quarta-feira, abril 25, 2007
terça-feira, abril 24, 2007
Novas Oportunidades: Grease - Dias de um Verão passado

Com belas perninhas à mistura e grande música misturada por um dos melhores criativos musicais deste pais.
FOR YOUR X-WIFE PLEASURE
RUI MAIA dj set
Hoje no RADIO sushi bar a partir das 23h00
quinta-feira, abril 19, 2007
3 dias de Fiesta

segunda-feira, abril 16, 2007
Os Pós Socráticos
quarta-feira, abril 11, 2007
All You Can Eat

quinta-feira, abril 05, 2007
JUST GIMME INDIE ROCK!!!!
...ei.....ei....tu.....ei....EI!!!!!! YÔ!!!!........
De manhã, com os Nike's calçados. Som para acordar devagarinho....
Boa Páscoa!

S.o.m.o.n.e Great
«Sound of Silver»
LCD Sounsytem
2007
See ya!
quarta-feira, abril 04, 2007
Pedaços de vida
dias felizes estão aqui outra vez
AmeriKa (Heart & Soul)
É tempo de imaginar que tambem se pode pegar num carro e (finalmente) embarcar num Coast-to-Coast. É fresquinho o som que a familia Followill nos oferece. Kings of Leon, ou uma forma «negra», «rocky», de respirar um som fantástico. Meio caminho entre a aridezde Sonora, a alma de Nashville, o feeling do Yosemyte. É grande a vontade dos KoL. É soberba a mensagem e a forma como a enviam para ser captada. É verdade que o ano só vai aínda em Março. É verdade que o histerismo está instalado à volta das bandas que vão vir (...) ao SBSR, no entanto ,e qual jogador de Euromilhões, arrisco Coura para lugar de recepção aos Kings of Leon. Em 2007.
Riot Radio (Top 3):

- Charmer
- True Love Way
- On Call
«Because of Times»
Kings of Leon
2007
sexta-feira, março 30, 2007
Há MADUROS(?)
dE SAÍDINHA PARA UMA «PRIVATE» PSEUDO-jAM........
ANGEL CITY - «Fashion and Fame»
ACDC - «Who Made Who»
Machiavel - «Fly»
iGGy PoP - «Cry for Love»
Glen Burtnik - «Follow You»
Ted Nuggent - «Fred Bear»
ZZ Top - «Gimme all your loving»
The Psichedelic Furs - «Here comes Cowboys»
Flock of Seagulls - «I Ran»
The Shirts - «Laugh and walk away»....
Mais?
Só para meninos que vão pó «Inferno»....e que gostam de Roques....
Xauzinho, té já!
Post(o isto).«(ponto)
O dia pode amanhecer como lhe apetecer. A familia pode estar como quiser. A leste, Oeste, Norte ou Sul, nada interessa pois nesse dia ha um tempo reflectido em momentos em que se questiona a existencia. Sobretudo quando tocados pelo dedo de Deuses, se assiste a momentos mágicos.
Não será de rivalidade saloia que se fala, mas do alto do seu coração, o douto Doctor Salazar parece estar com tiques nervosos. E claro está que terá todos os motivos para estar até Domingo, às 20H30, em Lisboa, quando na General Norton de Matos, em plena CATEDRAL do futebol Mundial se encontrarem 2 expoentes do Futebol nacional. Sem assobios (espero, e desejo, por amor da sanidade mental!), sem violências, vou gostar de vêr a magia natural, o dom do Momento que um jogador como Ricardo Quaresma me possa «oferecer».
Vou gostar da «ratice» objectiva, ou de um (+um!) momento de génio que Simão Sabrosa ou Fabrizio Miccoli me vão dar . Vou gostar de vêr o capitão da selecção argentina de Futebol (nº 1 da escala FiFa), Lucho Gonzalez, porpocionar-me momentos sublimes de «Toque», «Passe» e «Movimentação», num perfeito Tango Argentino que Piazzola jamais sonhou em compor ou sequer Borges equacionou.
Claro está que apesar da magia da equipa adversária, o espirito gingão e mulherengo de 1 Chico Buarque de Holanda irá encarnar num «pequeno» ser como o Léo É.... O espirito de Deuses Olimpos, como Zeus e Aries, se reflectirão em pessoas que dão pelo nome de Katsouranis ou Karagounis.
Júlio César, antes dos «idos de Março», lançou os dados, a Sorte. Alea Jact Est!. Vou gostar da vitoria da minha equipa, mas vou gostar muito de ver e ouvir o falar, em programas como «Tempo Extra» e/ou «Trio de Ataque», de que assistimos a um ESPECTÁCULO de futebol.
Até lá!!!!
P.S- Vi ontem por Lisboa uma senhora que andou, anda nas bocas do Mundo. Acompanhada por pessoas que estão directa ou indirectamente, «ligadas» ao Sport Lisboa e Benfica. INFELIZMENTE!
P.S02 - RUI COSTA TEM 35 ANOS. PARABENS RUI. VIVA 1 SENHOR DO FUTEBOL.
domingo à bola
quinta-feira, março 29, 2007
Take Care...
Ao ouvir «Neon Bible», o sentimento, a sensação é de «dejá vu». Embora seja uma peça muito bem construída, o rasgo não existe Nele. Exemplo perfeito será a incorporação de «No cars go»......digo eu....
Para quem os viu ao vivo em finais de Janeiro, em Londres, a dúvida persiste em como uma «não-novidade» pode espectacularmente funcionar Alive na mistura entre albuns.
A (re)vêr no SBSR.

