quinta-feira, janeiro 11, 2007

2007#### ->>>>> Ano ZERO

Sai em Abril. O novo. Desta vez não se espera «5 anos»
Fonte: Site NIN

9 comentários:

Anónimo disse...

Resta saber o porquè das 3 datas em Portugal serem em Lisboa...Só por causa disso mereciam ter a casa descomposta,falta de respeito pelos fans nortenhos,que são tantos ou mais que os lisboetas!Enfim...

Anónimo disse...

Eu axo q a culpa disto nao e das bandas mas de quem organiza os concertos, e da falta de um pavilhao atlantico ou de umas obras no coliseu ... mas o centralismo a isto nos obriga... sao 3 horas de viagem, cerca de 15 euros de portagem e 50 de gaseoleo pa se curtir um bom concerto...
ah e como se nao bastasse sao mais gajos do porto e de outras cidades la metidos do que aqueles lisboetas, e mesmo dar perolas a porcos...

Mig-l disse...

Não tenho o habito de responder a «anónimos», mas....


01-Para alem da «cocheira» ser em Lisboa (de acordo com o que o emérito anonymous afirma), eu, como Porco habitante da dita cocheira, corrijo a sua informação:

>Ida e volta, no Alfa pendular- 65 euros (Porto/CampanhãxLisboa/Stª Apolónia).

>Até ao Coliseu são 20 minutos a andar devagar (trajecto: Stªa Apolónia-»Coliseu)

>Conheço pessoas 8atenção! Pessoas, não Porcos) que até vão vir de mais longe.

>Parece-me que o caro anónimo mistura Organização do dito concerto, com geografia, com estatistica,etc.

> Ao misturar tanta coisa questiono-me se será habitante da cidade do Porto (cidade portuguesa, bem Lisboa, Portalegre, Guarda, Vila Real, etc)

> É obvio que não é habitante de coisa nenhuma, nem sequer de uma «Cocheira» (Casa dos ditos...Porcos), porque ao misturar e afirmar, «aquilo» que escreveu....não misturou nem afirmou, nem escreveu: GRUNHIU!

>Posto isto, e uma vez que assim se apresentou, o senhor anónimo...Desculpe! o «Sr.» GRUNHO antes de se armar em Papagaio Troglodita, e vir para aqui com essa sua filosofia de merda, aprenda a ter maneiras e a EVOLUIR MENTALMENTE E SOCIALMENTE ANTES DE (ressalve-se: ANTES DE) vir vender a sua Filosofia do CAGALHÃO.

Cumprimentos

Stef disse...

www.osomqueouves.blogspot.com

Anónimo disse...

“Dar pérolas a porcos” – “ dar, oferecer, coisa excessivamente valioso para o préstimo de quem a recebe” in. Grande dicionário da língua portuguesa

Caro Miguel ao que parece ficou bastante sensibilizado com o meu “grunhido”, estranho, dado que aquilo q eu disse, não disse; aquilo q escrevi não escrevi…enfim grunhi...

Em 1º lugar não quero vender nnha filosofia nem nada q se pareça, em 2º não quis questionar a higiene pessoal dos lisboetas nem tão pouco chamar a capital uma pocilga ( o lugar onde estão os porcos ) usei uma expressão ( acima dissecada ) q, p mt q o tenha desagradado, acaba por ser uma triste realidade no nosso pais: em Lisboa investe-se mais do q aquilo que se devia, face a realidade nacional e os lisboetas não têm mostrado que dão o devido valor aos investimentos ai depositados… posto isto não vou entrar mais numa discussão regionalista que dificilmente teria fim, ou resultados práticos, ate pq de certeza não quer entrar nessa discussão cmg…

Penso ter o direito a indignação, eu e os outros “anónimos” que moram fora de Lisboa ( pq ainda há mt vida fora de Lisboa, e não são so trogloditas! ) e peço desculpa se o manifestei de forma q o tenha ofendido.

Se ainda assim se sentir mt chateado evite insultar, tentar rebaixar ou tentar questionar seja o q for ate pq ainda não teve o privilegio (ressalve-se : o privilegio ) de me conhecer… tem outras alternativas queixe.se ao ministro ou arranje alguém q faça um bico ( ai q agr perdi as maneiras ) … caso insista nos insultos só posso concluir q ou não conhece o engenheiro zezinho ou não tem mm ng q lhe faça o tal bico….

Ps : troglodita é um insulto apaneleirado que ate agr só você e o José castelo branco o usaram

Anónimo disse...

looool e esta a soluçao po psl do porto : metemonos todos no alfa e vamos pa lisboa ehehe

Mig-l disse...

