segunda-feira, maio 14, 2007

AVISO!
O e-mail do RADIO alterou.
e-mail novo:
inscrevam-se no novo mailing list para receberem todas as novidades

quinta-feira, maio 10, 2007

O RADIO está de volta!
Depois de uns dias fechado para melhorias, o RADIO vai reabrir e como sempre com um fim-de-semana de "oiro".
Para o dia de hoje temos uma quinta-feira para saborear um sushi ou mesmo uma cerveja de forma mais relaxada, mas amanhã...amanhã é fim-de-semana!
Para o fim de semana temos Sushi e Música do melhor!


No Sushi os Mestres Jorge e Cláudio, sugerem:
RADIO MIX LP de 22 peças variadas, sabores exóticos e coloridas.

Para acompanhar a degustação Vinho Branco Poças Coroa de Ouro.




Sexta a música vai estar pela mão de Atari 666
a partir das 23h00 com um som electrizante.




Sábado vamos vibrar com as ondas transmitidas pela música dos
Room 4two a partir das 23h00 pela noite dentro!

Radio sushi Bar
Rua de Miragaia 167, Porto
Reservas: 93 632 00 33

terça-feira, maio 08, 2007



Estimados clientes,

por motivos de obras, o Radio sushi-bar está encerrado terça-feira dia 08 e Quarta-feira dia 09 de Maio, reabrindo na Quinta-feira dia 10 de Maio.

Agradecemos a vossa compreensão
Pedro Salazar

Maio


Photo © Michael Korbik

O tempo de Memória está a chegar. O lugar comum da referência vai ser corrente e repetitivo. Todos falam. Muito se irá escrever (uma vez mais) sobre Curtis, Hannet e Wilson.

Falar em sonoridade minimalista como principio, ou como som de fundo, para construção de sons que nos preenchem a alma, o corpo, o ego, é sentir que independentemente da cor que cada um quiser atribuir ou pintar, nada passou a ser como «dantes». «Unknown Pleasures» é um marco. É simbolo. É unico. É o mesmo que andar a conduzir a várias velocidades por Lisboa à noite, sem trafico a empecilhar. É, periféricamente, sentir Alfama, o Rio, beber o Bairro Alto, fumar algo junto do pátio da Sé.

É recordar e perceber que o Bom tem destas coisas. É simplemente recordar. O Bom.

Dance, dance, dance to the RADIO....



BPM. Com ou sem chantily. Agora que o calor aperta e a sede desperta? De facto primeiro estranha-se, mas depois entranha-se....Dig it yô? C'mon dogs....

Ahahahahahaha





OBS: neste 2º podem encontrar «Trash» dos The Whip......

sábado, maio 05, 2007

sexta-feira, maio 04, 2007

Before the Dawn, The Neon city...

É único. Única, a experiência. É A vida de uma existência sentida em 5 dias.


New York City. 05H45 AM.




«Our Love to Admire»
2007

Track List:
1. Pioneer to the Falls
2. No I in Threesome
3. The Scale
4. The Heinrich Maneuver
5. Mammoth
6. Pace Is the Trick
7. All Fired Up
8. Rest My Chemistry
9. Who Do You Think
10 Wrecking Ball
11 The Lighthouse




Queens. Hell's Kitchen. Bronx. Brooklyn. A Ponte. O Ground Zero. A 5ª, a 7ª, a 41ª avenida.As ruas do sonho. As avenidas de desejo tornado realidade.O Clube 13.
As docas ao nascer do Sol. A Estátua ali em frente. Manhatan, 06H00. The lights never go out. Never go off.

Silêncio....O descanso chama....

Bom fds.

segunda-feira, abril 30, 2007

sexta-feira, abril 27, 2007

HOJE!!!!

APARECE!!

Porque não.

Boa tarde. Parece que passou mais um dia de Abril. Parece que foi ontem. Tambem parece que, e independentemente da Liberdade, do Grito lançado e que permanece vivo à 33 anos, continuamos como se vivessemos num qualquer dia de 52, ou do ano de 69.
Porquê? Porque nos embriagamos (e não é despropositado o termo. É obrigatório referi-lo) com a Liberdade e FUGIMOS DA RESPONSABILIDADE.
Adia-se o âmbito, goza-se o momento. Liberdade. Aquela que permite partidos totalitários como é o PCP portugês ter assento na Assembleia a troco de um socialismo sec.XXI, em que se «preocupa» com direitos e deveres, dos trablhadores. Liberdade. Aquela que a troco de favores e de SUBVERSÕES DE CALENDÁRIO, permite que se emitam diplomas a um Domingo qualquer. Liberdades. Todas aquelas que de tanto permitirem, fizeram com que uma certa parte da população saísse do «armário» e agora nos inunde com maneirismos, tiques, convesa de merda, imagens balofas, gastas e sem conteúdo. Liberdade. TodO aquele espaço temporal que medeia na chegada a um SAP, Hospital publico, e o momento em que somos atendidos. Liberdade. Toda aquela que permite À classe politica PODRE, CORRUPTA, SUBSERVIENTE, «AFILHADA», VAMPIRIZAR O TODO EM DETRIMENTO DE UNS QUANTOS. Liberdade. Toda aquela que por «pensar» que abrir uma universidade numa cidade do interior de PORTUGAL é descentralizar, é regionalizar, é criar portas ao desenvolvimento e ao combate do ISOLAMENTO. FODA-SE, PÁH! É ISTO O PORTUGAL RESULTANTE DE UM 25 DO 04 DE UM ANO QUALQUER?

