigano romeno, naquele cruzamento no Marquês: "vais passar uns tempos num campo de férias".
Agora vou ter que enfiar este bocadinho de papel ( desculpa o cheiro a feze ) nesta garrafa de sucol e esperar que o oceano te a leve até ti...
Do teu filho Pepito,
Guantanamo, 16 de Março 2007.

dois - anos - dois

Chiça... Esta chafarica já abriu há dois anos!

quarta-feira, março 14, 2007

2º ANIVERSÁRIO



Tudo começou em finais de 2004, quando 2 irmãos resolveram fazer uma revolução na noite do Porto.


Encontraram o local e a partir daí nunca mais pararam.
A essa “revolução” foi dado o nome de RADIO.
O RADIOcomeçou a sua “emissão” em Março de 2005 e veio mostrar outra vertente na noite portuense.
Com um som e um ambiente diferente do habitual, o RADIO sempre teve como função, animar todas as almas que por lá passaram e continuam a passar.

Noites como Passagem de Ano, Carnaval, Halloween e o grande, mas muito, muito, muito grandioso S. João, não houve ninguém que ficasse indiferente à potência das festas de calendário bem como aos fins de semana que todo ano animam gentes dos mais variados locais geográficos desta esfera à qual chamam de Terra.


Sempre com vontade de inovar, o RADIO juntou à sua imagem a iguaria oriental por muitos adorada. SUSHI!
Desde já agradecemos a todos os que ajudaram a chegar ao 2º Aniversário do RADIO.
A todos os clientes, colaboradores, dj´s, entre os quais destacamos, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Álvaro Costa e Miguel Quintão da Antena 3, Rui Maia dos X-Wife, Francisco dos Wraygunn, Francisco dos Old Jerusalém, Miguel Amerika Sonora, FPS, X-Offenders, e muitos mais que ajudaram e continuam a ajudar.


Convidamos todos a aparecer no fim de semana que se aproxima para FESTEJAR O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO RADIO.


Animais de Satã

Rádio Sushi Bar está orgulhoso de aprsentar
pela Primeira vez no nosso País:
O Grande ****O magnifico ****O Soberbo

o Reconhecidamente Impuro

Grande Festival Satânico de Animais Domésticos

com:


"los Hermanos Imparáveis & Violadores aka HI&V" da Patagónia

"Grupo Coral Hossana Daemon Senhor Negro" do México

"A Nirvana Tribute" das Filipinas


e ( se o tempo o permitir )

Chimichurrito, o mais vendido poeta alcoólico da palestina que irá estrear

o seu último spoken word:

"Odeio o mundo e quero hibernar, seus cães judeus, quem vos f****** num holocausto de ininterruptos 11/09 24 / 7 durante 365 dias"

sábado, março 10, 2007

sábado, março 03, 2007

sexta-feira, março 02, 2007


Room 4 two!


why not?

Hoje no RADIO, uma das mais interessantes duplas do momento.
Com um som rock,indie, electro esta dupla promete unicamente fazer o pessoal dançar e dançar e dançar até ao fim.

RADIO
23h00
02/03/07

terça-feira, fevereiro 27, 2007

No Mês do 2º aniversário, eis a primeira novidade.
O RADIO volta a ter ao vosso dispor o serviço de Sushi.
Para mais informações ou reservas, contactem via e-mail ou pelo telemóvel:93 632 00 33
Radio Sushi . Bar
rua de miragaia 167, Porto ( junto à Alfândega)

sábado, fevereiro 24, 2007

Kasabian - Shoot The Runner

Shoot!!

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Mais uma vez a melhor festa deste mundo redondo.CARNAVAL

Quem não se lembra do carnaval do ano passado?!?!?!?!?!?!?!?
Os que se lembram vão querer aparecer e aqueles que não se lembram vão querer aparecer.
Este ano o tema é...
...ROCK STAR!
Quem é que não quis ser um rock star e agora é padeiro,banqueiro,médico,advogado e por ai fora?!
Pois agora tens a oportunidade de ser aquele que sempre sonhaste.


quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Depois dos Brit Awards o RADIO tem uma noite com um Dj vindo dessa famosa ilha do ROck and Roll.

