domingo, julho 31, 2005

Comércio do Porto

www.ocomerciodoporto.blogspot.com

revolution radio

De: Ricardo Salazar - "A luta do Mercado do Bolhão"
Qual é a cidade património mundial - que se possa arrogar detentora de respeito - que permite a degradação do seu património cultural, artístico, arquitectónico, histórico e social como a invicta cidade do Porto permitiu que acontecesse no Mercado do Bolhão?
A Câmara Municipal do Porto, através dos seus sucessivos executivos, não fez as necessárias obras de manutenção que lhe são exigidas. No entanto, tal não é de estranhar, pois o “plano” para o futuro do Mercado está a ser feito de forma paciente e maquiavélica ao longo de, pelo menos, estes últimos quinze anos.
Os portuenses não sabem que comerciantes do interior do mercado são simplesmente “ocupantes”, ao contrário do exterior que são inquilinos. Não podem trespassar o seu estabelecimento comercial e, em caso de obras, são forçados a sair sem qualquer direito a indemnização ( ver regulamento de feiras e mercados municipais ).
Se considerarmos que não são dadas novas licenças de ocupação, percebemos porque os comerciantes do mercado são de uma elevada taxa etária. A CM Porto, com estas medidas, ao longo de quinze anos, tem morto parte do “espírito tripeiro” do Mercado. Agora, com estes despejos absurdos, procura fazer o resto.
Os Comerciantes pedem: “obras sim, despejo não”. Eles não saem do Mercado porque sabem que não voltam. Sabem que a casa deles, a cidade do Porto, está à venda.
A CM Porto optou pelo despejo, baseando-se num relatório do L.N.E.C., onde se pode ler:
“É óbvio que o edifício necessita de uma intervenção de reabilitação estrural urgente. Até lá, será necessário proceder a mais obras de escoramento / consolidação da estrutura ou, em alternativa, à interdição do edíficio.”
Assim, não respeitando os principios da Igualdade, proporcionalidade e adequação, a CM. Porto optou pela interdição. No entanto, no mesmo despacho de 15 de Julho que decide os despejos, o Dr. Paulo Morais decreta que sejam feitas obras de segurança imediatas no exterior da Ala sul, onde os comerciantes e os transeuntes já não correm qualquer perigo!!!???
As alternativas para os comerciantes eram: Mercado do Bom Sucesso (moribundo pelas mesmas razões), Praça de Lisboa (que está concessionada à Sonae) e Ala Norte.
A CM Porto não fez qualquer plano detalhado para a transferência, criou um gabinete de crise que, em oito dias esteve fechado dois e após a tentativa de interdição de quinta feira fechou em definitivo. Não assumiu o pagamento de novos equipamentos ou da adaptação dos existentes aos novos lugares. Não quis saber da responsabilidade pelo risco de transporte de bens.
E os comerciantes fizeram propostas razoáveis que o chefe de Gabinete do Presindente, Sr. Manuel Teixeira, não quis saber. A Associação de Comerciantes do Mercado do Bolhão, propôs que, em alternativa, se encerrasse o Mercado por quinze dias a fim de serem feitas as obras de segurança e escoramento.
Não iria haver necessidade de transferências.
É claro que tal não interessa à CM Porto,pois o mercado vale mais para os investidores privados sem comerciantes.
A CM Porto, com a atitude arrogante, prepotente e autoritária que actualmente a caracteriza não contava era com a cidade do Porto.
O Mercado e esta cidade é feito por pessoas únicas, que durante anos lutaram e tudo dão pela defesa das suas liberdades. As manifestações que se têm verificado são expontâneas, nada tendo a ver com política. Têm a ver com o direito ao trabalho, com o direito a uma vida condigna e ao direito à indignação.
O Dr. Rui Rio tentou passar por salvador dos comerciantes, utilizando infelizes comparações como à tragédia de entre os rios. Pelos vistos os comerciantes do Mercado do Bolhão têm é de ser salvos dele.
E eles, unidos como como estão, estão no caminho da vitória.
Ricardo Salazar
Portuense
in abaixadoporto

quinta-feira, julho 28, 2005

Intro

Reconheço que tem tomates, este afável Professor Ricardo Salazar. Questiono-me:

