Para quem foi a primeira vez: agora percebem porque vos andamos a dizer durante todo o resto do ano que é a melhor festa de todas, uma experiência única....
Para quem repetiu, a fasquia continua alta e foi alcançada.
Semelhante a Viena em 1987 ou a Neil Young em vilar de mouros ou as mamas daquela estrangeira que o zé viu no hotel em frente ao batalha quando lá foi ver o primeiro ghostbusters.
como diria john holmes:" três sem tirar fora!!!"
E cada noite melhor que as outras.
A todos vocês muito obrigado.
Este lugar existe por vossa causa.
A Miragaia e às suas gentes:
Sois o Porto, carago!
Ao staff do Rádio:
Não há no universo corações mais nobres e almas mais puras. Pelo vosso trabalho, dedicação, paciência, loucura, beleza, capacidade, inteligência, criatividade e bondade por se entregarem por um sonho.
Obrigado, este foi a Liga dos Campeões.
No Outono temos a supertaça com o Halloween
Na passagem de ano jogamos a intercontinental...






Grande novidade!