Noite...FREAK SCENE com PAUL from england.

See you!

22h30

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Siga! em frente. Marche!

Paneleirices, e subterfugios, e etc à parte, temos desde dia 30 de Janeiro o novo dos Skinny Puppy, «Mythmaker».

Análise? Ok, muito superficial. Digamos que do «The Greater Wrong of the Right » para «Mythmaker» ganha-se em parte 1 regresso (saudado!) às raizes da «Cena» underground ameriKana.
Desde cedo que a influência em bandas do género é reconhecida.

Rotação:

«politikiL»
Mythmaker
2007

The Day The world went...away....


Foto: Manuel Lino (para a página da iol.pt)


3 dias. Em comunhão. Tirando o triunfo da consciência sobre a vontade (é preciso dizer SEMPRE que o SIM ganhou!!!!) É obvio que este país não está preparado para algo que sempre idealizou perto de si.

Como??? O quê??? Exacto. 3 dias, em que tivemos a oportunidade de presenciar Rasgos de energia, verbo, vontade, maneira de ser.

Eu sei que foram 3 concertos em Lisboa. Talvez fosse importante que para além de 3 em Lisboa houvesse 3 em Coimbra, Faro, Portalegre, Lamego, etc (basta vêr que em Espanha são 2 em Madrid, 2 em Barcelona, 1 ou 2 em Bilbao, etc...).

Há ou não gente que valide a presença de uma banda «perto de si» ?
Sinceramente, e julgo que é este o ponto, não existe. Creio que existe uma micro-comunidade que anseia por estes «concertos», bem como outros, mas que lá no fundo não consegue ter a «força», que por todo o lado se julga, julgamos, ou somos julgados a levar e/ou a pensar, que existe.

É bom de sentir que existe uma pseudo-ELITE no mundo de OZ. Sem alongamentos (comprimentos, alturas e larguras) digo: Amigos...Comecem a pagar os vossos bilhetes...e logo vão ver que a «criticidade» das vossas mentes fica mais simples e HUMILDE.

Nestes 3 dias fiquei a ''conhecer'' melhor «certas» pessoas. Ou quase, dentro de uma certa ideia que tinha e criei, delas mesmo. Sinceramente...Sem palavras. «Lamber» botas, subjugar-se a ideias, esquecer a essência só porque é BEM ou porque alguem acha que SIM....Carissimos e CARISSIMA...Não, Obrigado.

Já agora...Carissima! Sim, a si (que sei que de vez em quando «dá 1 pulo aqui»): Quero lhe dizer que fez bem o seu numero. Quero-lhe dizer que na minha modesta opinião não é assim que o mundo se regula. Quero lhe dizer que aínda bem, e que a seu tempo, cada um tomou o seu proprio caminho de «ideias». Aínda bem. Espero que esteja bem como está. Ah! Enquanto existir Otários que sustentem a «caserna» dos Meninos...Enfim! façam lá as vossas brincadeiras e arrufos...A malta paga, 'né???

:)

Adeusinho!

Miguel


OBS: Ajudem-me....a sério! Já alguem leu comentários sobre os concertos dos Arcade Fire em Londres???? Pois...não deve ter havido «borlas»........

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Hearthquake!