Como pôde este senhor ter tomado a decisão de pôr à disposição do Grande Líder de todos os Mártires (Eu, Ayatollah Baloni) um blog com tamanha projecção mediática? Saberá como me sinto, com certeza. Mas posso explicar com uma imagem idílica:

Aeroporto da Portela, vôos internacionais. Eu chamo-me Bin Laden, Estrela de cinema, e transporto comigo 4 malas Samsonite todas com o rastilho de fora, porque nós, as Estrelas, somos assim de exibicionistas. Faço o check-in, e tranquilamente declaro que tudo que levo é bagagem de mão. Já estou no corredor, e justamente nesse dia a secção de detector de metais decidiu por consenso que todo o passageiro que transporte um número par de maletas faz o teste abreviado, que consiste em dar um beijinho à recém-chegada Rosinha, o novo elemento do departamento. Dei o beijinho, e já vou na porta de embarque.

Sabe onde estou agora Professor? Em plena classe executiva, sentado ao lado da Fátima Felgueiras. Olho o cú da hospedeira, enquanto me delicio com champagne e azeitonas, tudo à conta da Radio Bar Airlines. Que ricas hospedeiras tem por aqui caro Professor! As 4 malas estão justamente por cima de mim e da Fátima, que gentilmente me cedeu algum do espaço a que tinha direito para que eu pusesse as minhas malas. O rastilho pede fogo, e vou ter que olhar o catálogo da sua companhia aérea e comprar um isqueiro, porque como sabe os árabes não fumam. A Fátima mete as mãos entre as minhas coxas. Eu toco-lhe os seios com o cotovelo, enquanto peço o isqueiro e o telefone à Dora, a sua hospedeira. Tenho muitaaaaa estilo. 2 coisas de cada vez, e sei que faria 3 se fosse preciso.

Neste preciso momento tenho as mãos da Fátima entre as pernas, o cú da Dora a fastar-se para ir buscar o isqueiro, o cotovelo a tocar os seios da Fátima e o rastilho a chamar por mim. A história tem que ter uma continuação. Gosto da Dora, curto a Fátima, mas derreto-me com o rastilho.

terça-feira, julho 26, 2005

Tree Eléctrico on Tour

GENERAL ALERT

No passado sábado, 23 Julho 2005, no melhor bar de Aveiro, o Clandestino, o Puto aka Tree Eléctrico, passou o seguinte set:


MARGARIDA PINTO - TRANSLÚCIDO
DJ DOLORES - TRANCELIM DE MARFIM
TRIO MOCOTÓ - EU TAMBÉM QUERO MOCOTÓ
ANGÁ - JERRY'S TUNE
BECK - BLACK TAMBOURINE
ZERO 7 - PASSING BY
FEIST - MUSHABOOM
ANDREW BIRD - SKIN IS, MY
JOSH ROUSE - IT'S THE NIGHTIME
THE SMITHS - HEAVEN KNOWS I'M MISERABLE NOW
THE TEARS - AUTOGRAPH
PATRICK WOLF - THE LIBERTINE
THE ARCADE FIRE - REBELLION (LIES)
THE STILLS - CHANGES ARE NO GOOD
BLOC PARTY - BANQUET (PHONES DISCO EDIT)
INTERPOL - FOG VS. MOULD FOR THE LENGTH OF LOVE
VITALIC - WOOO
NEW ORDER - TRUE FAITH
GORILLAZ - DARE
THE BRAVERY - HONEST MISTAKE
WRAYGUNN - DRUNK OR STONED
THE WHITE STRIPES - BLUE ORCHID
PIXIES - MR. GRIEVES
QUEENS OF THE STONE AGE - IN MY HEAD
PLACEBO - 20TH CENTURY BOY
KAISER CHIEFS - EVERYDAY I LOVE YOU LESS AND LESS
ART BRUT - MOVING TO LA
STARS - AGELESS BEAUTY
AIR - KELLY WATCH THE STARS (MOOG COOKBOOK REMIX)
BECK - GIRL
STEREO TOTAL - I LOVE YOU, ONO
BIG SOUL - HIPPY HIPPY SHAKE
MLER IFE DADA - PASSERELLE
ADRIANA PARTIMPIM - LIG -LIG-LIG-LÉ
ASIAN DUB FOUNDATION - NEW WAY, NEW LIFE
BENTLEY RHYTHM ACE - BENTLEY'S GONNA SORT YOU OUT
PROPELLERHEADS - HISTORY REPEATING
KOOP - SUMMER SUN
MR.SCRUFF - GET A MOVE ON
DEEE-LITE - GROOVE IS IN THE HEART
VITALIC - MY FRIEND DARIO
CHEMICAL BROTHERS - BELIEVE
FISCHERSPOONER - JUST LET GO
YEAH YEAH YEAHS - Y CONTROL
COCTEAU TWINS - BLUE BELL KNOLL
PURESSENCE - THIS FEELING
TV ON THE RADIO - STARING AT THE SUN
THE VELVET UNDERGROUND - SUNDAY MORNING

Em duas palavras: "in pressionante"!!!!
We can hardly wait for the end of the working week!!!!!!

Tree Eléctrico Radio sexta29julho pelas 23 horas.
Be there or die alone

Dancing Queenies

Durante o dia estamos a tentar salvar o mundo passo a passo. Não somos heróis porque estes são demodé. Somos anti-heróis pois, mesmo que tal nos incomode, tratamos mal as mulheres e caminhamos solitários essas longas auto-estradas da vida.

O nosso mundo é a preto e branco e toda a gente nos diz que sabemos de leis e estudamos muito para ser doutores. Sabemos de leis o tanas! não sabemos nada de nada! Doutores são bons na ponta de uma corda, a baloiçar.
Mas, à noitinha pomos múzica (sic ) no café na praça
**** este sábado****
30julho23h00
**** disco, dance, rock, soul and happy happy joy joy****
venha com o seu namorado
venha com o seu "sobrinho"
Entradas livres
Lembre-se, é fim do mês. Não gaste o seu dinheiro no bingo. Temos bebidas exóticas com palhinha. Traga os comprimidos azuis. Se calhar, aquele sargento de olhos azuis dos fuzileiros de kanimanbo 1967, também vai....

Tolerância e o consumo de bebidas

O Rádio é um bar. O Rádio não aprecia operações stop, nem campanhas de sensibilização, nem a tolerância zero, pois estragam o negócio e levam clientes à prisão.
O Rádio é tolerante.
Ayatolla Baloni é um bombista radical com grande fé no seu Deus. Isso também é mau, mas nós também toleramos. Por se tratar de um dos maiores génios da cultura popular e folclórica de todo o magreb, fizemos a maior contratação de sempre para o staff editorial do Rádio.
Os valores são elevados. Três camelos e dois bezerros circuncisados, duas kalashnikovs e bombas de S. João. Em troca, Baloni escreverá aqui sobre a sua vida, obra e sobre a sua apreciação crítica do declínio do mundo ocidental ( o nosso mundo ).

