terça-feira, junho 05, 2007

Já lá vão os saudosos anos 80 mas esta na altura de recordar esse tempo.
Tira o Fato, a gravata, e vai ao baú e vestir a t-shirt da banda que te marcou a juventude pois hoje é noite de:

anos 80 SIIM!
...djing by the supreme...Mr SeXXXy Love.
corpo de deus / feriado na terra

Para a noite começar da melhor forma, sugerimos o melhor SUSHI!
Como é habitual às Quartas-feiras no RADIO o SUSHI é AYCE (all you can eat)
Podes devorar todo o SUSHI que puderes com o preço fixo de 25€ (é necessário fazer reserva e não inclui bebidas).

Agora que já sabes, não podes perder!


RADIO sushi bar

Rua de Miragaia 167 (marginal do Porto/junto à Alfândega)

reservas:
telem: 93 632 00 33
e-mail:
radiosushibar@mail.tmn.pt
www.radio167.blogspot.com
www.myspace.com/radio167

quinta-feira, maio 31, 2007

Finalmente!

Afinal não há finalmente.
Cancelado o concerto dos Klaxons
Finalmente um concerto na minha cidade invicta!
Uma das bandas que o RADIO deu a conhecer e uma das mais interessantes do momento vai tocar no "OPorto City Hall" amanha.
The Klaxons

Para fazer aquecimento claro está, RADIO sushi - bar.

quarta-feira, maio 30, 2007

...sebastião come tudo,tudo,tudo!

talvez o sebastião não seja grande apreciador de Sushi mas também só estamos a escrever para os verdadeiros devoradores de Sushi.
Como já vocês sabem, hoje é quarta-feira e isso quer dizer...
AYCE!(all you can eat)
Hoje e só hoje no sítio do costume, por 25€ podem deliciar o paladar com sushi até não poderem mais.
reservas: 93 632 00 33

RADIO sushi-bar

quarta-feira, maio 23, 2007

Festa Oficial!

Grande novidade!
O melhor Festival de Verão de Portugal vai passar no RADIO sushi-bar
Festa oficial... Paredes de Coura/Heineken 07 - RADIO sushi-bar
Todas as bandas que irão passar no Palco do Festival Paredes de Coura de 12 a 15 de Agosto,vão marcar presença na Festa oficial no RADIO sushi-bar dia 16 de Junho.
Como não chega ter grande música das melhores bandas, a Heineken/Festival Paredes de Coura e o Radio vão oferecer a vocês muitos prémios oficiais do Festival, desde t-shirts, pins, mochilas,e coisas que já não me lembro,e...e...e...bilhete para os 4 dias!

Melhor não há!

RADIO sushi-bar


Rua de Miragaia 167, Porto (junto à Alfandega)


radiosushibar@mail.tmn.pt






quinta-feira, maio 17, 2007

YEAH!YEAH!YEAH!

Este é o fim-de-semana 3 em 1!

Temos Sushi.
Temos Música.
Temos Exposição.


Sim!Temos uma exposição de Fotografia intitulada:

PORTO

Fotografias da grande Invicta captadas pela objectiva de
Ana Mota e Costa.
Esta exposição inicia hoje sexta dia 18 de Maio e termina no dia 31 de Maio.

No Sushi os Mestres sugerem algo completamente diferente.



Temaki.


Temaki é um delicioso cone, com recheio de sabores surpreendentes envolvido em alga.

reservas:93 632 00 33



Na música temos duas noites de grande som.
Na Sexta uma noite para recordar aquele que para muitos foi dos grandes mestres do rock actual.
Passados 25 anos da morte de Ian Curtis, a sua música vai marcar presença com os Joy Division através da Classe de 70.

Inicio: 23h00

Estilo: pop/rock/70´s/80´s

No Sábado vamos ter uma grande Festa de Aniversário.

Teaser Club (Luís Liberal) festeja o seu 1º Aniversário no RADIO.

A noite promete muita electricidade no ar.