Tendo como pano de fundo o local aproximado, da origem, do tremor que se sentiu por Lisboa (6.0 ???), corro o risco de dizer que não foi hoje que «começou»...Sábado, Domingo e hoje. A cartilha estava bem estudada e oleada. Nada que não tivessemos à espera de sentir. Os mais «crentes» talvez vejam o Tremor como «sinal divino» pelo «SIM» ter sido bem mais forte que o não.
Crenças à parte, Hits despejados na noite de Sabado, «Dead Souls» à consignação no Domingo, Reznor sabe para onde vai e para onde nos leva. «Year Zero» começa a formar-se como uma peça que fará esquecer «With Theet» rapidamente. Quem viu, ou vai ver, tem a sorte de poder presenciar a maturação de um rapaz que com a sua música consegue fazer a junção das «Tribos»...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Dance baby Dance

Explosive weekend!

TNT or NIN???
NO!!!!!!!!!
JOHN JOHNITO kicks ass on friday!
Saturday night fight club with:
ATARI 666 vs BOY MACHINE
(bloody night)

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Concurso de poesia japonesa Rádio

lançado grande concurso de haikus para ouvintes / leitores / dançarinos na óptica do utilizador Rádio sobre partes do corpo.
Assim, lançamos o primeiro:

Barriga mole
cerveja fresca sábado à noite
chegaste aos trinta e quatro
PS. a pedido de várias famíilias avisa-se que o prémio é um dodó empalhado com grande valor sentimental e uma viagem ao centro da terra a bordo do nautilus. E uma bebida à escolha.
Para todos aqueles maníacos dos regulamentos, podem concorrer na secção de comentários.

3 Post(es) por dia....e mais nada!!!!

Já que «toda a gente» quer saber quando é que vai «saír», ou pelo menos ter uma ideia do agendamento para tal, cá vai um link de «Hóroscopos e previsões». Sigam-no...........ao som de «Closer», NIN (10/11/12 de 02 de 2007. Lisboa. Coliseu dos Recreios)


http://www.metacritic.com/music/upcomingreleases.shtml

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Cansei de ....

Revejo «revistas», e notas, sobre o «que vai acontecer logo». Desde logo vejo, sinto (e rio), e teorizo sobre as 2ªs feiras. Porquê? Nada se passa. Mas enfim, nada que faça desistir o cuscar aqui e ali por algo que aínda «não se saiba». Depois de «paginar» chego a uma altura em que me pergunto se aínda existe alguém que tenha «vivido» sob atmosfera do Rock'n'Roll. Bem sei que muito se fala, se escreve, se apresenta, se critica, em revistas, revistas de jornais, fanzines, MySpace pages, Blogg pages, etc, mas e viver o que se «escreve» ?

Tudo isto a propósito da falta de um espaço que preencha o VAZIO deixado pelo RRV/Johny Guitar. Tudo isto porque talvez esteja farto da conversa das electrónicas ''escondidas'' em faixas Pop, Pop-Rock, Rock, Electro e raio a 13! Tudo isto porque não existe tal espaço. Ponto.

(cont.)

OBS: Para passar tempo...


Siga...siga....

Recordar a Igreja....




...A eterna memória da beleza sequenciada de «Ocean of Noise»-«Rebellion»-«Power Out».

"Jesus fucking Christ!"

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

...London, after the Fire Arcade....

...Dá-se-me ganas de desatar a ouvir os KYUSS e a desistir das «paneleirices» das criticas musicais «Portuguesas»....




Bom fim de semana.

Miguel
Kick it!

Friday night...

...BLOCKROCKINBEAT
22h30
RADIO

quinta-feira, fevereiro 01, 2007



Dia 1 de Fevereiro, quinta-feira, às 22h no Radio Bar Tertulia sobre o Aborto/IVG Sim ou Não.
Aparece, vem dar a tua opinião e ouvir os argumentos dos outros.
Não deixes passar este tema, e vota com consciência no dia 11 de Fevereiro!

Convidados:
Isabel Oneto (Governadora Civil do Porto)
João Teixeira Lopes (Bloco de Esquerda)

Moderador:
Miguel Primaz (JS)

http://www.radio167.blogspot.com/
www.myspace.com/radio167
radiobar@kanguru.pt
rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega)

terça-feira, janeiro 30, 2007