sexta-feira, abril 18, 2008

mini


O meu irmão faz anos daqui a bocado. Uma tournée mundial que dura desde 19 de Abril de 1977.


Muitos de vocês conhecem o meu único irmão europeu. Muitos já beberam, cantaram e dançaram e beberam outra vez no Rádio, o único filho vivo que o mini tem. É certo que o mini só bebeu e cantou porque ele não consegue dançar -ao contrário do seu irmão europeu, Pedro não possui um ritmo tribal dentro dele.


O que não quer dizer que Pedro não possua um fogo indomável no seu coração. A maior qualidade que o Pedro tem é a sua força inabalável, a sua capacidade de lutar, de nunca desistir por mais que as circunstâncias lhe sejam adversas. E eu admiro-o muito por isso.



Assisti ao crescimento do mini. Até ser maior do que eu. De pequena espiga loira até loiro gasto trigresse. Os próximos anos vão trazer ao mini o que me trouxeram a mim: largura. diâmetro. ossos grandes. mas as miúdas adoram, as miúdas adoram, babe...


Mais do que parabéns, obrigado pois és muito importante para quem te conhece.


mr. sexxx & luv


1 comentário:

Dr. Mini Snacks disse...

OBRIGADO por essas palavras Sábias bro! :)