quarta-feira, dezembro 06, 2006

Outside is AmeriKa....

No advento de 2007, tempo é de escrever sobre uma experiência fascinante. A convite do Dr e do Engº, a agitação «primária» que me moveu a escrever neste espaço foi pura e simplesmente o amor à música e a todos aqueles que por perto...a ouviram, sentiram, interiorizaram e extravazaram.
Há momentos únicos que guardo em mim, ou com alguns que no momento partilharam a emoção. Por entre arrufos (a.k.a tentativas de falar sobre música gravada em CD, Vinil e/ou DVD), sempre houve o respeito, necessidade e culto «sacrosanto» por e em relação, a todas as pessoas, homens/Mulheres, que pelo Rádio passaram e me deram o prazer de ouvir as suas escolhas Musicais. Pessoalmente o meu obrigado a Eles. Sentimentalmente o meu Muito Obrigado ao Pedro e ao Ricardo S. Pela oportunidade que me deram de «desenferrujar» o som que tenho lá por casa (No meu prédio os vizinhos não «gostam» da Musica muito alta...).
Em rodapé final talvez um pedido de desculpas de por vezes a ideia de alinhamento sonoro não ter sido, na realidade, o que estava programado...Mas nada que de hoje ou amanhã, não se corrija num qualquer espaço....mais perto de Casa (Lisboa).

See you em 2007.
Obrigado a todos!

Miguel

Obs- Album de 2006, numa opinião pessoal....



Hasta la vista, Babies!

1 comentário:

Anónimo disse...

O quê?? Em 2007 não voltas ao norte? Ao Radio Bar?