sexta-feira, março 30, 2007

Post(o isto).«(ponto)

Claro está que todos nós vivemos, respiramos, e sentimos. Temos momentos num ano que nos marcam. Claro é que existem dois tipos de pessoas que todos os anos, independentemente dos happenings que sucedam, param (literalmente) DUAS VEZES no ano.
O dia pode amanhecer como lhe apetecer. A familia pode estar como quiser. A leste, Oeste, Norte ou Sul, nada interessa pois nesse dia ha um tempo reflectido em momentos em que se questiona a existencia. Sobretudo quando tocados pelo dedo de Deuses, se assiste a momentos mágicos.
Não será de rivalidade saloia que se fala, mas do alto do seu coração, o douto Doctor Salazar parece estar com tiques nervosos. E claro está que terá todos os motivos para estar até Domingo, às 20H30, em Lisboa, quando na General Norton de Matos, em plena CATEDRAL do futebol Mundial se encontrarem 2 expoentes do Futebol nacional. Sem assobios (espero, e desejo, por amor da sanidade mental!), sem violências, vou gostar de vêr a magia natural, o dom do Momento que um jogador como Ricardo Quaresma me possa «oferecer».
Vou gostar da «ratice» objectiva, ou de um (+um!) momento de génio que Simão Sabrosa ou Fabrizio Miccoli me vão dar . Vou gostar de vêr o capitão da selecção argentina de Futebol (nº 1 da escala FiFa), Lucho Gonzalez, porpocionar-me momentos sublimes de «Toque», «Passe» e «Movimentação», num perfeito Tango Argentino que Piazzola jamais sonhou em compor ou sequer Borges equacionou.
Claro está que apesar da magia da equipa adversária, o espirito gingão e mulherengo de 1 Chico Buarque de Holanda irá encarnar num «pequeno» ser como o Léo É.... O espirito de Deuses Olimpos, como Zeus e Aries, se reflectirão em pessoas que dão pelo nome de Katsouranis ou Karagounis.


Júlio César, antes dos «idos de Março», lançou os dados, a Sorte. Alea Jact Est!. Vou gostar da vitoria da minha equipa, mas vou gostar muito de ver e ouvir o falar, em programas como «Tempo Extra» e/ou «Trio de Ataque», de que assistimos a um ESPECTÁCULO de futebol.


Até lá!!!!



P.S- Vi ontem por Lisboa uma senhora que andou, anda nas bocas do Mundo. Acompanhada por pessoas que estão directa ou indirectamente, «ligadas» ao Sport Lisboa e Benfica. INFELIZMENTE!
P.S02 - RUI COSTA TEM 35 ANOS. PARABENS RUI. VIVA 1 SENHOR DO FUTEBOL.

2 comentários:

Ricardo Salazar disse...

grande texto miúdo, grande texto.

vamos ver se o jogo é um belo jogo e que não haja casos ( como felizmente não houve na primeira volta ).

Sobre os post scriptum... será que como prenda dos 35 vão levar o rapaz às putas? Espero que não, era mau gosto... e ainda aparecia no como adenda à errata...

Mig-l disse...

....Pois não sei...mas se tal acontecer, vai toda a equipa...«Penso eu de que» (sob beneplacito do Sacristão Telles, o MÁIÓR da paroquia de Arcozelo....