É isto que se pretende nos dias de hoje? deixemo-nos de merdas. Adiamo-nos. E ao adiarmo-nos, adiamos Portugal.
POUPEM-ME OS COMENTÁRIOS BACOCOS DE QUEM PRETENDA CHAMAR-ME NACIONALISTA, NEO-QUALQUER COISA.
Tive um falecido Avô preso por uma policia politica, como MUITOS. Tive um falecido PAI QUE RAPOU 9 anos numa guerra patriota. Tenho os impostos em dia. Aqueles que pagam metadona, policia corrupta, politicos que são arguidos, presidentes de institutos que andam a 240 Km/h numa estrada nacional....

ABRIL?

MAIO?Porque não Julho? Gosto muito!!!!

ACORDEM!!!!! ....

RADIO TAKE AWAY

RADIO TAKE AWAY

Basta ligar e encomendar.
contactos: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04


quarta-feira, abril 25, 2007

Stardust Memories

Mr.sexxxylove apresenta:

recuerdos **** souvenirs **** party tricks




















terça-feira, abril 24, 2007

Novas Oportunidades: D.Sebastião Sempre

Este é um líder:



Este é o Paulinho que não foi à universidade de dia:


Novas Oportunidades: Grease - Dias de um Verão passado

Este é o José Sócrates sem um curso superior:


Novas Oportunidades:porque acreditamos que o presente não são as crianças....

Um aristrocata

Este é o Marques Mendes sem estudos:

Véspera do dia REVOLUÇAO dos Cravos, da expressão de liberdade, nós continuamos a Revolução musical nesta cidade do Norte de Portugal.





Com belas perninhas à mistura e grande música misturada por um dos melhores criativos musicais deste pais.



FOR YOUR X-WIFE PLEASURE



RUI MAIA dj set

Hoje no RADIO sushi bar a partir das 23h00

quinta-feira, abril 19, 2007

3 dias de Fiesta


Pois é !
Temos Festa Cigana esta semana.
O Senhor conhecido por: Mini, Gordo, Salazar o mais maior grande português do que o outro, Tony the Pony, Sr Radio, Dr Mini Snacks, etc... vai festejar o seu mega aniversário de número bem redondo ( tou a ficar como aquele bem conhecido ponta de lança da liga portuguesa a falar na 3ª pessoa).

Sim amiguinhos é o 30º aniversário!

30 anos neste mundo que não podiam passar sem uma festarola daquelas à moda antiga e bem ao estilo do senhor que se fala.

Tudo começa como começou, ou seja no dia do nascimento do menino começa a borga!

HOJE: JOSEPH K, esse grande Dr aqui da malta e um amigo de longa data.

Amanhã Sexta: O professor vai dar uma lição de grande música.

CLASSE DE 70

(ainda fui a tempo de nascer na década de 70)


Sábado: ultima grande festa de arromba. neste dia o RADIO vem a baixo de certeza.

30 POR UMA LINHA!

Uma noite de música dos ultimos 30 anos.desde música Portuguesa ao melhor rock do momento.

Com MR SEXXXY LOVE (big brother) e os dj´s do nascimento do RADIO, FRITUS POTATOES SUICIDE!


APAREÇAM no sítio do...
Pica Pau Amarelo!


RADIO sushi bar

rua de miragaia 167, Porto ( junto à ALfandega)

segunda-feira, abril 16, 2007

Os Pós Socráticos

Bandas sonoras para engenharias fantasmas:
01. Pink Floyd - Another Brick On the Wall - part III
02. Os Engenheiros do Hawaii - Ouça o que eu digo, não ouça ninguém
03. Alice Cooper - School´s Out
04. Hot Chip - Boy From School
05. Chuck Berry - School Days
06. Pixies - U - Mass
07. Pérez Prado - Mambo Universitário
08. Peter Murphy - Socrates the Python
09. Fleetwood Mac - Little Lies
E, para lugar de honra:
Qualquer coisa dos "Doutores & Engenheiros", que de facto eram tão bons como o seu nome, título e os cursos por encomenda.
Agora são as vossas sugestões...
P.S. Já viram aquele anúncio em que aparece o Pedro Abrunhosa a receber bilhetes, a limpar o chão e a fazer uma data de outras merdas que são feitas por surdos para que ele possa dar concertos?
E em que ele no final diz.... " estes são os Pedros Abrunhosas que não acabram os estudos!"
Moral da história: Quem quer ser o Zuchero português quando podemos ser primeiros ministros???
Toca a entrar para o partido, criançada.

quinta-feira, abril 12, 2007



Rockin and Dubbin with Ultimate Roots Reggae

HOJE NO RADIO

23h00