terça-feira, maio 30, 2006

Dead City Radio


O Rádio está a pensar em sair do ar. chegou a um ponto em que devemos fazer um balanço e pensar se vale a pena. neste momento não vale a pena.
não é uma questão monetária. apenas pura desilusão. Não nos arrogamos a ser o melhor espaço. reconhecemos que temos insuficiências e cometemos erros. mas também se trabalha muito e esse esforço não é reconhecido. Pagamos impostos, rendas, ordenados, despesas correntes e não fodemos ninguém. Se calhar esse é o nosso erro mas essa é a nossa postura de vida. se os clientes preferem outros espaços ok. temos apenas que respeitar. já tentamos perceber porquê. acreditem, por vezes é dificil... Pensem nas vantagens:
1. Sem consumo mínimo;
2. Espaço para dançar ou para conversar;
3. Preços baixos;
4. A melhor e mais variada música na cidade;
5. Facilidades de estacionamento;
6. Bom ambiente;
7. Decoração porreira;
8. Fins de semana até às 4.
Fizemos muito por uma antiga boite de má fama. Aparecemos nos jornais, nas revistas e na televisão. Enchemos o bandulho a muita gente, desde senhorios a colaboradores que nos foderam bem. Tivemos noites magníficas com a melhor música a tocar no Porto.
e se calhar, tu que estás a ler, estiveste lá....
Este mês vão ter o melhor São João da vossa vida. Garantido.
Depois o Rádio irá certamente sair do Ar. Esta cidade é muito ingrata e antes de sairmos derrotados somos nós que optamos em sair. a todos os que ajudaram ( e nós sabemos quem são ) o nosso profundo obrigado.

12 comentários:

Joe disse...

CUMÉQUIÉ???????????

Vou dar de barato que isso não passa de uma palhaçada ricardiana, para dizermos todos como o vosso bar é giro, como vocês são fixes e como ficaríamos todos suuuuuuuuuuuuper-tristes se o Radio fechasse.
Tenham juizinho. E se não param com essas tangas contrata-se o Macaco e ele vai aí com a seita dele e parte essa merda toda.

Anónimo disse...

:O o rádio vai fechar? THERE'S NO REASON TO LIVE! THERE'S NO REASON TO LIVE! WHERE'S MY CAIAQUE?

Rui Maia disse...

isso é mesmo verdade? tás a brincar o salazar...

Anónimo disse...

Na minha opiniao voces só falham numa coisa...mt poucos locais para se estar sentado. Talvez nao culpa vossa porque o espaço nao é muito, mas a verdade é que muita gente prefere estar sentada a estar horas de pé, por muito bom ambiente que tenha a casa e por muita boa musica que lá passe.

ups disse...

:o

omg! agora que eu estava a curtir tanto...

Damn life!!!!

Lá vou ter que esperar que se decidam a abrir outra x... num sitio aqui mais perto da boavista para poder ir a pé :P

Anónimo disse...

"Everybody ... this has been one of the greatest tours of our lives. I would like to thank the band ... I would like to thank our road crew ... I would like to thank our lighting people ... Of all of the shows on this tour, this particular show will remain with us the longest ( because not only is it...not only is it the last show of the tour, but its the last SHOW that WE'LL ever do. Thank you" - Bowie (1973)

Anónimo disse...

vejam lá se ganham juizo. o radio é grande! ha sempre altos e baixos. Às vezes inexplicáveis. n desistam porque o melhor ainda esta p vir.

crackedactor disse...

A Artzeche tem razão. Eu tb já frequento o rádio à cerca de um ano e o baixo volume é mm o principal problema. Acho que por causa disso muita gente usa o Rádio apenas como ponto de passagem antes de ir, p.ex., para o Mercedes ou o Blá Blá. Como é óbvio, esse pessoal bebe 1 ou 2 finos e vai-se embora.
O que é uma pena porque têm tido aí no Rádio noites fenomenais, incluindo as dos X.Offenders, as do Puto e as Bright Nights.
Aparte disso julgo que têm aí um dos melhores bares do porto e com imenso potencial. Reconsiderem lá isso que o pessoal começa a beber mais uns finos e a largar mais um cobres.

Um Abraço
João

O Puto disse...

Nem sei o que dizer. No entanto tenho esperança que reconsiderem, pois passei aí umas belas noites. Não desistam!

Anónimo disse...

este espaco só nao pode fechar!!e dos unicos bares do porto em k o pessoal realmente se diverte mesmo sendo apenas um spot d encontro.va la ricardo!eu vou d proposito ouvir te arranhar os discos..é verdade..

Ricardo Salazar disse...

a gerência garante que nenhum disco foi maltratado ou utilizado em eexperiências cientificas durante os sets.

dj duck disse...

Esta notícia é berdade?Não quero acreditar...
Ricardo,é mesmo verdade que o rádio vai deixar de existir?
nuno_pato@hotmail.com
Abraço
dj duck