«Caro Anónimo»,

Só uma nota curta, muito curta:

- Quando manifesta a sua opinião, em que diz, afirma, que não manifesta uma opinião regionalista, enfim...basta lêr o que escreveu, atentar ao contexto em que inseriu o que escreveu, e por fim idealizar e/ou opinar sobre o que escreveu/opinou.

- Bem sei que por vezes a escrita não reflecte o pensamento e/ou a oralidade

- Não fiquei chateado. A prova? a minha «estupidez» de estar a responder a alguem que está sob a capa do anonimato.

- Quando opina sobre Lisboa...Só uma pergunta: acha bem opinar sob uma realidade que não conhece? Dou-lhe um exemplo: No último ano se calhar, e digo se calhar, tenho ido mais vezes ao Porto do que o Sr «Anónimo» (Para não o ofender...)a Lisboa, e digo-lhe que a «Merda» tanto abunda em Lisboa, como no Porto, como Coimbra, etc.

- O Engº Zezito se faz, ou deixa que lhe façam, bicos...Pois não sei. Se o seu espectro politico o leva a dizer isso...Olhe! Diga. Diga sempre. Libertar o espirito, bem como Rir, faz bem à Saúde. Já agora, e para que saiba, não me identifico com nenhum partido politico deste país. E se calhar tenho quem me faça não só «bicos», como arranje a «folha» onde «escrever».

- Quanto à associação Troglodita/José Castelo Branco/Termo apaneleirado...Pois bem....Olhe que não, Olhe que não...

Saudações, e continue esses manifestos, mas faça um favor a si mesmo: dê a «cara». Agora e sempre, vai ver que talvez ganhe qq coisa.

Miguel

Anónimo disse...

Bom, para acabar com esta historia duma x, e ate porque penso não ser este o propósito deste blog, pergunto-lhe: qual e a diferença de estar a falar com um António, um Manuel ou sei la…com um Miguel, ptto não e por ai q eu me “cubro”! ate pq migueis há mts ptto tamos aqui os dois sob o manto dum teclado de pc… e + você não me esta a responder a mim, mas sim aquilo q eu afirmo pq se m limitasse a grunhir penso q não se sentiria movido a perder tempo.

Depois, acredite q conheço bem a realidade da qual estou a falar, e não faço ideia de qts vezes veio ao porto, mas se veio alguma vez já deve ter vindo mais do q a maior parte dos seus conterrâneos; aquilo q eu sei é que no ultimo ano fui aí a baixo umas 8 vezes, 7 das quais para poder assistir a bons concertos, alguns, como por exemplo strokes no lisboa soundz com uma moldura humana mt fraca…
Ainda me lembro qdo se acampava a porta do coliseu aqui no Porto para se comprar um bilhete para Radiohead (q ate tinham vindo ao Porto!!!), ou então qdo smashing pumpkins punham a Invicta ao rubro…agr com os investimentos feitos em lisboa e descurados no resto do pais, não há mais nada pa ng...querem musica? Vão a lisboa!!! Pois o dinheiro custa a ganhar e 65 euros de comboio ( como o Miguel sugeriu ) mais o bilhete, mais a estadia q as x tem mm q ser...sai caro…para nos, pq para vcs: tasse bem!!! Tendo em conta q pagamos todos os mesmos impostos tb podiam mandar qq coisa pa gente … isto pa não falar q enquanto a baixa do porto se abandalha e a ribeira q ate é património mundial cai aos bucados por falta de investimento, ai no poder central, pensa.se em construir um aeroporto novo em lx o q ai esta não chega, ate parece Nova Iorque !!! se calhar e esta a realidade q o Miguel pensa conhecer…sera ?
Mas isto era definitivamente entrar na discussão regionalista q eu não quero, pq não vale a pena…não aqui, não consigo.



Pimenta no cu dos outros pa nos e refresco, ptto qdo quiser insultar alguém por se orgulhar, e mt, da sua cidade ( mt mais do q qq lisboeta se orgulha de Lisboa ) e “berrar” para defender os seus interesses, lembre-se q pode ser você a desconhecer a dita realidade, a humildade faz bem ao espírito e traz mts ganhos




Rest my case

Mig-l disse...

Continuo na minha: o Sr. (?) anónimo continua como é....Tipo Pescada. Antes do ser, já era.

Quanto ao resto...Olhe que por mais que as moscas sejam diferentes.....

Bom fim de semana para «si».

Miguel