segunda-feira, maio 01, 2006

QUO VADIS?

Não sei qual a receptividade que este post irá ter. Ao abrigo da suposta libertinagem mental, e fisicamente diletante, que o Radio.167 (AM/FM) me «autoriza» corro o risco de me questionar-»questionando, os escribas/animadores/gerentes e associados, para uma libertação do que tem sido as parangonas até ao momento, postadas e re-postadas aqui pelo «placard» mediático que o Radio.167 já detém. Dito isto gostava de perguntar se:

- Que tal arranjarmos amigos pintores e tornar, de certa forma, o Radio uma galeria dançante? A Exposição é imediata....

- Que tal arranjarmos um amigo fotógrafo que gostasse de ter as suas fotos expostas? e tornar o «nosso» Radio uma Dancing-World Press (e nem só) Gallery?

- Que tal «apresentarmos» o Radio a Livreiros, Livrarias, Promotoras, etc, e dentro do «nosso» Universo (só quem frequenta o Radio sabe do que falo...)«Expormo-nos» expondo?


No fim de qualquer iniciativa penso que todos NÓS ganhamos com isso, não?

«Recado Dado»...tempo para mais um CD fantástico. A América roqueira, como «manda a sapatilha», revista por Josh Homme e Jesse Hughes com toneladas de FUN! à mistura.

EAGLES OF DEATH METAL, «Death By Sexy»!!!



Miguel

(ex-Mig l, actual Frequências)

2 comentários:

Anónimo disse...

tao agenda para maio nao ha?

Anónimo disse...

ehehehehe

esta quase a ser finalizada!

vai ser brutal!