Ele é a linha recta entre Casablanca e Vila Praia de Ancora. Ele é cuzcuz e cozido à portuguesa. Ele é corão e coiratos. Ele é vida, é paz, é bomba, é amor.
Agora, ele é vosso.

segunda-feira, julho 25, 2005

lost weekend

O caro leitor certamente estranhou a ausência de qualquer anúncio sobre as actividades deste fim de semana nesse nosso ponto de encontro, o bar rádio. Pois é. Decidimos ser diferentes. Em vez de uma antevisão, fazemos hoje uma pós-visão do que sucedeu nas noites de sexta e sábado.
Para ver o que perdeu.
"Querido diário:
Sexta
Vi o Salazar Inc. na sua despedida das lides do "põe-disquismo". Foi uma despedida triste e familiar. Ele é agora um cristão novo e adepto de práticas de extrema direita. Tal destrói a equação - discos + álcool = diversão. Como tal, a gerência do Rádio teve que dispensar o recém convertido. Segundo o seu fã clube, Salazar Inc. poderá ser visto na filial de Cedofeita da Igreja Maná, juntamente com Zélia, partner e entertainer de classe mundial.
Sábado
Mais uma noite em grande! O Atari666 é impecável, sexy e jovem. Não é um moreno anafado e a cair aos bocados com a sua cirrose como o Salazar Inc.
Dancei a noite toda e fiquei perdidinha pelo bartender, aquele loirinho que parece uma espiga de milho. Chamam-lhe mini mas ele parece ser um homenzão. Tenho que lá voltar mas, da próxima vez tenho que convencer o papá Baloni que não quero levar a burkka.
Ass. Vanessa Alexandra Baloni"

quinta-feira, julho 21, 2005

Police & Thieves

"Você confunde sua mamãe,
ela não sabe se você é funcionário camarário
ou trabalha em gonçalo cristovão
hey docinho seu cabelo tá legal
hey docinho vamos sair esta noite...
rebelde rebelde - sua louca
rebelde rebelde - sua marota..."

cê gosta de D.J. marineide?


D.J.( põe cd, tira cd e mais outros truques surpresa ) M.P. (ad liteum )
21julho22horas
ele faz bolhas com a boca, é capaz de perder uma lente de contacto por vocês
e
plays rock´n´roll!!!
No sítio do costume ( e não, não é na m€rd@ do sweet drop!!!)

Procura-se

A Guarda Nacional Republicana de Alcabideixe pediu-nos o favor de solicitar informações sobre um jovem rapaz que se encontra desaparecido. Assim:

COMUNICADO
Fugiu de casa dos seus pais, na parte norte de massamá sub- sariana, perto dos montes atlas, um rapaz de estatura média, magro, andar naturalmente gingão e que ri de forma nasalada antes de responder às questões que lhe são colocadas.
J. Almeida ( nome fictício ) foi visto pela última vez perto da catalunha numa pick up com pneus gigantes, arando campos como se estivesse ao volante de um tractor. Vestia camisola de lã verde alface, fato macaco laranja e sandálias de pescador. Usava gorro de campino.
Sinais característicos: não tem os dedos mindinhos dos pés.
A G.N.R. suspeita que este jovem - que já sofreu de perturbações mentais mas que se curou em 1981 aquando da difusão das primeiras imagens televisivas do Papa a cores ( Oficial Fatima Miracle ) - esteja ligado a organizações terroristas.
Para melhor identificação, mais se informa que Almeida ( ou Al-Ibn. Meida aka Ayatolla Ikbar Bali aka Ayatollah Balloni ) é o terceiro individuo a contar da esquerda, na fotografia que apareceu no Correio da Manhã aquando do arrastão fantasma de carcavelos, transportando uma mochila nike alheia e um quadro de rembrant.
Pede-se que não lhe dê de comer depois da meia noite, que o banhe com água ou que o toque com mão nua. Contacte a G.N.R. ( antes de rock in rio )

segunda-feira, julho 18, 2005

moondog matinee

howdy doo, radiolovers out there!
É tempo de voltar a terra. aproxima-se agosto, temos furacões, incêndios, atentados sangrentos e temos sol.

33.a 13.08 a caminho. até lá vamos começar brevemente - em fase experimental - as moondog matinees aka sessões de rádio para consumo interno.

imaginem programas de rádio sem as playlists, com música e com as estórias por trás das canções.
"there´s a song playing on the radio..."