«Neon Bible»
Arcade Fire
2007
...
Paz de espirito. Relaxe. Sensações. Descando. Tudo isto em 8 musiquinhas numa obra de mais uns «Cannuks».

«The Besnard Lakes Are The Drak Horse»
The Besnard Lakes
2007
Ahhh!"!!!!!!
QUEM É QUE AÍNDA NÃO BATEU O PÉZINHO E ABANOU O RABINHO AO SOM DOS THE WHIP COM «TRASH» ???????
Espectaculo!!!!
Bom fim de semana....
quarta-feira, março 28, 2007
All You Can Eat
Então aqui vai a novidade!
Todas as quartas-feiras o RADIO sushi-bar promove o "ALL YOU CAN EAT" ou seja, por 25€ (bebidas não incluídas) todo o sushi que lhe apetecer.
Para participar basta fazer reserva para os números: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04
Bom apetite!
RADIO
sushi - bar
sexta-feira, março 23, 2007
RAW POWER!
Não...Não «andámos» por Austin, Texas. Muito menos por Londres, norte de Londres, onde parece que os Rakes editam mais uma obra-prima. É verdade que não andámos também pela Conchichina ou sitio que o valha.
Simplesmente andou-se. Por aí. Quem tambem andou, anda, e de certeza que vai andar, são os Srs. Asheton e ...Pop.
34 anos depois de «Fun House», é engraçado como um «bacano» de 59, almost 60 anos, pega nos outros dois «bacanos», arranja 1 produtor que até dá uns toques («Nevermind», Nirvana) e juntos conseguem «The Weirdness». Pop, os Asheton's, Steve Albini, juntos não conseguem uma obra prima, é verdade, mas ao momento, de momento em que o espirito «Seek and Destroy» parecia desvanecer-se nas Mix's «engraçadas»; no momento em que toda a gente fez uma catarse (para não dizer comboio...) e alinhou nas electronicas sob sons «Rock'n'Roll»; no momento em que parece que quando não existe um pir-lim-pim-pim, toda a gente fioca...parva, «The Weirdness» é claramente 1 Grito para os puristas que aínda gostam de uma cerveja fresca, Guitarras a malhar, Baixo e bateria a marcar ritmo, e onde o Front-Man nos faz «crer» que não existe amanhã.
Temas como «Trollin», «Idea of Fun», podem não ser o ultimo grito em novidade, mas o AR FRESCO que é exalado e nos entra pelos ouvidos dentro, faz crer com certeza que ha espaço, mentalidade, gosto, vontade, desejo, para que a ALMA E O ESPIRITO do «velho» Rock'n'Roll continue VIVAÇO!
Riot Radio (sob escuta):