Inicio: 23h00
Estilo: ElectroRock




RADIO sushi-bar

rua de miragaia 167, junto à Alfândega






terça-feira, maio 15, 2007

This is the way, step inside


Qual é o mínimo denominador comum entre Velvet Underground, Bowie, Iggy Pop, Sex Pistols, A Certain Ratio, Cure, Buzzcocks, Teardrop Explodes, Echo & the Bunnymen, New Order, Swans, Interpol, Girls Against Boys, Editors, Legends, Jose Gonzales, Nouvelle Vague, Moby, Nine Inch Nails, Colder, Killers, X-Wife e
uma galinha?

No próximo dia 18 passam 27 anos sobre a morte de Ian Curtis. A C70 vai recordar um dos maiores poetas do rock, um dos maiores vultos da cena pós-punk e um dos maiores ícones pop. O vocalista de uma das bandas inglesas mais influentes de sempre, o co-autor de um dos maiores discos jamais feitos.
Na sexta-feira os Joy Division vão dominar o Radio Bar. Eles e todos aqueles que os influenciaram ou por eles se deixaram influenciar, que se apropriaram das suas canções ou que partilharam os mesmos palcos.
Só a galinha é que não vai estar lá. Ou vai?

segunda-feira, maio 14, 2007

AVISO!
O e-mail do RADIO alterou.
e-mail novo:
inscrevam-se no novo mailing list para receberem todas as novidades

quinta-feira, maio 10, 2007

O RADIO está de volta!
Depois de uns dias fechado para melhorias, o RADIO vai reabrir e como sempre com um fim-de-semana de "oiro".
Para o dia de hoje temos uma quinta-feira para saborear um sushi ou mesmo uma cerveja de forma mais relaxada, mas amanhã...amanhã é fim-de-semana!
Para o fim de semana temos Sushi e Música do melhor!


No Sushi os Mestres Jorge e Cláudio, sugerem:
RADIO MIX LP de 22 peças variadas, sabores exóticos e coloridas.

Para acompanhar a degustação Vinho Branco Poças Coroa de Ouro.




Sexta a música vai estar pela mão de Atari 666
a partir das 23h00 com um som electrizante.




Sábado vamos vibrar com as ondas transmitidas pela música dos
Room 4two a partir das 23h00 pela noite dentro!

Radio sushi Bar
Rua de Miragaia 167, Porto
Reservas: 93 632 00 33

terça-feira, maio 08, 2007



Estimados clientes,

por motivos de obras, o Radio sushi-bar está encerrado terça-feira dia 08 e Quarta-feira dia 09 de Maio, reabrindo na Quinta-feira dia 10 de Maio.

Agradecemos a vossa compreensão
Pedro Salazar

Maio


Photo © Michael Korbik

O tempo de Memória está a chegar. O lugar comum da referência vai ser corrente e repetitivo. Todos falam. Muito se irá escrever (uma vez mais) sobre Curtis, Hannet e Wilson.

Falar em sonoridade minimalista como principio, ou como som de fundo, para construção de sons que nos preenchem a alma, o corpo, o ego, é sentir que independentemente da cor que cada um quiser atribuir ou pintar, nada passou a ser como «dantes». «Unknown Pleasures» é um marco. É simbolo. É unico. É o mesmo que andar a conduzir a várias velocidades por Lisboa à noite, sem trafico a empecilhar. É, periféricamente, sentir Alfama, o Rio, beber o Bairro Alto, fumar algo junto do pátio da Sé.

É recordar e perceber que o Bom tem destas coisas. É simplemente recordar. O Bom.

Dance, dance, dance to the RADIO....



BPM. Com ou sem chantily. Agora que o calor aperta e a sede desperta? De facto primeiro estranha-se, mas depois entranha-se....Dig it yô? C'mon dogs....

Ahahahahahaha





OBS: neste 2º podem encontrar «Trash» dos The Whip......

sábado, maio 05, 2007

sexta-feira, maio 04, 2007

Before the Dawn, The Neon city...