"Howling at the moon, baby, like the wolf, like yr. loverman..."

sexta-feira, julho 15, 2005

Dwarves of Death Vs. Military Midgets

irmãos Salazar apresentam para hoje

F.P. aka Chinelo.


radio sessions soul dance and funk
sexta feira 15julho



Primeira parte: quatro anões, previamente vacinados com o vírus da raiva, lutam em piscina com motivos disney cheia de molho bechamel. Cada anão poderá utilizar apenas uma arma medieval.
Ganha o que não ficar reduzido em tamanho. A organização afirma para os devidos efeitos que não existem motivos depreciativos de qualquer ordem na utilização de anões, tanto que muitos dos nossos amigos são anões e deixaríamos, com bom grado, as nossas filhas casar com um.
Mais garantimos que nenhum anão foi magoado na realização de testes na piscina.
Para a semana temos vesgos com facas a fim de garantir a diversidade cultural e a igualdade de oportunidades artísticas.

quarta-feira, julho 13, 2005

Girl, you´ll be a woman soon

Por isso é tempo de


Fritus Potatoes Suicide.
ROCK & PUNK & 80S & MASH-UP & ELECTRO-DISCO-FUNK & ROLL!!!
14 sábado julho
"They used to be presidentes. Now they´re residentes. They live inside our bodies and souls and stuff. they make some incredible noises with their bongos. where´s my cool refrigerator? where´s my colour tv? i need more"
relato de um fã, ontem

Kinky Radio

On Air Quinta-feira 14 julho pelas 22 h 00:

"dionisios nightclub - dj set"
rock + dance.
´cause we like you / we care / now
"all your bases are you belong to us"

segunda-feira, julho 11, 2005

Could Life Ever Be Sane Again?

Irmãos Salazar apresentam:

********Dia 13 de Julho 2005. *********
Dj Ricardo Nascimento
Rock para Adultos
"Três horas que vão mudar para sempre a sua vida e provocar-lhe surpreendentes meneios de ancas e mirabolantes maneares pélvicos que jamais sentiram".
In "Folha de Amarante"
"Músicas para todos os gostos, canções para dançar, danças para beber, beber para esquecer, esquecer de lembrar, lembrar para dançar músicas".
In "Norte Desportivo"
"Querem vender Miguel como se de um naco de carne se tratasse!"
In "Sexus"

sexta-feira, julho 08, 2005

RAdio acTivitY

::::Hoje::::
Salazar INC. + churrasco + carne quente + música de verão =
oh my oh my!!!!
Lembre-se, é sexta feira. Se o tio Robison o chateia, se não lhe empresta o carro porque tem 17 anos e se não lhe dá dinheiro para gastar em cerveja, chame a segurança social e trate de lhes dizer que ele o toca no pipi. Se necessário, simule choro e diga que dói.
Venha dançar para o RAdiO.
2 raparigas para cada rapaz - surf city here we go.

Radio songs



É com muita honra, orgulho e até uma lágrima no canto do olho que participo neste blog criado pelo Ricardo, meu camarada de luta por um mundo musical melhor.
Tendo em conta a minha paranóia em criar listas de tudo e mais alguma coisa, porque não iniciar a minha intervenção lançando o repto a todos os "radioadicts" para vasculharem no vosso catálogo todas as canções onde a palavra "radio" faça parte do titulo.

Eu dou o tiro de partida:

L.L.COOl J - "Radio" ( existe uma versão deste tema pelos World Domination Enterprises)
Selecter - "On My Radio"
Bill Janovitz - "My Radio"
Pavement - "My Radio"
R.E.M - "Radio Song"
Kraftwerk - "Radioland"

Captain Edu

Existe um outro blog que se situa no lado negro da força: www.mouco.blogspot.com

Nesse canto da net encontramos as sábias palavras e os evangelhos de um homem do mundo da canção e da dança.

Nós, que o contratamos à força, bem sabemos do que falamos quando nos referimos a esse Herói que subiu os degraus íngremes da escada do olimpo da vida com os pés que estavam mais à mão.

Falamos de Eduardo Fernandes, Edu para os amigos ( que são poucos pois obedecem a testes demasiado rigorosos para a mente humana ).

Ou então de Capitão Edu, como é conhecido pelos os seus fãs que se deslocam ao Radio em quantidade legião - a cada vez que Godzilla ataca Tóquio - para o apoiar nos combates cíclicos contra a sua némesis e arqui-inimigo: o poderoso Atari666, mentor do mundo subterrâneo de www.atari666.blogspot.com

O prémio é sempre a world domination enterprise. Quem nunca presenciou um desses duelos sonoros de blogs entre Mouco Vs. Atari666, ainda não teve o seu momento em que todas as grandes decisões de uma vida são tomadas.

Durante as horas de sol, Edu pode responder às vossas dúvidas existências na outra das big five, a JO-JO´s, na Rua de Cedofeita com Àlvares Cabral.

quinta-feira, julho 07, 2005

The return of The Piranha

Durante anos considerei as lojas de discos como um dos santuários que nos eram oferecidos, enquanto homens modernos, para que aí pudessemos idolatrar os nossos deuses...

Por essa razão, temos muita honra em saudar o primeiro colaborador que aceitou o desafio: Miguel T.

Para quem não conhece o homem mas já foi tocado pela sua obra, para além de um homem de fino porte e de excelente gosto musical, basta dizer que é um dos donos de uma das históricas lojas de discos desta cidade que faz parte do restrito grupo do que ficou conhecido na lenda pelas the big five: a PIRANHA.

A visitar no Centro Comercial Itália - na Rua Júlio Dinis, perto da rotunda da Boavista. Descontos de grupo e autógrafos grátis.

quarta-feira, julho 06, 2005

playlist radio # 1

- Raveonettes - Pretty in Black - Sony 2005;

O terceiro disco, após o mini álbum de 2002 - "whip it on" ( recorded in glorious b minor ) - e de "chain gang of love" (recorded in b major ), continuando com as influências certas: Velvet Underground, Jesus & the Mary Chain, Cramps, Girls bands.

Participações de Maureen Tucker ( VU ), Ronnie Spector ( Ronnetes ) e de Martin Rev ( Suicide ). A produção esteve a cargo do histórico Richard Gottehrer que, para além de ter feito parte dos The Strangeloves - responsáveis pelo mega hit "i want candy", também produziu em 1963 a versão original de "My Boyfriend´s back" para as Angels, aqui revista.

- Hal - Hal -Rough Trade 2004
Depois dos The Thrills, temos uma outra banda irlandesa influenciada pelo imaginário californiano de sun, sea and surf, como se a vida não fosse mais do que uma canção de Brian Wilson. Tal como o primeiro disco dos seus conterrâneos, esta estreia dos HAL é plena de melodias vocais e de arranjos magníficos. Um dos singles foi produzido pelo ex-orange juice Edwin Collins. Uma estreia a reter, para os fins de tarde de verão ao som de "worry about the wind". Trivia fact: HAL é o nome do computador de "2001" de Stanley Kubric.
- Sons And Daughters - The Repulsion Box - Domino 2005
2004 será também recordado por "Johnny Cash", a mais perfeita de todas as canções sobre o original man in black mais importante de todos os tempos. Essa canção estava no mini álbum de estreia desta banda escocesa: "Love The Cup" ( domino 2004 ). Nesse disco as pistas estavam lançadas: um folk à la Pogues from county hell, uns blues demoníacos à la PJ. Harvey. Com este Repulsion Box fazem o último disco que Nick Cave devia à memória dos The Birthday Party e está velho demais para fazer.
- White Stripes - Get Behind Me Satan - XL 2005
Estamos apenas perante o novo lançamento da maior banda de rock actual. Depois de todos os mistérios, desde casamentos a divócios, de irmãos casados e de um riff que lhes garantiu a imortalidade, temos um disco que é tão simples e tão distante da conquista planetária a que qualquer outra banda se arrogaria, que chega a ser assustador.
Temos singles como Blue Orchid que rockam, temos futuros singles como My Doorbell que viciam. Temos um álbum pleno de pequenas canções, com poucos instrumentos e imensos espaços para respirar. Se antes o blues e o som metálico das fun houses de Detroit eram influência, com Get Behind Me Satan temos vaudeville, temos piano e maracas e canções magoadas. Mas mantemos um dos maiores escritores, produtores, keepers of the flame da música contemporânea a trabalhar no que sabe de melhor.
- Magic Numbers - Magic Numbers - Heavenly 2005
Puro, puro puro como uma brisa. Com soul branco, com harmonias vocais, dois pares de irmão e irmã e um dos discos do ano. As canções flutuam como se estivessemos perante um álbum de Al Green a cantar com a The Band a apoiá-lo. Ou Van Morrison com a melhor Stax. Forever Lost, Which Way to Happy e o resto desta estreia são de reter e ouvir várias vezes.

New old city

A gerância do bar Radio tem o prazer de anunciar, para a próxima noite de sábado, a contratação do assombroso Man Machine:

Monsieur Rui Maia( of X-Wife fame ) num conseguido set de disc-joquei.

Certamente serão tocados temas novos e os clássicos que fizeram as delícias de dançarinos em toda a Europa. Mal podemos aguardar com tanta ansiedade.

espera-se rock, espera-se electro, esperam-se surpresas...

Esperamos por si e a sua entourage.


Radio Bar.
freqûencia: 167.o - rua de miragaia - junto à alfândega do Porto.
sem consumo obrigatório

Summertime Blues

Hey (beach ) Girl / Hey ( beach ) boy:

Quantas vezes lamentou esses beijos de verão que se traduziram em lágrimas de inverno? Quantas vezes desejou que esse verão nunca acabasse?

Recorda-se de ir à boleia de Rio Tinto até Matosinhos, pela linha do 88? Não!!! Ainda bem...

No entanto, Próxima sexta-feira * 8 julho *celebramos a chegada do verão em full force.

Salazar Inc. e uma set list com temas veraneantes; canções com a palavra verão no título e temas com batida cheia de

Sand, surf et sexy sirens pour all!!!


pelas 23h 00, venha vestido a rigor para uns mergulhos no eixo imaginário Bermudas - Douro.

Radio - Rua de Miragaia, n º 167 - Junto à Alfândega do Porto
Entrada Livre - Sem consumo obrigatório

Girls Girls Girls!!!!

O que fazer nesta quinta, pela noite? A resposta é só uma:

Entrar no maravilhoso mundo dos transistores amplificados: Miragaia chama-o para dançar toda a noite e esquecer tristezas!!!

Dj set: As maravilhosas, encantadoras e delicadas "Double J(oanas)´s". A partir das 22h 00, by the river.

Electro Dance & Roll

Dia 07 Julho 2005 * 22 h00 *
Entrada sempre grátis - Sem consumo mínimo.
Radio - Rua de Miragaia, 167 - Junto à Alfandega do Porto

Here Comes The Summer!!!!!

Hello, hello again! Depois do sucesso do São João, em que milhares de pessoas correram as ruas e passaram no Radio, aqui estamos de volta.

Tivemos sardinhas, tivemos fogo de artíficio, tivemos Kanimanbo e Billie Jean... Festa até às sete da madrugada, até o dia raiar, as colunas explodirem e a cerveja acabar.

Cumprimos as quotas de música portuguesa no Rádio com seis horas de Rodrigo Affreixo e o seu PortugalMusical.

Saudamos Michael Jackson e a sua absolvição com dançarinos e moonwalking em frente ao Douro. Momento único, momento mágico: quem viu não esquece e homens adultos choraram ( no caso de wako jako, algumas crianças... supomos ).

Acabamos com os sempre capazes, cultos e enérgicos Fritus Potatoes Suicide até o último dançarino cair...

Estamos desde os idos do último 24 na rota oficial de S. João.