The Stooges
«The Weirdness»
2007
Mig-l
O Sushi está de volta a casa!
sexta-feira, março 16, 2007
Cartas do Coração
Do teu filho Pepito,
Guantanamo, 16 de Março 2007.
quarta-feira, março 14, 2007
2º ANIVERSÁRIO
Tudo começou em finais de 2004, quando 2 irmãos resolveram fazer uma revolução na noite do Porto.
Encontraram o local e a partir daí nunca mais pararam.
A essa “revolução” foi dado o nome de RADIO.
O RADIOcomeçou a sua “emissão” em Março de 2005 e veio mostrar outra vertente na noite portuense.
Com um som e um ambiente diferente do habitual, o RADIO sempre teve como função, animar todas as almas que por lá passaram e continuam a passar.
Noites como Passagem de Ano, Carnaval, Halloween e o grande, mas muito, muito, muito grandioso S. João, não houve ninguém que ficasse indiferente à potência das festas de calendário bem como aos fins de semana que todo ano animam gentes dos mais variados locais geográficos desta esfera à qual chamam de Terra.
Sempre com vontade de inovar, o RADIO juntou à sua imagem a iguaria oriental por muitos adorada. SUSHI!
Desde já agradecemos a todos os que ajudaram a chegar ao 2º Aniversário do RADIO.
A todos os clientes, colaboradores, dj´s, entre os quais destacamos, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Álvaro Costa e Miguel Quintão da Antena 3, Rui Maia dos X-Wife, Francisco dos Wraygunn, Francisco dos Old Jerusalém, Miguel Amerika Sonora, FPS, X-Offenders, e muitos mais que ajudaram e continuam a ajudar.
Convidamos todos a aparecer no fim de semana que se aproxima para FESTEJAR O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO RADIO.

Animais de Satã

"A Nirvana Tribute" das Filipinas
e ( se o tempo o permitir )

Chimichurrito, o mais vendido poeta alcoólico da palestina que irá estrear
o seu último spoken word:
"Odeio o mundo e quero hibernar, seus cães judeus, quem vos f****** num holocausto de ininterruptos 11/09 24 / 7 durante 365 dias"
sábado, março 10, 2007
sábado, março 03, 2007
sexta-feira, março 02, 2007
terça-feira, fevereiro 27, 2007
segunda-feira, fevereiro 19, 2007
Mais uma vez a melhor festa deste mundo redondo.CARNAVAL
Os que se lembram vão querer aparecer e aqueles que não se lembram vão querer aparecer.
Este ano o tema é...
...ROCK STAR!
Quem é que não quis ser um rock star e agora é padeiro,banqueiro,médico,advogado e por ai fora?!
Pois agora tens a oportunidade de ser aquele que sempre sonhaste.
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Siga! em frente. Marche!
Análise? Ok, muito superficial. Digamos que do «The Greater Wrong of the Right » para «Mythmaker» ganha-se em parte 1 regresso (saudado!) às raizes da «Cena» underground ameriKana.
Desde cedo que a influência em bandas do género é reconhecida.
Rotação:
«politikiL»
Mythmaker
2007
The Day The world went...away....
Foto: Manuel Lino (para a página da iol.pt)
3 dias. Em comunhão. Tirando o triunfo da consciência sobre a vontade (é preciso dizer SEMPRE que o SIM ganhou!!!!) É obvio que este país não está preparado para algo que sempre idealizou perto de si.
Como??? O quê??? Exacto. 3 dias, em que tivemos a oportunidade de presenciar Rasgos de energia, verbo, vontade, maneira de ser.
Eu sei que foram 3 concertos em Lisboa. Talvez fosse importante que para além de 3 em Lisboa houvesse 3 em Coimbra, Faro, Portalegre, Lamego, etc (basta vêr que em Espanha são 2 em Madrid, 2 em Barcelona, 1 ou 2 em Bilbao, etc...).
Há ou não gente que valide a presença de uma banda «perto de si» ?
Sinceramente, e julgo que é este o ponto, não existe. Creio que existe uma micro-comunidade que anseia por estes «concertos», bem como outros, mas que lá no fundo não consegue ter a «força», que por todo o lado se julga, julgamos, ou somos julgados a levar e/ou a pensar, que existe.
É bom de sentir que existe uma pseudo-ELITE no mundo de OZ. Sem alongamentos (comprimentos, alturas e larguras) digo: Amigos...Comecem a pagar os vossos bilhetes...e logo vão ver que a «criticidade» das vossas mentes fica mais simples e HUMILDE.
Nestes 3 dias fiquei a ''conhecer'' melhor «certas» pessoas. Ou quase, dentro de uma certa ideia que tinha e criei, delas mesmo. Sinceramente...Sem palavras. «Lamber» botas, subjugar-se a ideias, esquecer a essência só porque é BEM ou porque alguem acha que SIM....Carissimos e CARISSIMA...Não, Obrigado.
Já agora...Carissima! Sim, a si (que sei que de vez em quando «dá 1 pulo aqui»): Quero lhe dizer que fez bem o seu numero. Quero-lhe dizer que na minha modesta opinião não é assim que o mundo se regula. Quero lhe dizer que aínda bem, e que a seu tempo, cada um tomou o seu proprio caminho de «ideias». Aínda bem. Espero que esteja bem como está. Ah! Enquanto existir Otários que sustentem a «caserna» dos Meninos...Enfim! façam lá as vossas brincadeiras e arrufos...A malta paga, 'né???
:)
Adeusinho!
Miguel
OBS: Ajudem-me....a sério! Já alguem leu comentários sobre os concertos dos Arcade Fire em Londres???? Pois...não deve ter havido «borlas»........
segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Hearthquake!

Tendo como pano de fundo o local aproximado, da origem, do tremor que se sentiu por Lisboa (6.0 ???), corro o risco de dizer que não foi hoje que «começou»...Sábado, Domingo e hoje. A cartilha estava bem estudada e oleada. Nada que não tivessemos à espera de sentir. Os mais «crentes» talvez vejam o Tremor como «sinal divino» pelo «SIM» ter sido bem mais forte que o não.
Crenças à parte, Hits despejados na noite de Sabado, «Dead Souls» à consignação no Domingo, Reznor sabe para onde vai e para onde nos leva. «Year Zero» começa a formar-se como uma peça que fará esquecer «With Theet» rapidamente. Quem viu, ou vai ver, tem a sorte de poder presenciar a maturação de um rapaz que com a sua música consegue fazer a junção das «Tribos»...
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Dance baby Dance
terça-feira, fevereiro 06, 2007
Concurso de poesia japonesa Rádio
3 Post(es) por dia....e mais nada!!!!
http://www.metacritic.com/music/upcomingreleases.shtml
segunda-feira, fevereiro 05, 2007
Cansei de ....
Tudo isto a propósito da falta de um espaço que preencha o VAZIO deixado pelo RRV/Johny Guitar. Tudo isto porque talvez esteja farto da conversa das electrónicas ''escondidas'' em faixas Pop, Pop-Rock, Rock, Electro e raio a 13! Tudo isto porque não existe tal espaço. Ponto.
(cont.)
OBS: Para passar tempo...

Siga...siga....
Recordar a Igreja....

...A eterna memória da beleza sequenciada de «Ocean of Noise»-«Rebellion»-«Power Out».
"Jesus fucking Christ!"
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
...London, after the Fire Arcade....

Bom fim de semana.
Miguel
quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Dia 1 de Fevereiro, quinta-feira, às 22h no Radio Bar Tertulia sobre o Aborto/IVG Sim ou Não.
Aparece, vem dar a tua opinião e ouvir os argumentos dos outros.
Não deixes passar este tema, e vota com consciência no dia 11 de Fevereiro!
Convidados:
Isabel Oneto (Governadora Civil do Porto)
João Teixeira Lopes (Bloco de Esquerda)
Moderador:
Miguel Primaz (JS)
http://www.radio167.blogspot.com/
www.myspace.com/radio167
radiobar@kanguru.pt
rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfândega)
terça-feira, janeiro 30, 2007
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Filmes...
Partindo de um pescador (referência cristã????), Zwik leva-nos em ziguezagues, a uma «aventura» que nos transporta da costa da Serra Leoa em 99, até ao seu interior, com passagens a vêr, pela Libéria, Guiné-Conakry (onde se pode perceber o que talvez seja um campo de refugiados...), e onde é chamado numa forma contextualizada o conflito angolano (entre Unita vs MPLA, Cubanos vs Sul Africanos. Da Costa aos campos de exploração de Diamantes. Resumindo: A África eterna e esplendorosa em paisagens. A África sujeita ao querer do Homem Branco. A Àfrica que lembra o texto de apresentação de Apocalypto, de Mel Gibson, onde se refere que qualquer civilização antes de ser destruída, se destroi no su interior, no seu âmago. Talvez os Diamantes sejam o que menos importa...quando sabemos que hoje em dia aínda existem cerca de 300 a 400 mil crianças....com armas na mão.
Link:
http://www7.nationalgeographic.com/ngm/data/2002/03/01/html/ft_20020301.1.html
Bom filme...
sábado, janeiro 27, 2007
sexta-feira, janeiro 26, 2007
quarta-feira, janeiro 24, 2007


Este doggie dog foi encontrado no meio da ponte da Arrabida com a pata partida.Já foi operado e agora procura um dono.
É novito. deve ter quase um ano e é brincalhão, limpo, poderia dizer até que é cão de circo.
Se estas interessado contacta via mail.
radiobar@kanguru.pt
Tenho máxima urgência
sexta-feira, janeiro 19, 2007
quinta-feira, janeiro 18, 2007
a história do mundo






