É único. Única, a experiência. É A vida de uma existência sentida em 5 dias.


New York City. 05H45 AM.




«Our Love to Admire»
2007

Track List:
1. Pioneer to the Falls
2. No I in Threesome
3. The Scale
4. The Heinrich Maneuver
5. Mammoth
6. Pace Is the Trick
7. All Fired Up
8. Rest My Chemistry
9. Who Do You Think
10 Wrecking Ball
11 The Lighthouse




Queens. Hell's Kitchen. Bronx. Brooklyn. A Ponte. O Ground Zero. A 5ª, a 7ª, a 41ª avenida.As ruas do sonho. As avenidas de desejo tornado realidade.O Clube 13.
As docas ao nascer do Sol. A Estátua ali em frente. Manhatan, 06H00. The lights never go out. Never go off.

Silêncio....O descanso chama....

Bom fds.

segunda-feira, abril 30, 2007

sexta-feira, abril 27, 2007

HOJE!!!!

APARECE!!

Porque não.

Boa tarde. Parece que passou mais um dia de Abril. Parece que foi ontem. Tambem parece que, e independentemente da Liberdade, do Grito lançado e que permanece vivo à 33 anos, continuamos como se vivessemos num qualquer dia de 52, ou do ano de 69.
Porquê? Porque nos embriagamos (e não é despropositado o termo. É obrigatório referi-lo) com a Liberdade e FUGIMOS DA RESPONSABILIDADE.
Adia-se o âmbito, goza-se o momento. Liberdade. Aquela que permite partidos totalitários como é o PCP portugês ter assento na Assembleia a troco de um socialismo sec.XXI, em que se «preocupa» com direitos e deveres, dos trablhadores. Liberdade. Aquela que a troco de favores e de SUBVERSÕES DE CALENDÁRIO, permite que se emitam diplomas a um Domingo qualquer. Liberdades. Todas aquelas que de tanto permitirem, fizeram com que uma certa parte da população saísse do «armário» e agora nos inunde com maneirismos, tiques, convesa de merda, imagens balofas, gastas e sem conteúdo. Liberdade. TodO aquele espaço temporal que medeia na chegada a um SAP, Hospital publico, e o momento em que somos atendidos. Liberdade. Toda aquela que permite À classe politica PODRE, CORRUPTA, SUBSERVIENTE, «AFILHADA», VAMPIRIZAR O TODO EM DETRIMENTO DE UNS QUANTOS. Liberdade. Toda aquela que por «pensar» que abrir uma universidade numa cidade do interior de PORTUGAL é descentralizar, é regionalizar, é criar portas ao desenvolvimento e ao combate do ISOLAMENTO. FODA-SE, PÁH! É ISTO O PORTUGAL RESULTANTE DE UM 25 DO 04 DE UM ANO QUALQUER?

É isto que se pretende nos dias de hoje? deixemo-nos de merdas. Adiamo-nos. E ao adiarmo-nos, adiamos Portugal.
POUPEM-ME OS COMENTÁRIOS BACOCOS DE QUEM PRETENDA CHAMAR-ME NACIONALISTA, NEO-QUALQUER COISA.
Tive um falecido Avô preso por uma policia politica, como MUITOS. Tive um falecido PAI QUE RAPOU 9 anos numa guerra patriota. Tenho os impostos em dia. Aqueles que pagam metadona, policia corrupta, politicos que são arguidos, presidentes de institutos que andam a 240 Km/h numa estrada nacional....

ABRIL?

MAIO?Porque não Julho? Gosto muito!!!!

ACORDEM!!!!! ....

RADIO TAKE AWAY

RADIO TAKE AWAY

Basta ligar e encomendar.
contactos: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


quarta-feira, abril 25, 2007

Stardust Memories

Mr.sexxxylove apresenta:

recuerdos **** souvenirs **** party tricks




















terça-feira, abril 24, 2007

Novas Oportunidades: D.Sebastião Sempre

Este é um líder:



Este é o Paulinho que não foi à universidade de dia: