sexta-feira, março 30, 2007
domingo à bola
quinta-feira, março 29, 2007
Take Care...
Ao ouvir «Neon Bible», o sentimento, a sensação é de «dejá vu». Embora seja uma peça muito bem construída, o rasgo não existe Nele. Exemplo perfeito será a incorporação de «No cars go»......digo eu....
Para quem os viu ao vivo em finais de Janeiro, em Londres, a dúvida persiste em como uma «não-novidade» pode espectacularmente funcionar Alive na mistura entre albuns.
A (re)vêr no SBSR.

«Neon Bible»
Arcade Fire
2007
...
Paz de espirito. Relaxe. Sensações. Descando. Tudo isto em 8 musiquinhas numa obra de mais uns «Cannuks».

«The Besnard Lakes Are The Drak Horse»
The Besnard Lakes
2007
Ahhh!"!!!!!!
QUEM É QUE AÍNDA NÃO BATEU O PÉZINHO E ABANOU O RABINHO AO SOM DOS THE WHIP COM «TRASH» ???????
Espectaculo!!!!
Bom fim de semana....
quarta-feira, março 28, 2007
All You Can Eat
Então aqui vai a novidade!
Todas as quartas-feiras o RADIO sushi-bar promove o "ALL YOU CAN EAT" ou seja, por 25€ (bebidas não incluídas) todo o sushi que lhe apetecer.
Para participar basta fazer reserva para os números: 93 632 00 33 ou 91 733 74 04
Bom apetite!
RADIO
sushi - bar
sexta-feira, março 23, 2007
RAW POWER!
Não...Não «andámos» por Austin, Texas. Muito menos por Londres, norte de Londres, onde parece que os Rakes editam mais uma obra-prima. É verdade que não andámos também pela Conchichina ou sitio que o valha.
Simplesmente andou-se. Por aí. Quem tambem andou, anda, e de certeza que vai andar, são os Srs. Asheton e ...Pop.
34 anos depois de «Fun House», é engraçado como um «bacano» de 59, almost 60 anos, pega nos outros dois «bacanos», arranja 1 produtor que até dá uns toques («Nevermind», Nirvana) e juntos conseguem «The Weirdness». Pop, os Asheton's, Steve Albini, juntos não conseguem uma obra prima, é verdade, mas ao momento, de momento em que o espirito «Seek and Destroy» parecia desvanecer-se nas Mix's «engraçadas»; no momento em que toda a gente fez uma catarse (para não dizer comboio...) e alinhou nas electronicas sob sons «Rock'n'Roll»; no momento em que parece que quando não existe um pir-lim-pim-pim, toda a gente fioca...parva, «The Weirdness» é claramente 1 Grito para os puristas que aínda gostam de uma cerveja fresca, Guitarras a malhar, Baixo e bateria a marcar ritmo, e onde o Front-Man nos faz «crer» que não existe amanhã.
Temas como «Trollin», «Idea of Fun», podem não ser o ultimo grito em novidade, mas o AR FRESCO que é exalado e nos entra pelos ouvidos dentro, faz crer com certeza que ha espaço, mentalidade, gosto, vontade, desejo, para que a ALMA E O ESPIRITO do «velho» Rock'n'Roll continue VIVAÇO!
Riot Radio (sob escuta):

The Stooges
«The Weirdness»
2007
Mig-l
O Sushi está de volta a casa!
sexta-feira, março 16, 2007
Cartas do Coração
Do teu filho Pepito,
Guantanamo, 16 de Março 2007.
quarta-feira, março 14, 2007
2º ANIVERSÁRIO
Tudo começou em finais de 2004, quando 2 irmãos resolveram fazer uma revolução na noite do Porto.
Encontraram o local e a partir daí nunca mais pararam.
A essa “revolução” foi dado o nome de RADIO.
O RADIOcomeçou a sua “emissão” em Março de 2005 e veio mostrar outra vertente na noite portuense.
Com um som e um ambiente diferente do habitual, o RADIO sempre teve como função, animar todas as almas que por lá passaram e continuam a passar.
Noites como Passagem de Ano, Carnaval, Halloween e o grande, mas muito, muito, muito grandioso S. João, não houve ninguém que ficasse indiferente à potência das festas de calendário bem como aos fins de semana que todo ano animam gentes dos mais variados locais geográficos desta esfera à qual chamam de Terra.
Sempre com vontade de inovar, o RADIO juntou à sua imagem a iguaria oriental por muitos adorada. SUSHI!
Desde já agradecemos a todos os que ajudaram a chegar ao 2º Aniversário do RADIO.
A todos os clientes, colaboradores, dj´s, entre os quais destacamos, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, Álvaro Costa e Miguel Quintão da Antena 3, Rui Maia dos X-Wife, Francisco dos Wraygunn, Francisco dos Old Jerusalém, Miguel Amerika Sonora, FPS, X-Offenders, e muitos mais que ajudaram e continuam a ajudar.
Convidamos todos a aparecer no fim de semana que se aproxima para FESTEJAR O SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO RADIO.

Animais de Satã

"A Nirvana Tribute" das Filipinas
e ( se o tempo o permitir )

Chimichurrito, o mais vendido poeta alcoólico da palestina que irá estrear
o seu último spoken word:
"Odeio o mundo e quero hibernar, seus cães judeus, quem vos f****** num holocausto de ininterruptos 11/09 24 / 7 durante 365 dias"
sábado, março 10, 2007
sábado, março 03, 2007
sexta-feira, março 02, 2007
terça-feira, fevereiro 27, 2007
segunda-feira, fevereiro 19, 2007
Mais uma vez a melhor festa deste mundo redondo.CARNAVAL
Os que se lembram vão querer aparecer e aqueles que não se lembram vão querer aparecer.
Este ano o tema é...
...ROCK STAR!
Quem é que não quis ser um rock star e agora é padeiro,banqueiro,médico,advogado e por ai fora?!
Pois agora tens a oportunidade de ser aquele que sempre sonhaste.
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Siga! em frente. Marche!
Análise? Ok, muito superficial. Digamos que do «The Greater Wrong of the Right » para «Mythmaker» ganha-se em parte 1 regresso (saudado!) às raizes da «Cena» underground ameriKana.
Desde cedo que a influência em bandas do género é reconhecida.
Rotação:
«politikiL»
Mythmaker
2007
The Day The world went...away....
Foto: Manuel Lino (para a página da iol.pt)
3 dias. Em comunhão. Tirando o triunfo da consciência sobre a vontade (é preciso dizer SEMPRE que o SIM ganhou!!!!) É obvio que este país não está preparado para algo que sempre idealizou perto de si.
Como??? O quê??? Exacto. 3 dias, em que tivemos a oportunidade de presenciar Rasgos de energia, verbo, vontade, maneira de ser.
Eu sei que foram 3 concertos em Lisboa. Talvez fosse importante que para além de 3 em Lisboa houvesse 3 em Coimbra, Faro, Portalegre, Lamego, etc (basta vêr que em Espanha são 2 em Madrid, 2 em Barcelona, 1 ou 2 em Bilbao, etc...).
Há ou não gente que valide a presença de uma banda «perto de si» ?
Sinceramente, e julgo que é este o ponto, não existe. Creio que existe uma micro-comunidade que anseia por estes «concertos», bem como outros, mas que lá no fundo não consegue ter a «força», que por todo o lado se julga, julgamos, ou somos julgados a levar e/ou a pensar, que existe.
É bom de sentir que existe uma pseudo-ELITE no mundo de OZ. Sem alongamentos (comprimentos, alturas e larguras) digo: Amigos...Comecem a pagar os vossos bilhetes...e logo vão ver que a «criticidade» das vossas mentes fica mais simples e HUMILDE.
Nestes 3 dias fiquei a ''conhecer'' melhor «certas» pessoas. Ou quase, dentro de uma certa ideia que tinha e criei, delas mesmo. Sinceramente...Sem palavras. «Lamber» botas, subjugar-se a ideias, esquecer a essência só porque é BEM ou porque alguem acha que SIM....Carissimos e CARISSIMA...Não, Obrigado.
Já agora...Carissima! Sim, a si (que sei que de vez em quando «dá 1 pulo aqui»): Quero lhe dizer que fez bem o seu numero. Quero-lhe dizer que na minha modesta opinião não é assim que o mundo se regula. Quero lhe dizer que aínda bem, e que a seu tempo, cada um tomou o seu proprio caminho de «ideias». Aínda bem. Espero que esteja bem como está. Ah! Enquanto existir Otários que sustentem a «caserna» dos Meninos...Enfim! façam lá as vossas brincadeiras e arrufos...A malta paga, 'né???
:)
Adeusinho!
Miguel
OBS: Ajudem-me....a sério! Já alguem leu comentários sobre os concertos dos Arcade Fire em Londres???? Pois...não deve ter havido «borlas»........







